Perguntas de entrevista da Cielo

Atualizado em 8 de abr 2021

Entrevistas da Cielo

85 entrevistas de candidatos encontradas

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Cielo

Good process with great people. Very well explained and had a thorough review of the different stages within the process. Seems like a good company on a positive trajectory. Would recommend.

• Tell us about your experience

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Cielo

3 rounds. First a screen with internal TA, then a round with a hiring manager and then a round with the director. Questions were situation star based questions. Tell me about a time when you were asked to work with a difficult person? What was the situation, what did you do and what was the outcome. This happened every round except the first the initial screen went over my experience, target salary, etc

Candidatei-me de outra forma. Fui entrevistado na Cielo

Bem objetivo, direto, sem muitos rodeios gestores deixam o candidatos bem avontade além de terem um diálogo muito direto é profissional deixando o candidatos bem a vontade

• Por que voce quer trabalhar na Cielo, fazendo uma visão geral no contexto da empresa
Cielo

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Cielo (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

A entrevista foi dividida em 2 dias. No primeiro dia conversei com o Gerente. No segundo com o Diretor da área. A empresa nunca enviou uma resposta final nem feedback. Soube através de um funcionário que a empresa havia congelado a área de expansão.

• A vaga era para a área de inovação e tinha um ciclo de release de projetos que duraria 1 ano. Todo ano eu seria alocado em um novo projeto . Eles me perguntaram como eu me sentiria sendo realocado em um projeto totalmente novo e diferente todo ano.
Funcionário sigiloso em Salvador, Bahia, Bahia

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Cielo (Salvador, Bahia, Bahia) em nov 2020

Dinâmica de grupo com os candidatos, gestores e RH. Bem tranquilo , pessoal bem receptivo. Você faz uma apresentação básica pessoal, depois eles passam uma simulação de uma situação complicada onde você tem que desenvolver uma solução .

Cielo

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Cielo (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em ago 2020

- Entrevista por vídeo com gestor da área (entrevista on-line em razão da pandemia de Corona Virus) Pontos positivos: - Rápida resposta - Poucas etapas no processo seletivo Pontos negativos: - Faltaram detalhes no feedback negativo (ex: porque eu não passei para as próximas etapas / O que eu poderia melhorar para as próximas entrevistas)

Cielo

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Cielo (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jul 2020

A etapa inicial foi composta por testes online (lógica e inglês) e apresentação por vídeo gravado (sobre como o candidato poderia contribuir para a diversidade na Cielo). Os aprovados participaram de dinâmicas (online devido à quarentena), primeiro realizando apresentações individuais, e depois resolvendo desafios lógicos em grupo, para apresentar ao final sugestões de criações produtos que a Cielo pudesse utilizar para atender as necessidades descobertas nos problemas. E por fim, houve entrevista individual com os gestores das áreas.

Candidato sigiloso de entrevista em Campinas, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Cielo (Campinas, São Paulo, São Paulo) em jul 2020

O processo foi muito tranquilo e a dinâmica interessante. Todos os desafios envolviam conhecer os produtos e serviços oferecidos pela empresa. Foi um processo diferente dos que estou acostumado devido a pandemia. Fizemos todas as etapas online. Eramos um grupo de aproximadamente 14 candidatos, mais os examinadores. Depois das dinâmicas e apresentações pessoais, fui direcionado para uma sala só com a avaliadora. Nessa conversa ela me descreveu a vaga, me explicou o que esperava do profissional que iria preenche-la e eu me esforcei pra mostrar como me encaixava com os requisitos.

Cielo

Candidatei-me online. O processo levou 5 semanas. Fui entrevistado pela Cielo em jul 2020

Me candidatei on-line (99jobs) e todo o processo de seleção foi virtual. Primeiro há o fit cultural, depois eles pediram uma vídeo entrevista sobre alguns produtos da empresa (considerada como fase não obrigatória), após isso os que passaram foram selecionados para a dinâmica e se passassem a entrevista com o gestor seria no mesmo dia. A dinâmica em grupo foi de scape, com algumas atividades bem legais. Eu fui selecionada para a entrevista com o gestor, ele me pediu uma breve apresentação, perguntou o porque de eu ter escolhido a cielo, minhas dificuldades no último estágio. Tudo foi bem organizado, as pessoas pareciam acessíveis, durou mais ou menos 1 mês até a chamada para a entrevista. Infelizmente não fui selecionada para o programa.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Cielo

Primeiro contato por telefone, consultoria consultoria hprojekt, falando dos desafios da vaga. Foi agendado um teste online. O teste aplicado foi o GMAT, que é: O Graduate Management Admission Test (GMAT) é uma prova de admissão exigida pela maior parte das escolas de negócios nos Estados Unidos e na Europa. Mais de 1.500 programas de MBA em mais de 80 países utilizam as notas do GMAT como uma etapa de seus processos de seleção de alunos (definição do Google) Após 5 dias, (por cobrança via email) foi falado que eu não atingi a nota suficiente para continuar o processo. Ao questionar se e esse mesmo teste era aplicado aos colaboradores atuais (devido ao grau de dificuldade altíssimo) não foi me dado mais nenhuma devolutiva.

Carreiras populares com candidatos da Cielo

Gerente Comercial
Executivo Comercial Hunter