Perguntas de entrevista da Cielo | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Cielo

Entrevistas em Cielo

3,1

Entrevista para Analista

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Cielo (São Paulo, São Paulo).

Achei q poderia te sido mais claro o que a empresta estava buscando ... na entrevistadora não deixou claro o que estava buscando na pessoa ...

Entrevista para Analista De Testes

Candidato confidencial à entrevista em Barueri

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Cielo (Barueri).

Foi muito bacana! Infelizmente não fui selecionado. Reponsavel e entrevistadora com reais conhecimentos sobre a vaga e area, conversa fluida e direta ao requerido pela empresa

• Como seria trabalhar com pessoas de perfis diferentes na mesma equipe   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Fortaleza, Ceará

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Cielo (Fortaleza, Ceará).

Foi um processo seletivo tranquilo e agradavel. Os profissionais que estavam no painel eram bem receptivos.Foi um experiência muito boa,te deixam bem a vontade.

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Cielo (São Paulo, São Paulo).

Muito bem realizado, diversas etapas desafiadoras. Dinâmicas em grupo e entrevistas individuais sem contar um pitch pessoal logo no inicio do processo. Muito interessante o metodo e a atenção que foi dada a cada candidato.

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 meses. Fui entrevistado na Cielo (Barueri).

O processo seetivo de estagio é muito bom e bem direcionado, onde cada estagiario é direcionado para uma area da companhia por meio de dinâmicas

Muito tranquilo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Cielo (Rio de Janeiro).

Interessante, com testes online, dinâmica com design thinking, entrevista com o gestor. Um processso legal e tranquilo. Gostei muito das etapas.

• Foi mais uma conversa, varia de acordo com a área. Perguntaram sobre minha disponibilidade pra mudar de cidade e trabalhar.   1 resposta

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Cielo (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Processo muito interessante e moderno. Realizado em sua maior parte pela internet. Dinâmica de grupo muito agradável e interessante também. Não deixa os candidatos tensos.

• Perguntas sobre os produtos da empresa.   1 resposta

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Cielo (Barueri).

O processo foi relativamente fácil, apesar da vaga ser para a área de T.I. o foco não era o conhecimento técnico do estudante. O processo foi divido em 3 fases (apresentação pessoal, dinâmica em grupo e entrevista com gestores), o principal quesito avaliado foi o comportamental e o trabalho em equipe.

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Cielo (São Paulo, São Paulo).

Processo complexo, difícil, onde muitas pessoas participaram. Bastante acirrado e concorrido. No entanto, muito bem conduzido, conseguindo extrair o melhor dos candidatos

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Cielo (Barueri).

Bem tranquilo , feedback rápido tanto do gestor quanto do rh. Entrevista em tres fases clareza nos objetivos e sobre as vagas muito bom e pontual.

o salario e benefícios ja haviam sido pré estipulados.