Perguntas de entrevista de vaga de Customer Success da ClearSale

1 de mais de 166 entrevistas encontrada

Entrevistas da ClearSale

2,0

ClearSale

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela ClearSale (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em fev 2020

O contato se deu por rede social, me mandaram um teste de lógica e interpretação e logo após já marcamos uma entrevista com outra pessoa do RH. Foi uma das piores empresas que fiz entrevista, conforme a pessoa do RH, esse ano o foco da empresa era em diversidade. Mas me fizeram perguntas se sou próxima da minha família e idade dos meus familiares. Pois bem, sabemos que pessoas podem ser expulsas de casa por ser quem realmente são. Uma empresa que faz os tipos de perguntas acima na entrevista, além de ser invasiva - quer traçar um perfil da pessoa em relação a apoio, por exemplo. Não me parece uma empresa que realmente está preocupada com diversidade, e sim quer parecer bonita na foto, é algo que está "na moda". Fora isso, disse que na empresa anterior questionei o meu salário por ser metade do de uma mulher não negra- sendo que pelo feedback da gerente, não havia diferença no nosso trabalho - e mencionei que procurava uma empresa na qual isso não acontecesse. O entrevistador me parou e disse que não acreditava que há empresas assim, pela experiência dele e até ali dentro mesmo. Relembro que segundo a pessoa do RH o foco da empresa esse ano era diversidade.

• Qual a idade dos seus pais, irmã e sobrinha?

Carreiras populares entre os candidatos da ClearSale

Operador De Autenticação
Operador De Autenticação I