Perguntas de entrevista da Cidadania Já

Atualizado em Mar 10, 2021

Entrevistas da Cidadania Já

4.0

Entrevistas para as principais vagas da Cidadania Já

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Cidadania Já em Feb 2021

Primeiro a menina do rh faz umas perguntas por telefone e explica sobre a empresa e vaga, depois passa pra entrevista por vídeo com ela e mais uma tb do rh, depois pro gestor e por ultimo iria pro sócio, mas eu n passei pra essa. Me senti bem a vontade, a empresa é bem informal, gostei

• sempre citar exemplo sobre algo que ja viveu

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Cidadania Já

teve uma entrevista por ligação, depois teste online e entrevista com a gerente, analista da area e a recrutadora... as meninas foram bem simpáticas e obtive retorno de todas as etapas do processo mesmo não tendo sido aprovada

• perguntas sobre a vida pessoal, profissional, como eu lidava com certas situações, experiências que eu já tive

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Fui entrevistado na Cidadania Já (Rio de Janeiro)

Péssimo, recutadora pré disposta avaliar positivamente quem é indicado. Quem não é sp vai para fazer numero para que tenha o prpcesso seletivo eu recomendo se não.for indicação não ir no processo pois é uma palhaçada.

• Dinamica ridicula, onde as pessoas que nao falam nada passam e quem participa é eliminado.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Cidadania Já (Rio de Janeiro)

Processo seletivo muito extenso, composto por 04 etapas, parece que você está entrando no Google. Tudo que é abordado de fato não existe. Muito cuidado.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Cidadania Já (Rio de Janeiro) em Apr 2019

Enviar um vídeo de 1 min se apresentando e relatando suas experiências com vendas destacando as mais significativas e que poderiam contar como diferencial. Porém, 60s não são suficientes para tal. O vídeo fica corrido e eles nunca dão um retorno.

• se apresentar brevemente e descrever experiências profissionais relevantes na área de vendas, tudo que você considere um diferencial

Carreiras populares entre os candidatos da Cidadania Já

Sales and Marketing Manager