Perguntas de entrevista da Claro | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Claro

Entrevistas em Claro

2,9

Entrevista para Consultor

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Claro (São Paulo, São Paulo).

Oportunidade quanto ao feedback que foi um simples e-mail genérico. Poderia haver algo construtivo para entendimento das oportunidades de melhoria.

Entrevista para Consultor

Funcionário confidencial em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Claro (Brasília, Distrito Federal).

Bem interessante. O processo consistiu em três etapas, sendo duas coletivas e uma individual. As etapas coletivas consistiram em apresentação pessoal e de experiências, simulação de vendas.

Não, a empresa tem um bom plano de benefícios, que além do salário base, comissionamento agressivo.

Candidato confidencial à entrevista em Recife, Pernambuco

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Claro (Recife, Pernambuco).

o processo seletivo avalia pessoas com resposta prontas. voce tem que ser bom de RH para passar. Não adianta ser voce mesmo pois eles privilegiam respostas prontas

• o que este emprego vai mudar na sua vida   1 resposta

Entrevista para Product Owner

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Claro (São Paulo, São Paulo).

Não ocorreu. O entrevistador não estava presente no dia e horário agendados da entrevista. Entrou em contato comigo pelo celular, mas não agendou um novo horário, pediu que eu o lembrasse. A consultoria que agendou a entrevista foi a GLobal HITSS.

Entrevista para Auxiliar Técnico

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Claro (Belo Horizonte, Minas Gerais).

.oyfs06rs96rs066rs96rz9r6z6rpfyzpyfz95sz955ez85sztdz0ydz0tezufxoydzo6dze6zo5ezo6ezo5ezo6dzo6rzo5dz9ydz9ydzoyd oyfx9yfz9ydzo6rzo6rz9d6fzodyzyyd,pyyd,

Entrevista para Coordenador

Funcionário confidencial em Nova Iguaçu

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Claro (Nova Iguaçu).

Simples , fui indicado e já trabalho no ramo a mais de 4 anos. O meu trabalho já era conhecido por parte do gestor , foi rápido e tranquilo.

Entrevista para Coordenador

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Claro (São Paulo, São Paulo).

Entrei como trainee e foram 5 entrevistas e em uma delas uma banca para avaliação de case sobre dados reais da empresa, foi de grnade valia para meu crescimento profissional.

• As mais difíceis são as que demandam sugestões de melhoria, como " O que você acha que pode ser feito em uma emergência operacional técnica?"   1 resposta

Não, tal convite para o processo seletivo já veio com as condições

Entrevista para Vendedor

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Claro (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo, é simples, porém com ótimos profissionais, e direto com o gerente regional e supervisores da área que irá atuar, geralmente levam duas semanas para finalizar.

Entrevista para Vendedor

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Claro (Rio de Janeiro).

Muito difícil, processo seletivo dividido em 3 etapas e muito bem planejado, uma triagem sensacional que me deixou muito nervoso. Mas Empresa séria é isso.

• O que você diria para convecer os avaliadores há comprar um telefone quebrado que não faz ligação ?   1 resposta

Funcionário confidencial em Resende

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Claro (Resende).

Muito tranquilo. Duas etapas, uma de perguntas comuns feita pelo gerente da loja a segunda etapa teta que vender um plano de celular e convence lo a comprar. Eles não se importam se temos filhos mesmo pagando auxílio creche de 488. Mês

Salário começa bem baixo sobe após 6 meses