Perguntas de entrevista da Cielo

3.0
Médio
DifícilMédioFácil

Funcionário sigiloso

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Cielo em Jun 2022

Na dinâmica em grupo o processo foi administrado por uma consultoria de recursos humanos e alguns gestores da empresa estavam presentes. Inicialmente tivemos 3 min cada para se apresentar. Fomos divididos em grupos para a resolução de um case em 30 min. Tivemos que apresentá-lo em 5 min. O processo todo levou aproximadamente 3h. Os aprovados passaram para a entrevista individual.

Cielo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado pela Cielo em Jun 2022

On line na gupy. Preenchimento do curriculo, envio de video e entrevista por whatsapp. Durante a entrevista eles perguntam a respeito de suas experiências prévias e o que você espera ao entrar na empresa.

• Fale sobre suas experiências no ramo.

Fui entrevistado pela Cielo em Apr 2022

None. Got a text to set up a call for a phone interview, was sent an invite that I accepted, then received a rejection letter today. I tried to text the number that reached out to me initially and kept getting an autogenerated response. You can't even talk to a person.

• None. They scheduled an interview then sent a rejection letter. There is no real person to follow up with.

Funcionário(a) sigiloso(a) em Miami, FL

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Cielo (Miami, FL) em Mar 2022

O processo é um pouco extenso, foram 8 etapas pela plataforma online Gupy, porém todas as etapas foram efetivas e com finalidade. De modo geral achei achei cada etapa simples e objetiva, o processo todo durou em média 30 dias.

Cielo

Candidato sigiloso de entrevista em Barueri

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Cielo (Barueri) em Mar 2022

Foram feitas perguntas gerais em tom de bate papo. No final, o entrevistador solicitou a resolução do seguinte case: estimar a quantidade de vezes que os pedais de embreagem são acionados, em uma sexta-feira, na grande São Pulo.

• Fale sobre a sua trajetória, exemplo de situação em que lidou com problema, o que você sabe sobre a empresa.

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Cielo (São Paulo, São Paulo) em Feb 2022

O processo de captação de candidatos é questionável. Quanto trabalharia um gerente de negócios que tem uma meta de 15 visitas por dia? Se as visitas fossem presenciais? Se as visitas fossem remotas? Se as visitas fossem mistas? Quanto tempo teria em cada visita? Quanto tempo teria de deslocamento? Quanto tempo teria de desconexão/conexão? Para um bom entendedor já basta! Podem mudar o nome do cargo para Mágico de Negócios. Ou Encantador de Negócios. Afinal, o superman ainda tem de encantar os clientes. Cielo, parabéns!!!

Candidato sigiloso de entrevista em Ribeirão Preto

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Cielo (Ribeirão Preto) em Feb 2022

Fizeram uma Entrevista dinâmica, na qual separam dois grupos e colocaram em salas diferentes, deram 15 min para fazer um estudo de caso, nesse meio tempo, as salas caíam o sinal, demorava para voltarmos às salas, acabava que não tinha como mostrar nossa capacidade na entrevista, por conta da conexão da própria equipe de seleção, que por sinal, foram péssimas, não sabem avaliar um candidato. Foi um processo extremamente injusto, sem capacidade nenhuma, de avaliação. Por fim, foi tão ruim, que ninguém foi escolhido e acabaram reabrindo as candidaturas, mas só para novos inscritos. Mesmo sabendo que avaliação foi injusta, eles não deram uma nova oportunidade, porque não têm coragem de admitir que aquela forma de dinâmica era falha. O processo foi de BSB. De fato, achei um absurdo, porque foi 1h, temos que pedir dispensa no trabalho/faculdade, e sequer eles deram um retorno. Horrível. Faz tempo que os processos seletivos vêm decaindo, com essa forma in-line e dinâmica, não se avalia habilidades desta forma.

• Sem perguntas, apenas dinâmica em grupo, com uma case de RH, nada a ver com o cargo comercial

Candidato sigiloso de entrevista em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Cielo (Brasília, Distrito Federal) em Feb 2022

Foram muitas etapas com provas e entrevistas. Pergutaram muitas coisas, prova tecnica Gerente, RH, Analistas, Diretoria, e time. Para entender se eu tenho fit cultural com a empresa. A vaga era presencial

Funcionário(a) sigiloso(a) em São Paulo, São Paulo

Fui entrevistado na Cielo (São Paulo, São Paulo)

Longo criterioso detalhado com avaliacoes diarias um monte de coisa que vo es nao deveriam focar perguntar porque nao recodo de tudo o que me perguntaram ok? Acho muito chato esse tanto de perguntas

Funcionário(a) sigiloso(a) em County Line, Covington, AL

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado pela Cielo (County Line, Covington, AL) em Jan 2022

Primeiro contato feito via aplicativo de mensagem marcando a entrevista através da empresa Hunters, segundo contato feito via telefone , bate babo, análise de currículo e apresentação da vaga, terceiro contato, questionário on LINE , e o próximo, dinâmica.

Seja a primeira pessoa a avaliar esta entrevista como útil.

Perguntas frequentes de entrevistas da Cielo

Os usuários do Glassdoor classificaram sua experiência com o processo de entrevista da Cielo como 65.0% positiva, com nível de dificuldade 3.04 de 5 (5 indicando o nível máximo de dificuldade). Os candidatos que passaram por entrevistas para os cargos de ESTÁGIO e Estagiário classificaram o processo como o mais difícil de todos. Já as entrevistas para os cargos de Executivo De Contas e Estágio Comercial foram classificadas como as mais fáceis.

O processo de contratação da Cielo leva, em média, 18 dias, com base em 60 entrevistas fornecidas por usuários de todos os cargos. O processo de contratação dos candidatos ao cargo Executivo De Contas foi o mais rápido (em média, 12 dias). Já o processo de contratação do cargo ESTÁGIO foi o mais lento (em média, 30 dias).

As etapas comuns do processo de entrevista da Cielo, com base em 60 entrevistas do Glassdoor, incluem:

Entrevista individual: 22.97%

Teste de personalidade: 6.08%

Outro: 4.05%

Teste de habilidades: 2.70%

Teste toxicológico: 2.03%

Carreiras populares entre os candidatos da Cielo

Trabalha na Cielo? Compartilhe sua experiência

Cielo logo