Perguntas de entrevista da Chilli Beans

Entrevistas da Chilli Beans

2.9

Entrevistas para as principais vagas da Chilli Beans

Funcionário sigiloso em Rio Branco, Acre, Acre

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado pela Chilli Beans (Rio Branco, Acre, Acre) em Jul 2021

Muito tranquilo, são feito dinâmicas em grupo, nada difícil, também tem perguntas sobre a nossa personalidade e tipologia humana, e também nos pediram para vender um produto pra eles, nos dando requisitos a se basear.

• Venda um produto para nós Fale sobre você

Chilli Beans

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado pela Chilli Beans (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Jul 2021

Péssimo !!!Processo seletivo foi pela Jobs Kenoby. Método de seleção juvenil. Exigia ter que fazer um video de 50 segundos. Acredito que este método é ineficiente!!! Não analisando o real potencial do candidato para vaga. Parece mais um processo seletivo de estagiário. A plataforma da Jobs Kenoby demorava para subir video. Também não tinha compatibilidade com sistema operacional da apple. Perdi muito tempo para subir video . Péssima experiência!!

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Chilli Beans (Rio de Janeiro) em Jun 2021

Entrevista super tranquila, descontraída, informações claras sobre a empresa e as funções a serem designadas. A chilli beans é bem humanizada, e gera oportunidades de plano de carreira para os funcionários. Comparando com minhas experiências em outras gerências do ramo do varejo, diria que é uma empresa nota 8 para se trabalhar.

• Em uma situação de conflito com o cliente, como você resolveria a situação ?

Candidato sigiloso de entrevista em Palmas, Tocantins, Tocantins

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela Chilli Beans (Palmas, Tocantins, Tocantins) em Jun 2021

Sinceramente uma palhaçada kkkk dinâmicas em grupos que só faziam sentido na cabeça do supervisor, processo demorado, falam como se estivessem te dando a oportunidade da sua vida mas é só um emprego de shopping...

• Não tem muito o que se preocupar com perguntas são mais dinâmicas em grupo e no fim você tem que tentar vender algo pra eles

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na Chilli Beans

A gerente da loja na qual vai trabalhar entra em contato com você, marca um dia para se encontrarem no escritório regional da Chilli Beans, enquanto está na sala de espera eles te dão uma fixa para preencher com alguns dos seus dados relevantes, nome, telefone, experiência e cursos dentre outros e após preencher tudo você tem uma reunião com o gerente que te contatou e o gerente regional.

Candidato sigiloso de entrevista em Montes Claros, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela Chilli Beans (Montes Claros, Minas Gerais, Minas Gerais) em Jan 2021

Bem tranquilo,os recrutadores te deixam bem a vontade e explicam tudo de maneira clara e objetiva. Além de ter atenção e valorizar tudo que é dito pelo participante. Eu gostei bastante,pois aquela pressão de entrevista de emprego,foi bem tranquilo.

Funcionário sigiloso em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado pela Chilli Beans (Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina) em Jan 2021

Simples , direta , perguntou competências técnicas é comportamentais , perguntou pretensão salarial , se teria disponibilidade para inicio imediato. processo rápido , resultado positivo , feedback positivo .

Fui entrevistado na Chilli Beans

foi legal, teve entrevista apresentação entre outras coisas, uma dinâmica bem interessante, adorei todo o processo, o condutor da entrevista, era muito bom, deixou todos a vontade para realizar a dinamica

Funcionário sigiloso em Londrina

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela Chilli Beans (Londrina) em Sep 2020

Foi uma entrevista tranquila com uma prova de conhecimentos gerais e foco na comunicação do entrevistado, a prova tem várias questões abertas e fechadas é um simuladinho mesmo e a parte das perguntas é bem mais voltada pra como você se comunica que pras respostas em si, foco na dicção e mostre firmeza no que diz

• como você venderia um produto, o produto pode variar de entrevista pra entrevista.

Chilli Beans

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Chilli Beans (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Nov 2019

Cheguei na loja, esperei junto com outras pessoas até a gerente vir. Uma dinâmica com 6 pessoas. Preenchemos ficha de dados, prova de matemática, prova de português, um teste comportamental e uma redação sobre nós. Além disso tivemos que sentar em duplas, entrevistar o colega e depois apresentar o colega para a gerente e para o assistente de marketing. Muito tranquilo!

Carreiras populares entre os candidatos da Chilli Beans

Vendedor