Perguntas de entrevista da Cielo | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Cielo

Entrevistas em Cielo

Entrevista para Analista

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Cielo (São Paulo, São Paulo).

Achei q poderia te sido mais claro o que a empresta estava buscando ... na entrevistadora não deixou claro o que estava buscando na pessoa ...

Entrevista para Analista De Testes

Candidato confidencial à entrevista em Barueri

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Cielo (Barueri).

Foi muito bacana! Infelizmente não fui selecionado. Reponsavel e entrevistadora com reais conhecimentos sobre a vaga e area, conversa fluida e direta ao requerido pela empresa

• Como seria trabalhar com pessoas de perfis diferentes na mesma equipe   1 resposta

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Cielo (Barueri).

O processo foi relativamente fácil, apesar da vaga ser para a área de T.I. o foco não era o conhecimento técnico do estudante. O processo foi divido em 3 fases (apresentação pessoal, dinâmica em grupo e entrevista com gestores), o principal quesito avaliado foi o comportamental e o trabalho em equipe.

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Cielo (Barueri).

O processo seletivo foi longo, porém em todos os momentos valorizam os candidatos e nos deixam mais interessados em trabalhar na empresa. Vale a pena!

• A entrevista se baseia em 3 fases: Apresentação pessoal, apresentação da carreira e escolher uma palavra que te represente.   Responder à pergunta

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Cielo (Barueri).

Bem tranquilo , feedback rápido tanto do gestor quanto do rh. Entrevista em tres fases clareza nos objetivos e sobre as vagas muito bom e pontual.

o salario e benefícios ja haviam sido pré estipulados.

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Cielo (Barueri).

Foi rápida a etapa presencial, entrevista com rh e gestor no mesmo dia. a etapa online durou cerca de 2 semanas com questionário lógico e vídeo apresentação simulando a resolução de um problema comum para a área.

• Uma característica minha que me ajudaria em questão de desenvolvimento dentro do estágio. E quão persuasivo eu conseguia ser em uma conversa que tinha que provar meu argumento.   1 resposta

Já era previamente acordado na publicação do programa de estágio.

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Cielo (Rio de Janeiro).

Processo seletivo foi dividido em 4 etapas: on-line com testes, gravação de vídeo sobre um caso dado, dinâmica de grupo e entrevista pessoal. O processo durou cerca de 1 mês, desde os testes à e entrevista. Na etapa presencial, foi bem direto e sem rodeios, tendo na dinâmica casos e uma breve explicação de você. Um processo bem dinâmico, rápido e direto!

• Você citou ter um espírito bastante empreededor e bem criativo, o que faz você querer entrar para Cielo e ter um plano de carreira?   1 resposta

Não negociei. A bolsa e os benefícios eram além da média de mercado!

Candidato confidencial à entrevista em Santana de Parnaíba

Candidatei-me online. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na Cielo (Santana de Parnaíba).

era uma vaga pontual para início imediato. ao chegar no local fui mal recebido pelos gestores que estavam com minha lista totalmente errada, não fizeram nenhum tipo de pergunta e nem olhavam para minha cara, estavam atentos ao celular e ao pc

Candidato confidencial à entrevista em Barueri

Candidatei-me online. O processo levou um ano ou mais. Fui entrevistado na Cielo (Barueri).

A empresa seguiu o calendário sem atrasos, sempre dando o feedback das etapas. Também haviam várias opções de escolhas de dis e horários para as atividades online, bem flexível nesse sentido.

• Quais são suas principais qualidades?   1 resposta

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Cielo (Barueri).

Apesar de 5 etapas, só uma presencial, então senti que foi rápido. Resultado super rápido, estava voltando de Barueri da entrevista com o gestor e assim que cheguei em casa já recebi o telefonema.

• - Se eu mudaria algo do resultado do case no meu grupo na dinâmica e o que seria;
      - Como seria minha reação e o que faria se estivesse trabalhado muito em um projeto e agora teria que abandonar-lo, como ficaria;
      - Referente a power point;
      - Disponibilidade para estagiar;
      - Como faria em relação a moradia em Barueri;
      - Quantos carros passam na castelo branco por dia (essa pergunta fizeram para os outros candidatos, eles queriam apenas ver a linha de raciocínio).   1 resposta

Tinha um intercâmbio de 3 meses e a Cielo não podia esperar, então não pude aceitar a oferta e nem cheguei na parte de negociação.