Perguntas de entrevista da Cielo

Atualizado em Jan 20, 2022

Entrevistas da Cielo

3.0

Funcionário sigiloso em County Line, Covington, AL

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado pela Cielo (County Line, Covington, AL) em Jan 2022

Primeiro contato feito via aplicativo de mensagem marcando a entrevista através da empresa Hunters, segundo contato feito via telefone , bate babo, análise de currículo e apresentação da vaga, terceiro contato, questionário on LINE , e o próximo, dinâmica.

• Quais experiências anteriores com vendas externas ?

Fui entrevistado na Cielo

Iniciou com uma entrevista com uma Hunter no qual foi bastante fluida e agradável e posteriormente uma entrevista técnica com mais de uma hora no qual foram realizados diversas perguntas sobre a plataforma. Infelizmente até hoje não tive nenhum Feedback.

• Como funciona arquitetura MVVM. Explique o gerenciamento de memória do iOS. Como você construiria uma Table View.

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Cielo (São Paulo, São Paulo) em Dec 2021

A entrevista com analistas possuía um case bem simples, mas que ficava mais complicado depois. A entrevista com gestor foi complexa pois ele pressionava cada ponto mencionado. Tomar cuidado para não dizer nada que você não possa justificar.

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Cielo (São Paulo, São Paulo) em Nov 2021

Através da plataforma Gupy. Depois realizei testes online. Logo em seguida entraram em contato para agendar entrevista. A entrevista foi com o time e o gestor da área. Após essa etapa eles entram em contato para a contratação ou para o feedback.

Funcionário sigiloso em Sorocaba, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Cielo (Sorocaba, São Paulo) em Aug 2021

Eu entrei em uma vídeo chamada com dois gestores que se interessaram por mim na dinâmica de grupo e respondi suas perguntas. Eles avaliaram minha comunicação, capacidade de criar uma lógica na conversa e linearidade na narrativa.

Fui entrevistado na Cielo

Virtual Open Day. 1era vez que participo de un open day virtual tan eficiente. Luego pasó a una entrevista conla lider de proyecto y al otro día recibí una respuesta por parte de ellos.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Cielo

Processo seletivo enrolado, não deixa claro os Feedbacks. Simplesmente retorna que o processo foi finalizado e o perfil não foi qualificado para a vaga. Porém foi muito educada e gentil a entrevistadora.

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Cielo (São Paulo, São Paulo) em Apr 2021

Conversa fluida e leve. Tive o primeiro contato por telefone e na sequência a entrevista, onde me apresentaram o cargo. Gastamos em média de quarenta e cinco minutos. Aconteceu por meio de uma chamada de vídeo

Funcionário sigiloso em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Cielo (São Paulo, São Paulo) em Apr 2021

Muito dinâmica e interariva. O primeiro contato do RH, foi muito legal, uma pessoa muito atenciosa, disposta a ouvir e não só vomitar palavras, após muita conversa ela entendeu o meu momento e deu sequência na entrevista com os gestores diretos. Estes por sua vez, não estão muito interessados em diplomas (ponto positivo) queriam saber da vivência e Resultados do dia a dia, cases e projetos de sucesso.

• Sua rotina é organização do seu dia. (Focada em administração de tempo)

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Cielo

Good process with great people. Very well explained and had a thorough review of the different stages within the process. Seems like a good company on a positive trajectory. Would recommend.

Seja a primeira pessoa a avaliar esta entrevista como útil

Carreiras populares entre os candidatos da Cielo

Gerente De Relacionamento
Analista De Vendas