Perguntas de entrevista da empresa Clube dos funcionarios da CSN
Atualizado em 6 de mar. de 2022
based on 1 rating
Dificuldade
Média
Experiência
Muito positiva
Como as pessoas conseguiram uma entrevista?
100%
Candidatura online
Candidatura online
Busca de entrevistas
1 entrevista
Perguntas frequentes de entrevistas da empresa Clube dos funcionarios da CSN
Os usuários do Glassdoor classificaram sua experiência com o processo de entrevista da empresa Clube dos funcionarios da CSN como 100% positiva, com nível de dificuldade 3 de 5 (5 indicando o nível máximo de dificuldade). Os candidatos que passaram por entrevistas para os cargos de Técnico De Informática e classificaram o processo como o mais difícil de todos. Já as entrevistas para os cargos de Técnico De Informática e foram classificadas como as mais fáceis.
O processo de contratação da empresa Clube dos funcionarios da CSN leva, em média, 7 dias, com base em 1 entrevistas fornecidas por usuários de todos os cargos. O processo de contratação dos candidatos ao cargo de Técnico De Informática foi o mais rápido (em média, 7 dias). Já o processo de contratação do cargo de Técnico De Informática foi o mais lento (em média, 7 dias).
Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fiz uma entrevista na empresa Clube dos funcionarios da CSN (Volta Redonda, RJ).
Entrevista
Entrevista padrão com RH e depois técnica com os gestores da area, sendo totalmente coerentes com o que foi cobrado pelo cargo no qual estava sendo entrevistado. Sendo sincero, consegui me destacar pelos cursos e experiencias.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Quais suas habilidades e me conte um pouco sobre voce