Perguntas de entrevista de vaga de Estagiário da Cielo

Médio
DifícilMédioFácil

Funcionário sigiloso

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Cielo em Jun 2022

Na dinâmica em grupo o processo foi administrado por uma consultoria de recursos humanos e alguns gestores da empresa estavam presentes. Inicialmente tivemos 3 min cada para se apresentar. Fomos divididos em grupos para a resolução de um case em 30 min. Tivemos que apresentá-lo em 5 min. O processo todo levou aproximadamente 3h. Os aprovados passaram para a entrevista individual.

Cielo

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Cielo em Dec 2021

A entrevista com analistas possuía um case bem simples, mas que ficava mais complicado depois. A entrevista com gestor foi complexa pois ele pressionava cada ponto mencionado. Tomar cuidado para não dizer nada que você não possa justificar.

• 3 qualidades e um defeito seu.

Cielo

A entrevista foi uma dinâmica em grupo muito bem conduzida e organizada, muito construtivo até para quem não conseguiu ser contratado. Deixando claro que eles iriam retornar independente do resultado, o que se cumpriu ao final da entrevista.

• Foi realizado grupos, nos quais tínhamos que desenvolver e apresentar um "case" de sucesso relacionado a inovação e o futuro dos meios de pagamentos.

Funcionário(a) sigiloso(a) em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Cielo (São Paulo, São Paulo) em Aug 2021

Eu entrei em uma vídeo chamada com dois gestores que se interessaram por mim na dinâmica de grupo e respondi suas perguntas. Eles avaliaram minha comunicação, capacidade de criar uma lógica na conversa e linearidade na narrativa.

Candidato sigiloso de entrevista em Sorocaba, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Cielo (Sorocaba, São Paulo) em Apr 2021

Conversa fluida e leve. Tive o primeiro contato por telefone e na sequência a entrevista, onde me apresentaram o cargo. Gastamos em média de quarenta e cinco minutos. Aconteceu por meio de uma chamada de vídeo

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Cielo (São Paulo, São Paulo) em Oct 2020

Todo o processo ocorreu online, participei da dinâmica em grupo, onde eles separaram em equipes e um gestor estava junto na sala apenas avaliando o desempenho no desafio, passei para a entrevista com gestores, os gestores são bem atenciosos e muito claros na entrevista.

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Cielo (São Paulo, São Paulo) em Jul 2020

A etapa inicial foi composta por testes online (lógica e inglês) e apresentação por vídeo gravado (sobre como o candidato poderia contribuir para a diversidade na Cielo). Os aprovados participaram de dinâmicas (online devido à quarentena), primeiro realizando apresentações individuais, e depois resolvendo desafios lógicos em grupo, para apresentar ao final sugestões de criações produtos que a Cielo pudesse utilizar para atender as necessidades descobertas nos problemas. E por fim, houve entrevista individual com os gestores das áreas.

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Cielo (São Paulo, São Paulo) em Mar 2020

Alguns testes no gupy como de raciocinio, ingles, personalidade e uma entrevista por video onde dois recrutadores fizeram algumas perguntas como conte alguma situação de conflito que você passou, se você estivesse de cara com o presidente o que falria pra mostrar que deve ser contratado

• Conte alguma situação de conflito que você passou, se você estivesse de cara com o presidente o que falria pra mostrar que deve ser contratado

Candidato sigiloso de entrevista em Barueri

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Cielo (Barueri) em Oct 2019

Eles explicaram sobre a empresa e a área do estágio em si, perguntaram sobre atividades extracurriculares, matérias da faculdade e experiências com projetos. No geral, entrevista tranquila sem perguntas muito técnicas.

Candidato sigiloso de entrevista em Barueri

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Cielo (Barueri) em Jul 2019

Entrevista com dois dos quatro gestores do setor de tecnologia. Me perguntaram a respeito de minha formação acadêmica e planos para o futuro. Foram extremamente atenciosos e esclareceram todas as minhas dúvidas sobre o setor e a empresa de forma muito agradável.

Seja a primeira pessoa a avaliar esta entrevista como útil.

Carreiras populares entre os candidatos da Cielo

Trabalha na Cielo? Compartilhe sua experiência

Cielo logo