Perguntas de entrevista da Claro | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Claro

Entrevistas em Claro

Entrevista para Consultor

Funcionário confidencial em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Claro (Brasília, Distrito Federal).

Bem interessante. O processo consistiu em três etapas, sendo duas coletivas e uma individual. As etapas coletivas consistiram em apresentação pessoal e de experiências, simulação de vendas.

Não, a empresa tem um bom plano de benefícios, que além do salário base, comissionamento agressivo.

Entrevista para Consultor

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Claro (São Paulo, São Paulo).

Oportunidade quanto ao feedback que foi um simples e-mail genérico. Poderia haver algo construtivo para entendimento das oportunidades de melhoria.

Entrevista para Telemarketing

Funcionário confidencial em São Carlos, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Claro (São Carlos, São Paulo).

Entrevista rapida, no meio de todo o telemarketing, algumas perguntas de horario e sobre se fazia algo a mais.
    Era representante da claro brasil, e vendia chip por telefone

Foi bem pouco 586,00

Entrevista para Telemarketing

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Claro (Curitiba).

os participantes chegam totalmente nervosos e pedem pra formar duplas e fazer uma atuação improvisada vendendo algo pelo telefone para outra pessoa, muita pressão, poucos conseguiram.

Entrevista para Analista

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Claro (São Paulo, São Paulo) em agosto de 2018.

Entrevista confusa, sem objetivo. Não foi possível entender com clareza o que desejavam, além de atrasos para o início da entrevista e ausência de feedback. Processo seletivo não é claro, visto que, o acompanhamento pela página da empresa não atualiza, nem ao menos constava a já realização da entrevista.

tranquilo, entrevista com recursos humanos e depois a gestora me entrevistou e durou cerca de 20 minutos, estudei telecomunicação antes e li sobre o 4g

Candidato confidencial à entrevista em Recife, Pernambuco

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Claro (Recife, Pernambuco).

o processo seletivo avalia pessoas com resposta prontas. voce tem que ser bom de RH para passar. Não adianta ser voce mesmo pois eles privilegiam respostas prontas

• o que este emprego vai mudar na sua vida   1 resposta

Entrevista para Gerente

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Claro (São Paulo, São Paulo).

Muito longo. Demorado. RH não passa feed back. Voce tem que correr atrás deles. Pedem até exame de sangue. Prazo curto para inicio dos trabalhos.

• Como voce é? Pontos positivos e negativos.   1 resposta

Tudo foi negociado em tempo de entrevista.

Entrevista para Product Owner

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Claro (São Paulo, São Paulo).

Não ocorreu. O entrevistador não estava presente no dia e horário agendados da entrevista. Entrou em contato comigo pelo celular, mas não agendou um novo horário, pediu que eu o lembrasse. A consultoria que agendou a entrevista foi a GLobal HITSS.

Entrevista para Auxiliar Técnico

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Claro (Belo Horizonte, Minas Gerais).

.oyfs06rs96rs066rs96rz9r6z6rpfyzpyfz95sz955ez85sztdz0ydz0tezufxoydzo6dze6zo5ezo6ezo5ezo6dzo6rzo5dz9ydz9ydzoyd oyfx9yfz9ydzo6rzo6rz9d6fzodyzyyd,pyyd,