Perguntas de entrevista da Cia. Hering

Atualizado em Sep 30, 2021

Entrevistas da Cia. Hering

2.6

Fui entrevistado na Cia. Hering

Eu só fiz a entrevista da primeira fase, são três fases, eu achei que foi muito bom, apesar de ser minha primeira entrevista. explicam as importâncias da documentação estar em dia, falar sobre você suas qualidades

• Se eu tinhas todos os documentos, se eu morava perto, minha experiência…

Candidato sigiloso de entrevista em São Luís de Montes Belos

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado pela Cia. Hering (São Luís de Montes Belos) em Jul 2021

Entrevista curta e direta, algumas perguntas básicas, se tiver calma e souber agir, passa tranquilamente, pois a empresa é muito diversificada, dando um respaldo e segurança aos funcionários, parece ser uma boa empresa de se trabalhar.

Cia. Hering

Fui entrevistado na Cia. Hering (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Recebi a ligação e enquanto falava sobre minhas experiências e projetos ficou tudo maravilhoso, então veio a pergunta, "vc tem filhos?" fio nesse momento que percebi a diferença no tom de voz da recrutadora no momento que falei que tinha 1 bb de 11 meses e outro filho de 10 anos. Pergunta do tipo: "Seus filhos ficarão com quem?" " Seu esposo trabalha com o que?" "Como vc vai mudar de estado dessa forma com um bb?" A vaga exigiria que eu mudasse de estado (como a vaga é para o interior qualquer pessoa teria que mudar para a cidade sede da empresa). Eu tenho meu plano de Mudança, e é plano meu com meu esposo sair do nosso estado. Percebi que independente das minhas experiências e da diferença que eu poderia fazer na empresa, naquele momento foi mais marcante eu SER MÃE. E percebi que não passaria para uma nova fase do processo seletivo. Recebi um e-mail informando : "Muito bom ter conhecido um pouco de você. Obrigada por compartilhar parte de sua experiência conosco. Uma pena, mas não foi dessa vez! Estamos seguindo o processo com outros candidatos que identificamos serem mais alinhados com o perfil da vaga." Perfil da vaga não inclui o perfil profissional, tem que se encaixar nós velhos pensamentos, que uma mulher com um bb não irá se dedicar o necessário. Foi isso, boa sorte pessoal!

Cia. Hering

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Cia. Hering (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Mar 2021

Testes online, após triagem entrevista prévia por telefone com RH, depois entrevista virtual com gestora da vaga e RH. Processo bastante objetivo e tranquilo, conduzido de forma ágil, sem grandes esperas até a conclusão.

• Perguntas diversas mais relacionadas às exigências do perfil.

Cia. Hering

Candidato sigiloso de entrevista em Blumenau

Candidatei-me online. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado pela Cia. Hering (Blumenau) em Jan 2021

Realizei cadastro no site via Kenoby, entraram em contato comigo via Whats App, agendando uma entrevista com o gestor da área e o setor de recursos humanos via plataforma Teams.

Cia. Hering

Na entrevista é feito apresentação pessoal, teste comportamental e um case de vendas/atendimento. Perguntam sobre a história da marca. Normalmente são 3 etapas. Entrevista e dinâmica em grupo, entrevista com a gerente da loja e depois com a supervisora das lojas.

• Perguntas sobre quem você é? Suas metas? Porque quer trabalhar na empresa? Porque devem te contratar? Pedem pra você contar algo sobre suas experiências anteriores que te destacam como colaborador.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Cia. Hering

Me candidatei por meio de envio de currículo por email, recebi ligação marcando o local e o horário, Foi feita uma entrevista rápida e em grupo, super a vontade no shopping para onde a vaga seria aplicada.

• Foi pedido para que eu falasse sobre mim, se tinha experiência e disponibilidade de horário

Cia. Hering

Candidato sigiloso de entrevista em Atibaia

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Cia. Hering (Atibaia) em Nov 2019

Apresentação da empresa , tempo de contrato o que a empresa buscava , falou do salário do tipo de público , perguntou se eu era fumante , se tinha filhos , como iria trabalhar preferência de horário

Funcionário sigiloso em Santos, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 6 dias. Fui entrevistado na Cia. Hering (Santos, São Paulo, São Paulo)

Eu gostei muito. Achei bem tranquilo. A pessoa q nos entrevistou foi muito educada, a todo momento e explicou bem sobre os benefícios e salário. Depois fiz um.teste na loja e depois me chamaram.prabhma entrevista individual

Funcionário sigiloso em Brusque

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Cia. Hering (Brusque)

Eles são bem diretos. Se gostam do seu currículo já agendam a entrevista e na própria emçntrevista já dizem se vão ficar ou não com você. Não enrolam

Carreiras populares entre os candidatos da Cia. Hering

Vendedor