Perguntas de entrevista da Cia de Talentos | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Cia de Talentos

Entrevistas em Cia de Talentos

3,2

Entrevista para Trainee

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Cia de Talentos (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo pareceu ser muito bem estruturado, a equipe era formada por especialistas avaliando os perfis de candidatos de acordo com o que a empresa precisava.

Entrevista para Estagiário De Engenharia

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na Cia de Talentos (São Paulo, São Paulo).

Ruim, pouco abrangente, fraca, pedia redação em inglês, e a entrevistadora não soube conduzir bem a entrevista, achei fraca e despretenciosa

Entrevista para Analista De Recrutamento E Seleção

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Cia de Talentos (São Paulo, São Paulo) em junho de 2019.

foi muito bem conduzido, teve feedbacks e visualização das minhas capacidades, ofertando uma vaga que era superior a que tinha me inscrito inicialmente. Foi uma dinâmica com outros candidatos conduzida por skype avaliando para duas vagas abertas no time.

• case de planejamento de Recrutamento e seleção   1 resposta

Entrevista para Analista De Marketing Sênior

Candidatei-me online. O processo levou mais de 5 meses. Fui entrevistado na Cia de Talentos (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi muito extenso, com muitas etapas e uma duração de um semestre. A comunicação ao longo das fases era bem ruim e antiquada, mesmo para a época.

• Interessante: na sua opinião, qual o papel de um banco na sociedade?   1 resposta

Não, os benefícios e salários foram apresentados sem margem de negociação.

Entrevista para Estágio Superior

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Cia de Talentos (São Paulo, São Paulo).

Muito bom e atencioso, as moças que estavam a cargo do meu processo foram super gentis e atenciosas comigo, além de comunicarem via whats app facilitando a comunicação.

Entrevista para Audition

Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Cia de Talentos (São Paulo, São Paulo) em maio de 2016.

The process was nice, there was a group dynamic in which we had to work with other people, then we had to answer a online test, I don't feel that the test is accurately about my qualities that's my only complain.

• How old was I; where I'm from; Where and with who I lived; My experience; My college degree   Responder à pergunta