Perguntas de entrevista da Cobasi

Atualizado em Dec 11, 2021

Entrevistas da Cobasi

2.4

Funcionário sigiloso em Valinhos, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Cobasi (Valinhos, São Paulo) em Dec 2021

Super tranquilo, te deixam a vontade. Super educados. Falam um pouco sobre seu trabalho anterior, meninas super simpáticas . Primeira etapa também super tranquilo, levou dois dias até entrarem em contato para entrevista com o pessoal de recrutamento da Cobasi

• Você é casada, tem filhos…

Funcionário sigiloso em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Cobasi (São Paulo, São Paulo) em Nov 2021

Entrevista em grupo, dinâmica e caso problema. Todos bem receptivos, claro e objetivo. Retorno rápido. Apresentação geral do cargo, salário e benefícios antes mesmo da primeira entrevista. Visão geral da empresa e chances de crescimento.

• Histórico profissional e familiar Ponto curioso da vida

Funcionário sigiloso em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Cobasi (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) em Oct 2021

A entrevista foi On-line. Contato via WhatsApp. Toda a entrevista foram com perguntas básicas. Tudo muito tranquilo. Perguntam se morava próximo a cobasi que estava com a oferta de vaga, se tem filho, pedem alguns dados para cadastro tb

Candidato sigiloso de entrevista em Uberaba, Minas Gerais

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Cobasi (Uberaba, Minas Gerais) em Sep 2021

Fui chamada para uma entrevista online com a recrutadora e no horário recebi o link e entrei, ela me fez algumas perguntas para preencher uma ficha e somente depois partimos para a entrevista em si.

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Cobasi

preenchemos um formulário (op de caixa tinha uma prova de matemática) e depois teve a entrevista individual. entrevista fácil com o gerente e rh. 7 dias pra resposta via wpp

• por que queria sair do meu emprego atual.

Fui entrevistado na Cobasi

Nada de mais na entrevista, bem tranquila além de documentação tbm ser rápida. Não demorou nas seleções e pergunta bem diretas. Entrevista por vídeos chamada, acho que por contada pandemia, a matriz deles é em São Paulo.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Cobasi

Entrevista totalmente online. Um dia após a mesma recebi o retorno de que fui aprovado para aquela vaga. Enviei os documentos e fiz o exame admissional. Tudo de forma bem rápida.

Funcionário sigiloso em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Cobasi (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) em Jun 2021

Fui chamada para fazer a entrevista direto na loja com os gerentes. Preenchi uma ficha e além do cadastro, tinha um teste simples de matemática e depois teve a entrevista individual.

• Falar sobre as minhas experiências profissionais e um pouco do meu pessoal e se eu tinha animais.

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Cobasi em Jun 2021

Entrevista rápida, com poucas perguntas. Fácil. A entrevista durou uns 8-10 minutos, perguntas sobre meus planos e como conheci a cobasi. Pergunta sobre minha escola e se havia disponibilidade para mudar o turno.

Funcionário sigiloso em Londrina

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Cobasi (Londrina) em Jan 2021

Muito tranquilo, são muito educados.. os benefícios são muito bons.. t plano de saúde.. Se trabalhar aos domingos vc recebe a mais por isso.. parece ser uma empresa que valoriza o trabalho do funcionário.. não tenho o que reclamar..

• Por que eu estava querendo sair da minha empresa atual?
Seja a primeira pessoa a avaliar esta entrevista como útil

Carreiras populares entre os candidatos da Cobasi

Operador De Caixa
Operadora De Caixa