Perguntas de entrevista da ClearSale

Atualizado em 16 de jun 2021

Entrevistas da ClearSale

3,5

Candidatei-me online. Fui entrevistado na ClearSale

Fiz o teste de raciocínio lógico e logo entrevista on-line, estou aguardando o retorno para envio dos documentos!! Acho muito demorado, pois se precisam contratar muito difícil essa demora de mais de 1 mês para iniciar no cargo!!

• Onde mora, experiência, situações cotidianas com clientes

O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na ClearSale

Encontrei a vaga através do LinkedIn, me candidatei e logo fui direcionada para o portal Kenoby. Fiz um teste e após um tempo recebi im novo teste para fazer, um teste que segundo eles seria de lógica. O teste tinha 20 questões, que mais pareciam de interpretação de texto e não de lógica, realizei o teste e em menos de 1 minuto recebo um e-mail da Kenoby informando que não passei no teste e que a Clearsale não seguiria com minha candidatura. Realmente não entendi quais os critérios deles para seguir com um processo seletivo, pois o teste me parecia muito simplista para ser eliminatório, além de que não me informaram quais questões errei e o porquê, e por isso é difícil melhorar sem um Feedback.

ClearSale

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela ClearSale (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em abr 2021

Processo tem início com duas provas, uma de lógica e outra de português, após passar nas duas provas, é feito uma atividade em grupo e por fim, uma entrevista mais convencional e individual

ClearSale

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela ClearSale em abr 2021

Processo seletivo composto de 3 etapas. Primeira: teste de raciocínio lógico; Segunda: dinâmica de grupo; Terceira: bate-papo com gestor. As expectativas foram superadas. O time de RH demonstrou muito profissionalismo e seriedade na condução do processo. Os feedbacks foram dados em tempo admirável, e sempre prezando pela clareza e transparência, princípios fundamentais que devem nortear a relação candidato x empresa. O bate-papo com gestor foi muito agradável, em particular, e motivador. Experiência nota 10.

• Pontos fortes; Pontos a desenvolver; Situações em que você fica desmotivado; Defesa da sua ética em conflito com alguma situação no trabalho.

ClearSale

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela ClearSale (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mar 2021

Foram feitos teste de raciocínio lógico Dinâmica de grupo online Teste de português Rápida apresentação pessoal e responder um questionário para trabalho remoto. O Teste de português é muito difícil e eliminatório. 10 questões com contagem regressiva de 3 minutos.

• Disponibilidade de horário Onde Mora Têm internet na residência? Responder questionário para envio de equipamentos

ClearSale

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela ClearSale (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em dez 2020

O processo foi terceirizado. Uma pessoa do RH da Jobs Kenoby entrou em contato comigo diretamente pelo Linkedin. Disse que meu perfil era exatamente o que estavam procurando, mas que antes de seguir com o processo eu precisaria fazer um teste de lógica. O teste era muito mais interpretação de texto do que lógica em si. Após isso, entrou em contato dizendo que eles tinham definido uma meta de 60% de acertos e eu tinha acertado apenas 50% impossibilitando a continuidade no processo, como se fosse possível medir a lógica com um número e mesmo que fosse, grandes empresas não medem o quanto a pessoa é capaz de desenvolver essa habilidade o que mostra que foi uma péssima forma de processo. Acredito em testes que muitas vezes usam de desempate no final do processo e não no início. Pois segundo a recrutadora meu perfil fazia muito sentido pra vaga. Agora o que eu penso é a quantidade de candidatos bons que a empresa perde por não passar em um teste de lógica ridículo, deve ser um número é bizarro

Fui entrevistado na ClearSale

Overly difficult. Interviewer seemed unprepared and disinterested. Won't be taking a job even if offered. Doesn't seem like a fun or interesting place to be even if compensation is above market.

Candidato sigiloso de entrevista em Campinas, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela ClearSale (Campinas, São Paulo, São Paulo) em out 2020

As etapas foram todas online, contendo teste de raciocínio logico, vídeo entrevista de 2 minutos, um game onde era necessário resolver 3 enigmas em grupo e a etapa de entrevista online. A entrevista teve duração de 1 hora com o coordenador da área. Ele descreveu as atividades da área, falou pra falar um pouco sobre mim e fez algumas perguntas baseadas nas minhas experiências.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na ClearSale

Simples e dinâmica, teve avalição em grupo, avaliação com o recrutador, avaliação de escuta. Na dinâmica de grupo era necessario fazer um logo da empresa. tinha bastante gente também. Foi bacana.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na ClearSale

Primeiro foi feito um teste de raciocínio lógico depois da candidatura online. Em seguida foram 3 entrevistas de aproximadamente uma hora e meia: uma com um representante do RH, uma com o coordenador da vaga e uma com o gerente da vaga. Foram conversas longas sobre vida pessoal, perfil profissional, experiências, expectativas profissionais e também sobre o trabalho que a empresa desenvolve.

Carreiras populares entre os candidatos da ClearSale

Operador De Autenticação
Operador De Autenticação I