Perguntas de entrevista da empresa Chilli Beans

Médio
DifícilMédioFácil

Entrevistas para as principais vagas da empresa Chilli Beans

Chilli Beans

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na empresa Chilli Beans

Composta por 2 entrevistas online e 1 presencial com o franqueado, onde na etapa final foi aplicado testes de simulação dos desafios diários do trabalho em conjunto com testes de perfil comportamental.

• O que eu faria se, em uma das lojas, os vendedores fizessem motim contra a gestão recém promovida.

Fui entrevistado na empresa Chilli Beans

Conversa amistosa com perguntas do gerente para me conhecer. Entreguei o CV pessoalmente ao gerente e fui contatado dias depois. A entrevista ocorreu na praça de alimentação do shopping em um dia tranquilo.

• Hobbies, habilidades, defeitos, pontos à melhorar, motivo de querer trabalhar com vendas,

Funcionário sigiloso

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Chilli Beans em Apr 2022

Foi uma entrevista muito tranquila e transparente. A pessoa que me entrevistou foi muito atenciosa e me explicou sobre os horários, dinâmica de serviço e benefícios. Foi uma entrevista muito tranquila e transparente. A pessoa que me entrevistou foi muito atenciosa e me explicou sobre os horários, dinâmica de serviço e benefícios.

• Conte sobre suas experiências e diga entre elas a que menos gostou e a que mais gostou. Você é competitivo?

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Chilli Beans em Feb 2022

Muito bom, me senti a vontade bem acolhedores, simpaticos, tiram nosso nervosismo e nos fazem rir. Ótima equipe, bem preparados sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim

Funcionário sigiloso

Fui entrevistado na empresa Chilli Beans

Processo um pouco lento mas simples, passei em dias fases do processo para poder fazer a experiência, a pessoa responsável muito simpática, tenho curiosidade de saber como funciona tudo lá dentro

Candidato sigiloso de entrevista em Brasília, Distrito Federal

Fui entrevistado na empresa Chilli Beans (Brasília, Distrito Federal)

Bem tranquilo, papo bem descontraído sem perguntas técnicas ou testes com folhas. Não é perguntado sobre suas habilidades, nem formação. Te dão um breve resumo sobre como é trabalhar lá

Candidato sigiloso de entrevista em Campo Mourão

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela Chilli Beans (Campo Mourão) em Nov 2021

Foi de forma online todo o processo, primeiro envio de um vídeo de um min e meio e depois uma entrevista por whatsapp. Foi perguntado quantas Condução é utilizado até chegar ao local e uma apresentação sobre mim.

Funcionário(a) sigiloso(a) – São Leopoldo, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela Chilli Beans (São Leopoldo, Rio Grande do Sul) em Nov 2021

Bem dinâmica, é mais uma conversa do que entrevista. Não requer experiência anterior. Te disponibilizam muitos materiais de apoio caso fique com a vaga. Fazem um teste com quem tem chances

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Fui entrevistado na empresa Chilli Beans (São Paulo, São Paulo)

Processo com conversa fluida, composta de apenas uma fase, porém o salário oferecido é muito baixo e o único benefício oferecido é o vale transporte, o que tornou a vaga pouco atraente

• Muitas perguntas foram feitas no processo

Funcionário(a) sigiloso(a) – São Paulo, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado pela Chilli Beans (São Paulo, São Paulo) em Oct 2021

Perguntam qual as expectativas, objetivo, metas, se tem experiência, se conhece a empresa, porque quer estar na empresa, explicam o processo de treinamento, adaptação, vendas, plano de carreira... Perguntam onde a pessoa mora, se tem fácil acesso ao emprego, se precisa de condução para chegar...

Perguntas frequentes de entrevistas da empresa Chilli Beans

Os usuários do Glassdoor classificaram sua experiência com o processo de entrevista da Chilli Beans como 84.0% positiva, com nível de dificuldade 2.43 de 5 (5 indicando o nível máximo de dificuldade). Os candidatos que passaram por entrevistas para os cargos de Consultor De Vendas e Vendedor classificaram o processo como o mais difícil de todos. Já as entrevistas para os cargos de Auxiliar De Marketing e Gerente foram classificadas como as mais fáceis.

O processo de contratação da Chilli Beans leva, em média, 4 dias, com base em 32 entrevistas fornecidas por usuários de todos os cargos. O processo de contratação dos candidatos ao cargo Operador De Loja foi o mais rápido (em média, 1 dia). Já o processo de contratação do cargo Consultor De Vendas foi o mais lento (em média, 7 dias).

As etapas comuns do processo de entrevista da empresa Chilli Beans, com base em 32 entrevistas do Glassdoor, incluem:

Entrevista individual: 25.97%

Apresentação: 20.78%