Perguntas de entrevista da Cielo

Atualizado em Sep 11, 2021

Entrevistas da Cielo

3.0

Funcionário sigiloso em Sorocaba, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Cielo (Sorocaba, São Paulo, São Paulo) em Aug 2021

Eu entrei em uma vídeo chamada com dois gestores que se interessaram por mim na dinâmica de grupo e respondi suas perguntas. Eles avaliaram minha comunicação, capacidade de criar uma lógica na conversa e linearidade na narrativa.

• O que você faz nas horas vagas?

Fui entrevistado na Cielo

Virtual Open Day. 1era vez que participo de un open day virtual tan eficiente. Luego pasó a una entrevista conla lider de proyecto y al otro día recibí una respuesta por parte de ellos.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Cielo

Processo seletivo enrolado, não deixa claro os Feedbacks. Simplesmente retorna que o processo foi finalizado e o perfil não foi qualificado para a vaga. Porém foi muito educada e gentil a entrevistadora.

Cielo

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado pela Cielo (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Apr 2021

Muito dinâmica e interariva. O primeiro contato do RH, foi muito legal, uma pessoa muito atenciosa, disposta a ouvir e não só vomitar palavras, após muita conversa ela entendeu o meu momento e deu sequência na entrevista com os gestores diretos. Estes por sua vez, não estão muito interessados em diplomas (ponto positivo) queriam saber da vivência e Resultados do dia a dia, cases e projetos de sucesso.

• Sua rotina é organização do seu dia. (Focada em administração de tempo)

Cielo

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Cielo (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Apr 2021

Conversa fluida e leve. Tive o primeiro contato por telefone e na sequência a entrevista, onde me apresentaram o cargo. Gastamos em média de quarenta e cinco minutos. Aconteceu por meio de uma chamada de vídeo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Cielo

Good process with great people. Very well explained and had a thorough review of the different stages within the process. Seems like a good company on a positive trajectory. Would recommend.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Cielo

3 rounds. First a screen with internal TA, then a round with a hiring manager and then a round with the director. Questions were situation star based questions. Tell me about a time when you were asked to work with a difficult person? What was the situation, what did you do and what was the outcome. This happened every round except the first the initial screen went over my experience, target salary, etc

Cielo

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Cielo (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Feb 2021

Dois rounds de entrevista com pessoas diferentes. Nos dois rounds, metade da entrevista era uma conversa para que os funcionários pudessem te conhecer e a outra metade era uma resolução de case

Candidatei-me de outra forma. Fui entrevistado na Cielo

Bem objetivo, direto, sem muitos rodeios gestores deixam o candidatos bem avontade além de terem um diálogo muito direto é profissional deixando o candidatos bem a vontade

• Por que voce quer trabalhar na Cielo, fazendo uma visão geral no contexto da empresa

Cielo

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Cielo (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

A entrevista foi dividida em 2 dias. No primeiro dia conversei com o Gerente. No segundo com o Diretor da área. A empresa nunca enviou uma resposta final nem feedback. Soube através de um funcionário que a empresa havia congelado a área de expansão.

• A vaga era para a área de inovação e tinha um ciclo de release de projetos que duraria 1 ano. Todo ano eu seria alocado em um novo projeto . Eles me perguntaram como eu me sentiria sendo realocado em um projeto totalmente novo e diferente todo ano.

Carreiras populares entre os candidatos da Cielo

Gerente Comercial
Executivo Comercial Hunter