Perguntas de entrevista da Chilli Beans | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Chilli Beans

Entrevistas em Chilli Beans

2,9

Candidato confidencial à entrevista em Barueri

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Chilli Beans (Barueri).

O processo foi bem estruturado, com as fases e provas definidas. Senti um pouco de falta em conhecer mais a empresas e receber feedback prontamente.

• Não lembro exatamente. Mas havia teste de idiomas, apresentação do cv para o grupo.   Responder à pergunta

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Chilli Beans (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Entrevistas fora do padrão - mas de forma positiva - o gerente costuma deixar o candidato mais a vontade com perguntas menos técnicas. Faltam testes de vocação e psicológicos.

• Se você viajasse hoje para onde é com quem iria?   1 resposta

Entrevista para Gerente

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Chilli Beans (São Paulo, São Paulo).

Falho porém hoje houve uma evolução no recrutamento, seleção e capacitação. Falho porém hoje houve uma evolução no recrutamento, seleção e capacitação.Falho porém hoje houve uma evolução no recrutamento, seleção e capacitação.

Funcionário confidencial em Vitória, Espírito Santo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Chilli Beans (Vitória, Espírito Santo).

Quando eu entrei, o processo seletivo da minha região era feito de uma forma, hoje infelizmente é feito de outra.

Na minha época, fui para uma dinâmica em grupo, onde fizemos apresentação, conhecemos sobre a a marca , tivemos que "vendem" um produto fictício, houve todo um processo. Depois fui para uma entrevista gerente, que me explicou coisas como carga horária, benéficos e etc .
    As pessoas eram mais selecionadas. Hoje é só ter um rosto bonito

• Fizeram várias perguntas sobre posicionamento a respeito de Aborto, legalização da maconha, porte de armas.   1 resposta

Entrevista para Gerente

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Chilli Beans (Rio de Janeiro).

Cara a cara com supervisor muito bom processo seletivo Por que mostra as reais intenções do candidato assim também você pode conhecer um pouco do que é proposta a proposta é feita e a empresa

• O que você quer dentro da empresa qual a sua Robin e depois de horário   1 resposta

Entrevista para Supervisor

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Chilli Beans (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Achei muito legal, todas as etapas de condução e as pessoas que participaram. A oportunidade era para supervisionar MG e ES, as lojas e quiosques. Salário e benefícios apresentados foram muito bons e acima da expectativa. Deixei passar algumas oportunidades para focar nesse processo, pois foi um total de 3 etapas. Na primeira, foi em grupo apresentação e dinâmica, passei para segunda que foi uma apresentação dos resultados para os diretores e gestores. Nessa etapa um dos funcionários que era da chilli beans Miami até me elogiou, pois os valores apresentados eram bem próximo ao que as lojas vendiam efetivamente. Na terceira etapa tinha eu e mais 2 candidatos, sendo a última e decisiva. Foi constituída de uma entrevista com Gestor do RH, Comercial e um diretor. Por quase dois meses aguardei o parecer e foi um pouco constrangedor de ligar cobrando o parecer positivo ou negativo. Fica minha posição de que começou muito bom e ainda melhor quando cheguei na etapa final, porém o fato de não dar retorno queimou a empresa.

Funcionário confidencial em Recife, Pernambuco

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado pela Chilli Beans (Recife, Pernambuco) em abril de 2017.

Entrevista simples,entrevistadora super gentil e educada, entrevista fluiu super bem.perguntas referente ao cargo e nivel de experiência.perguntas sobre trabalho anterior,convivência com outros membros da equipe perguntas simples e bem direcionadas,

Entrevista para Vendedor

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Chilli Beans (São Paulo, São Paulo).

Super tranquilo, só uma entrevista com a gerente, falamos sobre experiencias anteiores e do que queria para o futuro. Mas sem provas, nem teste, só os testes admicionais de rotina.

Nao sem negociaçao

Entrevista para Vendedor

O processo seletivo foi divertido, bem dinâmico. Foi no estoque da loja que foi realizada, fizemos apresentação de produtos para venda, rebatendo os argumentos negativos dos "cliente". No fim fizemos um teste de personalidade.

• Como você me venderia esse produto?   1 resposta

Entrevista para Vendedor

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Chilli Beans.

Muito tranquilo, perguntas sobre o futuro e experiência com vendas
    Pergunta qual o seu diferencial e pq deve ser contratado e redação falando sobre você