Perguntas de entrevista da Cielo | Glassdoor.com.br

3,1

1. Entrevista em destaque

Entrevista para Assistente Especializada

Funcionário confidencial em Barueri

Entrevista para a área de planejamento comercial - gestor da área muito profissional e educado. Interessado em saber a experiência do candidato e como ele poderia contribuir para a empresa. Assim como explicar os desafios que a empresa possuía e as exigências que ela queria do funcionário.

• Como você se vê no futuro? Por exemplo em 5 anos.   1 resposta

Entrevista para Analista De Treinamento E Desenvolvimento

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado pela Cielo (São Paulo, São Paulo) em agosto de 2020.

- Entrevista por vídeo com gestor da área
    (entrevista on-line em razão da pandemia de Corona Virus)

Pontos positivos:
    - Rápida resposta
    - Poucas etapas no processo seletivo

Pontos negativos:
    - Faltaram detalhes no feedback negativo (ex: porque eu não passei para as próximas etapas / O que eu poderia melhorar para as próximas entrevistas)

Entrevista para Estagiário De Engenharia

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Cielo (Campinas, São Paulo) em julho de 2020.

O processo foi muito tranquilo e a dinâmica interessante. Todos os desafios envolviam conhecer os produtos e serviços oferecidos pela empresa. Foi um processo diferente dos que estou acostumado devido a pandemia. Fizemos todas as etapas online. Eramos um grupo de aproximadamente 14 candidatos, mais os examinadores. Depois das dinâmicas e apresentações pessoais, fui direcionado para uma sala só com a avaliadora. Nessa conversa ela me descreveu a vaga, me explicou o que esperava do profissional que iria preenche-la e eu me esforcei pra mostrar como me encaixava com os requisitos.

Entrevista para Estágio Superior

Candidatei-me online. O processo levou 5 semanas. Fui entrevistado pela Cielo em julho de 2020.

Me candidatei on-line (99jobs) e todo o processo de seleção foi virtual. Primeiro há o fit cultural, depois eles pediram uma vídeo entrevista sobre alguns produtos da empresa (considerada como fase não obrigatória), após isso os que passaram foram selecionados para a dinâmica e se passassem a entrevista com o gestor seria no mesmo dia. A dinâmica em grupo foi de scape, com algumas atividades bem legais. Eu fui selecionada para a entrevista com o gestor, ele me pediu uma breve apresentação, perguntou o porque de eu ter escolhido a cielo, minhas dificuldades no último estágio. Tudo foi bem organizado, as pessoas pareciam acessíveis, durou mais ou menos 1 mês até a chamada para a entrevista. Infelizmente não fui selecionada para o programa.

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Cielo (São Paulo, São Paulo) em julho de 2020.

A etapa inicial foi composta por testes online (lógica e inglês) e apresentação por vídeo gravado (sobre como o candidato poderia contribuir para a diversidade na Cielo). Os aprovados participaram de dinâmicas (online devido à quarentena), primeiro realizando apresentações individuais, e depois resolvendo desafios lógicos em grupo, para apresentar ao final sugestões de criações produtos que a Cielo pudesse utilizar para atender as necessidades descobertas nos problemas. E por fim, houve entrevista individual com os gestores das áreas.

Entrevista para Coordenador De Analytics

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Cielo.

Primeiro contato por telefone, consultoria consultoria hprojekt, falando dos desafios da vaga. Foi agendado um teste online. O teste aplicado foi o GMAT, que é: O Graduate Management Admission Test (GMAT) é uma prova de admissão exigida pela maior parte das escolas de negócios nos Estados Unidos e na Europa. Mais de 1.500 programas de MBA em mais de 80 países utilizam as notas do GMAT como uma etapa de seus processos de seleção de alunos (definição do Google)

Após 5 dias, (por cobrança via email) foi falado que eu não atingi a nota suficiente para continuar o processo.

Ao questionar se e esse mesmo teste era aplicado aos colaboradores atuais (devido ao grau de dificuldade altíssimo) não foi me dado mais nenhuma devolutiva.

Resposta da Cielo

12 de jun de 2020 – Especialista de Atração & Marca Empregadora

Olá,
    Vamos ficar mais atentos sobre essa falta de retorno, prezamos por manter o respeito com todos os candidatos que participam dos nossos processos.
    Para essa área, todos os profissionais passam por esse teste!
    Um abraço e até uma próxima :)

Entrevista para Analísta

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Cielo.

atividade sistema + entrevista virtual + entrevista pessoal. Processo longo, cansativo

.....................................................................................................................................

Entrevista para Analista De Testes

O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado pela Cielo (São Paulo, São Paulo) em janeiro de 2020.

Foi bem constrangedor e não tenho base pra dizer que o método robótico e antiguado, umas 30 pessoas em uma sala. Correndo pra.la e pra , colocando folhas sulfites em uma luz negra , abrindo cadeado atrás de pista algo.que eles chamaram de scapeCielo, espero que com isso consigam avaliar olé encontrar o que eles querem , mas e uma empresa que não tenho interesse em participar de um processo nunca mais

• gostaria que fosse feito alguma , mas era só uma dinâmica em grupo igual empresas de callcenter   Responder à pergunta

Entrevista para Analista De Serviços De Logística Júnior

Fui entrevistado pela Cielo (São Paulo, São Paulo) em novembro de 2019.

Primeiro contato por telefone, depois foi marcada uma videoconferência. Para que o recrutador pudesse me conhecer e falar sobre a politica e valores , beneficios e salários oferecidos pela empresa.

Candidato confidencial à entrevista em Barueri

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Cielo (Barueri) em outubro de 2019.

Eles explicaram sobre a empresa e a área do estágio em si, perguntaram sobre atividades extracurriculares, matérias da faculdade e experiências com projetos.
    No geral, entrevista tranquila sem perguntas muito técnicas.