Perguntas de entrevista de vaga de Vendedor da Cia. Hering

Atualizado em Sep 25, 2019

Entrevistas da Cia. Hering

2.5

Cia. Hering

Candidato sigiloso de entrevista em Guarulhos

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Cia. Hering (Guarulhos)

Mais ou menos, simples e rápido. Fezeram perguntas sobre mim e se tinha experiencia. Como não tinha experiencia eles contrataram os que tinham.

• Se tinha experiencia

Candidato sigiloso de entrevista em Cotia, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Cia. Hering (Cotia, São Paulo, São Paulo) em Dec 2018

algumas perguntas sobre você, sua vida, seus antigos trabalho, e qual seu objetivo na empresa, foi com três pessoas, e treinamentos em são paulo, sobre vendas e atendimentos. me ligaram uns 2 dias depois confirmando minha vaga na empresa.

Funcionário sigiloso em Santo André, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Cia. Hering (Santo André, São Paulo, São Paulo) em Sep 2018

Informações sobre o empresa, horários de trabalho e funções e oportunidades de crescimento que a empresa oferece. Se vc é uma pessoa que não fica acomodada com salário fixo e tem foco em crescer e esta disposta a correr atrás de ajudar a empresa c objetivos e a si com ganhos de comissão.

Cia. Hering

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Cia. Hering (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

O processo durou 1 dia,. Perguntas sobre vida pessoal.

Candidato sigiloso de entrevista em São Caetano do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Cia. Hering (São Caetano do Sul)

Ruim,mal fomos entrevistados,não foi nada atrativo,não sabiam entrevistar,poucos benefícios,tinha perguntas para alguns candidatos que para outros não eram feitas,foi algo mal planejado.

Funcionário sigiloso em Sorocaba, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Cia. Hering (Sorocaba, São Paulo, São Paulo)

Particiei de uma entrevista de emprego na qual eles queria saber mais sobre a minha pessoa e meu sonhos , uma dinâmica bem bacana para ser feita na hora da contratação

Funcionário sigiloso em Taubaté

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Cia. Hering (Taubaté)

Muito fraco , perguntas normais de toda entrevista de emprego , nada de mais , não ouve muito processo seletivo . Apenas entrevista com a gerente da loja ,por ser franquia estão msis enteressados nos lucros

Funcionário sigiloso em Londrina

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Cia. Hering (Londrina) em Jan 2017

Teste psicológico, redação, dinâmica de grupo, entrevista individual, foi na agência de emprego com 2 psicológa, após entrevista na empresa com supervisor, fez algumas perguntas referentes minhas habilidades ao cargo.

Carreiras populares entre os candidatos da Cia. Hering

Vendedor