Perguntas de entrevista da Cleartech | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Cleartech

Entrevistas em Cleartech

Entrevistas para as principais vagas de Cleartech

Entrevista para Recepcionista

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Cleartech (São Paulo, São Paulo).

O sigilo foi respeitado por ser uma vaga de substituição e o processo foi feito de forma rápida, os resultados foram dados em menos de duas semanas.

Entrevista para Analista De Sistemas Sênior

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado pela Cleartech (Barueri) em junho de 2015.

Entrevista sempre ocorre com lideres das áreas e depois com o gerente da área para dar o aval da contratação caso seja aprovado inicialmente na entrevista dos líderes/coordenadores das áreas.

• Experiencia, tipos de tecnologias utilizadas e de experiencia   1 resposta

Entrevista para Advogado Trabalhista Júnior

Candidato confidencial à entrevista em Barueri

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Cleartech (Barueri).

Fui convocado para a entrevista e esperei 35 minutos na recepção, até que o responsável do RH me chamasse para um bate-papo rápido. Aparentemente, gostou do meu perfil, e completou dizendo que já estaria na próxima fase do processo. No dia seguinte, recebi um e-mail dizendo que meu currículo ficaria no banco de dados para próximas oportunidades.

• Como foi minha experiência profissional   1 resposta