Perguntas de entrevista da Cielo | Glassdoor.com.br

3,1

1. Entrevista em destaque

Entrevista para Assistente Especializada

Funcionário confidencial em Barueri

Entrevista para a área de planejamento comercial - gestor da área muito profissional e educado. Interessado em saber a experiência do candidato e como ele poderia contribuir para a empresa. Assim como explicar os desafios que a empresa possuía e as exigências que ela queria do funcionário.

• Como você se vê no futuro? Por exemplo em 5 anos.   1 resposta

Entrevista para Coordenador De Analytics

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Cielo.

Primeiro contato por telefone, consultoria consultoria hprojekt, falando dos desafios da vaga. Foi agendado um teste online. O teste aplicado foi o GMAT, que é: O Graduate Management Admission Test (GMAT) é uma prova de admissão exigida pela maior parte das escolas de negócios nos Estados Unidos e na Europa. Mais de 1.500 programas de MBA em mais de 80 países utilizam as notas do GMAT como uma etapa de seus processos de seleção de alunos (definição do Google)

Após 5 dias, (por cobrança via email) foi falado que eu não atingi a nota suficiente para continuar o processo.

Ao questionar se e esse mesmo teste era aplicado aos colaboradores atuais (devido ao grau de dificuldade altíssimo) não foi me dado mais nenhuma devolutiva.

Resposta da Cielo

12 de jun de 2020 – Especialista de Atração & Marca Empregadora

Olá,
    Vamos ficar mais atentos sobre essa falta de retorno, prezamos por manter o respeito com todos os candidatos que participam dos nossos processos.
    Para essa área, todos os profissionais passam por esse teste!
    Um abraço e até uma próxima :)

Entrevista para Analísta

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Cielo.

atividade sistema + entrevista virtual + entrevista pessoal. Processo longo, cansativo

.....................................................................................................................................

Entrevista para Analista De Testes

O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado pela Cielo (São Paulo, São Paulo) em janeiro de 2020.

Foi bem constrangedor e não tenho base pra dizer que o método robótico e antiguado, umas 30 pessoas em uma sala. Correndo pra.la e pra , colocando folhas sulfites em uma luz negra , abrindo cadeado atrás de pista algo.que eles chamaram de scapeCielo, espero que com isso consigam avaliar olé encontrar o que eles querem , mas e uma empresa que não tenho interesse em participar de um processo nunca mais

• gostaria que fosse feito alguma , mas era só uma dinâmica em grupo igual empresas de callcenter   Responder à pergunta

Entrevista para Analista De Serviços De Logística Júnior

Fui entrevistado pela Cielo (São Paulo, São Paulo) em novembro de 2019.

Primeiro contato por telefone, depois foi marcada uma videoconferência. Para que o recrutador pudesse me conhecer e falar sobre a politica e valores , beneficios e salários oferecidos pela empresa.

Candidato confidencial à entrevista em Barueri

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Cielo (Barueri) em outubro de 2019.

Eles explicaram sobre a empresa e a área do estágio em si, perguntaram sobre atividades extracurriculares, matérias da faculdade e experiências com projetos.
    No geral, entrevista tranquila sem perguntas muito técnicas.

Entrevista para Analista De Prevenção À Fraude

O processo seletivo foi conduzido pela consultoria Page PCD, durou aproximadamente 3 meses, fiz a primeira entrevista na consultoria, depois na Cielo com o supervisor e a última com o gerente, a última com o gerente foi uma piada não durou 10 minutos a entrevista, sendo que o mesmo me informou que a vaga era minha e após isso veio a negativa sem nenhuma justificativa.

Entrevista para Analista De Produtos

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Cielo (São Paulo, São Paulo) em setembro de 2019.

processo para analista de produtos atraves de inteligencia artificial, muito util conteudo fantastico em uma entrevista, ingles, logica, perguntas pessoais, como idade, cor genero entre outras, localidade de trabalho, home office viagens

• Sobre meu perfil, ingles conhecimentos e testes lõgicos   1 resposta

Entrevista para Assistente De Atendimento

Candidato confidencial à entrevista em Barueri

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Cielo (Barueri) em setembro de 2019.

Dois gestores e uma profissional do Rh.
    Perguntas profissionais, o porque de me contratar, desafios impostos pela rotina do trabalho.
    Falou sobre a rotina da ouvidoria.
    O que você sabe sobre a Cielo?
    Porque eu devo te contratar?
    Se eu ligasse para o chefe nesse exato momento, o que ele falaria sobre você?
    Gestores simpáticos, deixando o candidato a vontade para conversar.

Entrevista para Executivo Comercial

Funcionário confidencial em Bauru

Candidatei-me de outra forma. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado pela Cielo (Bauru) em setembro de 2019.

Processo teve apenas uma entrevista, fui questionado pelo meus antigos trabalhos e minha experiencia, fiquei aguardando um tempo no local da entrevista, mas no final deu turo certo, a contratação demorou mais ou menos 2 meses.