Perguntas de entrevista de vaga de Estagiário da Cielo

Atualizado em Sep 21, 2021

Entrevistas da Cielo

3.0

Funcionário sigiloso em Sorocaba, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Cielo (Sorocaba, São Paulo) em Aug 2021

Eu entrei em uma vídeo chamada com dois gestores que se interessaram por mim na dinâmica de grupo e respondi suas perguntas. Eles avaliaram minha comunicação, capacidade de criar uma lógica na conversa e linearidade na narrativa.

• O que você faz nas horas vagas?

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Cielo (São Paulo, São Paulo) em Apr 2021

Conversa fluida e leve. Tive o primeiro contato por telefone e na sequência a entrevista, onde me apresentaram o cargo. Gastamos em média de quarenta e cinco minutos. Aconteceu por meio de uma chamada de vídeo

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Cielo em Oct 2020

Todo o processo ocorreu online, participei da dinâmica em grupo, onde eles separaram em equipes e um gestor estava junto na sala apenas avaliando o desempenho no desafio, passei para a entrevista com gestores, os gestores são bem atenciosos e muito claros na entrevista.

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Cielo (São Paulo, São Paulo) em Jul 2020

A etapa inicial foi composta por testes online (lógica e inglês) e apresentação por vídeo gravado (sobre como o candidato poderia contribuir para a diversidade na Cielo). Os aprovados participaram de dinâmicas (online devido à quarentena), primeiro realizando apresentações individuais, e depois resolvendo desafios lógicos em grupo, para apresentar ao final sugestões de criações produtos que a Cielo pudesse utilizar para atender as necessidades descobertas nos problemas. E por fim, houve entrevista individual com os gestores das áreas.

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Cielo (São Paulo, São Paulo) em Mar 2020

Alguns testes no gupy como de raciocinio, ingles, personalidade e uma entrevista por video onde dois recrutadores fizeram algumas perguntas como conte alguma situação de conflito que você passou, se você estivesse de cara com o presidente o que falria pra mostrar que deve ser contratado

• Conte alguma situação de conflito que você passou, se você estivesse de cara com o presidente o que falria pra mostrar que deve ser contratado

Candidato sigiloso de entrevista em Barueri

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Cielo (Barueri) em Oct 2019

Eles explicaram sobre a empresa e a área do estágio em si, perguntaram sobre atividades extracurriculares, matérias da faculdade e experiências com projetos. No geral, entrevista tranquila sem perguntas muito técnicas.

Candidato sigiloso de entrevista em Barueri

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Cielo (Barueri) em Jul 2019

Entrevista com dois dos quatro gestores do setor de tecnologia. Me perguntaram a respeito de minha formação acadêmica e planos para o futuro. Foram extremamente atenciosos e esclareceram todas as minhas dúvidas sobre o setor e a empresa de forma muito agradável.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Cielo (Rio de Janeiro)

Interessante, com testes online, dinâmica com design thinking, entrevista com o gestor. Um processso legal e tranquilo. Gostei muito das etapas.

• Foi mais uma conversa, varia de acordo com a área. Perguntaram sobre minha disponibilidade pra mudar de cidade e trabalhar.

Funcionário sigiloso em Barueri

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 meses. Fui entrevistado na Cielo (Barueri)

O processo seetivo de estagio é muito bom e bem direcionado, onde cada estagiario é direcionado para uma area da companhia por meio de dinâmicas

Funcionário sigiloso em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Cielo (São Paulo, São Paulo)

Muito bem realizado, diversas etapas desafiadoras. Dinâmicas em grupo e entrevistas individuais sem contar um pitch pessoal logo no inicio do processo. Muito interessante o metodo e a atenção que foi dada a cada candidato.

Carreiras populares entre os candidatos da Cielo

Gerente De Relacionamento
Analista De Vendas