Perguntas de entrevista da Chevron | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Chevron

Entrevistas em Chevron

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 5 semanas. Fui entrevistado na Chevron (Rio de Janeiro).

Direto ao ponto, com critérios objetivos e sem firulas comuns de RH. Achei toda condução bem profissional e direcionada aos aspectos técnicos da vaga, apesar da falta de feedback ao final.

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Chevron (Rio de Janeiro).

Muito bom, a empresa exigia ingles fluente e falaram bastante sobre versatilidade, no geral foi muito boa entrevista. Espero ter ajudado alguém. Nao sei nais o que falar do processo seletivo

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Chevron (São Paulo, São Paulo).

A última etapa do processo seletivo é em inglês, o que é bem bacana! Mas o idioma mal é usado durante o estágio. A mentoria e a gerência são bem medianas e o RH deixa muito a desejar. O salário é baixo, mas pelo menos a comida do refeitório é boa.

• Como você faz para melhorar seu trabalho?   1 resposta

O salário não foi negociável

Entrevista para Estagiário Administrativo

Candidato confidencial à entrevista em Mauá, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Chevron (Mauá, São Paulo).

Nada dificil. Porém tinha no meio das candidatas, uma pessoa "indicada", que já havia participado do processo seletivo o que pode ser ofuscado um pouco o brilho das outras candidatas.

Entrevista para Jovem Aprendiz Administrativo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Chevron (Rio de Janeiro) em julho de 2016.

O recrutador fez uma dinâmica em grupo, foi super agradável, até pq tinham poucas pessoas, e no mesmo dia deu o resultado, e fomos encaminhamos para dar continuidade com exames admissionais

Entrevista para Estagiário De Compras

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Chevron (Rio de Janeiro).

Um pouco difícil, porém os critérios para avaliação foram bem adequados ao cargo pretendido, não pediram experiência para estagiários, como outras empresas o fazem

Entrevista para Estágio Financeiro

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Chevron (Rio de Janeiro).

O processo seletivo que participei foi no primeiro momento dado por uma empresa de recrutamento e seleção terceirizada. Foi uma entrevista em grupo, descontraída. Logo após, fiz um teste de português, inglês e lógica, e uma redação. Na segunda fase, houve a entrevista com os gestores responsáveis pela área do estágio.

• Foi dado um case, onde uma pessoa famosa agenciada por uma gravadora passava por um escândalo na carreira envolvendo drogas, e perguntaram o que eu faria se eu fosse a gestora.   1 resposta

Entrevista para Estagiário De Processos

Candidato confidencial à entrevista em Mauá, São Paulo

Apos entrevista com agência de empregos, fui chamada para uma entrevista na empresa. Consistia em uma fase de apresentação pessoal, em inglês, com apresentação pp.

• A apresentação consistia em perguntas pessoais sobre nossa vida, lazer, perspectiva para o futuro, experiências profissionais, etc.   Responder à pergunta

Entrevista para Técnico De Manutenção De Mecânica

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Chevron (Rio de Janeiro).

Achei um processo claro e muito objetivo, a entrevistadora se preparou para a entrevista. Fez perguntas referente a minha experiência. Deixando-me a vontade apesar do meu nervossimo inicial.

• Porque está no processo seletivo (estava empregado) ?   1 resposta

Entrevista para Contract Administrator

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Chevron.

I was emailed about a week after I submitted a resume for a phone interview. There were 2 people on the phone interview and they asked very generic questions - e.g. describe yourself, what type of contracting work have you performed. After about 2-3 weeks I was called in for an in person interview where they asked basically the same questions again, but this time I was interviewed by a 4 member panel. People were very nice and one of them gave me a card and said to call anytime with questions. Also had to pass a drug test and background check.

There was no negotiation.