Perguntas de entrevista da Cinépolis | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Cinépolis

Entrevistas em Cinépolis

2,1

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Cinépolis.

Artificial. Não explora as reais qualidades do indivíduo.

Entrevista para Gerente

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Cinépolis (São Paulo, São Paulo).

Nao achei produtiva, tive que preencher mais um curriculum, e escrevrer uma carta para avaliar o perfil pela letra (em desuso) sendo que já tinham o meu pelo head hunter. A pessoa falou tanto, que me perdi no raciocínio.

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Cinépolis (São Paulo, São Paulo).

Gostei.
    A primeira etapa é com o rh.
    Você inicia o processo preenchendo uma ficha, logo em seguida é feita uma dinâmica em grupo depois faz uma apresentação;

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Cinépolis (Rio de Janeiro).

Foi fácil, perguntou qual o horário disponível, qual curso eu faço, se tenho fácil acesso ao local, se tenho alguma vivência com o público..

Entrevista para Estagiário Administrativo

Candidato confidencial à entrevista em João Pessoa, Paraíba

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Cinépolis (João Pessoa, Paraíba).

Fazem uma prova de matemática com contas básicas de multiplicação, uma de português e uma redação sobre você. Logo no começo falam da história da empresa e o que você vai fazer no cargo.

Entrevista para Atendente

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Cinépolis (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Muito bom. A prova foi bem elaborada, bem organizada, o ambiente para a realização da mesma, também foi ótimo. A menina do RH foi muito atenciosa e bem clara quanto as funções e quanto a tudo que eu deveria fazer.

Entrevista para Atendente

Funcionário confidencial em Jundiaí, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Cinépolis (Jundiaí, São Paulo).

Bem comunicativo,já tem a apresentação da empresa logo de primeira,eles falam o salário e os benéficos.
    Tem um conversa com a moça do RH e ela pergunta sobre o dia a dia da pessoa e da disponibilidade de horário.

Entrevista para Atendimento

Funcionário confidencial em Fortaleza, Ceará

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Cinépolis (Fortaleza, Ceará).

Nada muito complicado, você somente fala um pouco de você, suas experiências profissionais, sua vida pessoal. É bem fácil a entrevista e normalmente é feito só com a rh.

• Fale um pouco sobre vocÊ? conte sobre suas experiências?   1 resposta

só foi me passado o valor que iria receber, sobre as cortesias, e vale alimentação só se batesse uma determinada meta.

Entrevista para Supervisor Operacional

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Cinépolis (São Paulo, São Paulo).

Nunca vi tamanha falta de respeito com um candidato. Recebi uma ligação, fui fazer a entrevista numa segunda feira, fui entrevistada por uma pessoa do rh, no mesmo dia com o Subgerente,que me disse que retornaria no máximo ate sexta feira aquela mesma semana,e que se fosse positivo,já ia ser orientada a levar os docs e td. Na quinta feira,recebo um email ,dizendo que tinha uma segunda fase do processo seletivo com o gerente. Eu fui na sexta, cheguei lá , esperei por mais de 40 minutos. Me mandaram fazer uma provinha de português e matemática básica. Depois que terminei, fui direcionada ao gerente. Me entrevistou, por cerca de meia hora, disse que ate a segunda me dariam retorno , positivo ou nao. Ok. Na segunda nao me retornaram, mas na terça a tarde uma outra pessoa de uma consultoria em rh,me ligou disse se eles tinham me informado sobre um tipo de teste comportamental ,eu disse que não, ela disse que me mandaria o link, e que eu deveria fazer,e depois ela enviaria o laudo desse teste pra empresa, es empresa daria continuidade. Fiz o teste , no outro dia recebi um email do Rh do Cinépolis , dizendo pra eu aguardar um contato via telefone de uma outra pessoa , me deu até o nome dessa pessoa que segundo eles, ia me entrevistar por telefone. Passados dois dias , ninguém ligou, enviei email , perguntando sobre o processo . Pq se eu nao tivesse sido aprovada, eu iria me candidatar a outras vagas. Ninguém me respondeu. Acho uma falta enorme de respeito com o candidato. A empresa te o direito de contratar quem melhor se encaixe no perfil que ela esta procurando. Mas agir respeitosamente com as pessoas , sem fazê-las de idiota, é o básico.

• Por que eu me candidatei a uma vaga, inferior a minha última experiência.   1 resposta

Entrevista para Atendente I

Funcionário confidencial em Ribeirão Prêto

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Cinépolis (Ribeirão Prêto).

Muito interessante, a entrevistadora fez com que eu me sentisse bastante a vontade. Uma das pessoas mais educadas que conheci, já explicou todo esquema de como é o trabalho em todos os setores no local.

• Perguntas pessoais, tipo onde moro, minhas experiências etc   1 resposta

Eles só me passaram quais seriam os salários e benefícios