Perguntas de entrevista de vaga de Implementation Success Manager da ClipEscola

Atualizado em 16 de set 2020

Entrevistas da ClipEscola

Entrevistas para as principais vagas da ClipEscola

ClipEscola

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela ClipEscola em fev 2020

Todo o processo seletivo da ClipEscola tem as etapas de: análise de currículo, envio de um vídeo de apresentação, desafio técnico, uma dinâmica em grupo com outros candidatos (não somente da vaga em questão, como também de outras vagas), a penúltima etapa (que é a que eu mais gostei) é a de passar uma manhã ou uma tarde na empresa, em contato com os times, para identificar um gap e propor uma solução, que deverá ser apresentada para algumas pessoas da empresa dias depois, e depois acontece a entrevista com CEO. Arrisco dizer que foi o melhor processo seletivo que participei, a comunicação era sempre clara, os prazos foram respeitados, sem contar com o cuidado e carinho que tiveram comigo. Também, recebi feedbacks que me agregaram. É clara a preocupação da empresa em oferecer ao candidato uma experiência agregadora.

• Quais foram as experiências anteriores relevantes para a vaga na qual eu estava me candidatando.

ClipEscola

Candidato sigiloso de entrevista em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela ClipEscola (Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina) em fev 2019

Processo seletivo mal estruturado, as meninas te fazem perguntas superficiais e que parecem que foram buscadas no Google, claramente as meninas não tinham preparo para tal. A entrevista com o CEO foi muito curta, ele me fez perguntas extremamente inadequadas me obrigando a responder o que ele queria ouvir. Gastei por volta de 80 reais em passagens nas 4 vezes que fui lá, demoraram quase 1 mes pra me responderem que não passei, nesse meio tempo já até estava empregado. Me livrei dessa!

• "Me diga uma situação que teve que resolver um conflito entre colegas de trabalho"

Trabalha na ClipEscola? Compartilhe sua experiência

ClipEscola logo