Perguntas de entrevista da Claro

Atualizado em 10 de jun 2021

Entrevistas da Claro

Entrevistas para as principais vagas da Claro

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Claro

Entrevista em grupo e depois com o gerente, eu já possuía experiência na área de telefonia, e possuía boas referências, o que ajudou na hora da avaliação, foi feito apresentação individual em grupo, eles explicaram a vaga, e pediram para se apresentar e responder a algumas perguntas pre fixada para todos.

• Me fala um defeito e uma qualidade

Fui entrevistado na Claro

Nos hicieron dibujar, hablar sobre nosotros. Experiencias en atención, también entre nosotros hicimos un juego de isla desierta en donde debíamos ponernos de acuerdo quién era el menos importante del grupo por así decirlo.

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na Claro

Foi bom, as mulheres foram bem educadas me senti bastante confortável fizeram algumas perguntas e tudo mais, uma pessoa com mais experiência ficou com a vaga mas valeu a experiência

Fui entrevistado na Claro

la experiencia fue muy buena el cual tambien pude realizar mis propias preguntas, explayarme. Ademas me mencionaron por la posibilidad de otros puestos laborales que si me interesa y cual me resulta mas comodo de los horarios

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Claro

Es por medio de un sitio web, estoy en proceso aun: son muy amables. Aun no se como son las preguntas solo espero que me vaya bien. He escuchado que son entrevistas "normales", y que te solicitan como vender un producto, y como es tu trato hacia el cliente.

Claro

Candidato sigiloso de entrevista em Guayaquil

Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. Fui entrevistado pela Claro (Guayaquil) em abr 2021

First a virtual interview with the platform, then a challenge involving organization skills and marketing ideas. All by the platform, next step was a personal interview with the manager of the sectional.

Candidato sigiloso de entrevista em Cuiabá, Mato Grosso, Mato Grosso

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado pela Claro (Cuiabá, Mato Grosso, Mato Grosso) em abr 2021

Perguntou de onde eu era, e pra eu falar um pouco sobre mim. Fazendo uma apresentação prós demais candidatos. Se eu tinha experiência na área de vendas, falou como seria o processo seletivo pras vagas, como deveríamos tratar os clientes com as ofertas dos planos e vendas da empresa

Claro

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Claro (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jan 2021

Muito bom, processo seletivo feito em grupo os recrutadores deixaram os candidatos a vaga bem a vontade. - Processo Seletivo em grupo - Três recrutadores - Ambiente agradável - Perguntas básicas - Pediu para que cada pessoa se apresentasse - Informou o objetivo/plano da empresa/loja-Claro

Claro

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado pela Claro (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em nov 2020

A gestora me deixou extremamente a vontade na entrevista que foi online, parecia que estávamos batendo um papo de amigas, respostas rápidas do RH, entram em contato por e-mail, WhatsApp... Amei participar desse processo !!! ❤️

• Seus sonhos a curto e longo prazo, achei muito bacana !

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Claro

Muito legal, bem dinâmica gostei bastante e muitooooo tranquilo, a moça que me entrevistou e bastante simpática e ajudou mt na entrevista . Espero que outras pessoas possam ter a oportunidade de trabalhar na claro net

Carreiras populares entre os candidatos da Claro

Vendedor
Desenvolvedor Java Sênior