Perguntas de entrevista da Coca Cola Andina

Entrevistas da Coca Cola Andina

2,9

Entrevistas para as principais vagas da Coca Cola Andina

Candidato sigiloso de entrevista em Ribeirão Prêto

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Coca Cola Andina (Ribeirão Prêto) em abr 2021

A primeira parte do processo de seleção foram testes para raciocínio lógico. Alguns testes são parecidos com o que fazemos no psicotécnico. Outras exigem mais atenção, mas no geral são testes fáceis de fazer. São demorados precisa reservar 1 hora ou mais para executar.

• Qual são os 2 próximos números da sequência abaixo? 2 6 18 54 ___ ___

Candidato sigiloso de entrevista em Mococa, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Coca Cola Andina (Mococa, São Paulo, São Paulo) em abr 2021

Bem seletiva, clara e concisa. Gestor aprovação expôs ótimas explicações, demonstrações e direto ao foco da empresa. Apresentou uma grande parte de seus trabalhos na empresa junto com seus repositores e equipes. Esclareceu todas as minhas dúvidas e curiosidades. Foi um prazer fazer essa entrevista.

• Você esta disposto a vestir a camisa Coca-cola?

Fui entrevistado na Coca Cola Andina

4 etapas: - Screening con RRHH (test de personalidad y test analítico) - Test sicológico - Sub Gerente del área - Gerente General Bastante relajadas las entrevistas, muy buena experiencia durante el proceso. Lá única entrevista que fue un poco más compleja fue la con el sub gerente del área, donde me pidió analizar un pequeño caso.

• Cosas básicas, entender P&L Preguntas sobre experiencias pasadas y cómo abordar experiencias hipotéticas Revisan si mis valores se alinean a los de la compañía

Candidato sigiloso de entrevista em Ribeirão Prêto

O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Coca Cola Andina (Ribeirão Prêto) em jan 2021

A entrevista foi rápida, com todas as fases sendo comunicadas pelo WhatsApp, bem direta e produtiva, sem muitas fases, na mesma entrevista, conversei com todas as pessoas importantes para o processo. O processo foi totalmente online, tendo em vista que estamos em pandemia. com testes de raciocínio lógico e uma pequena redação.

• Pediram pra explicar melhor sobre itens colocados no currículo, e para falar mais sobre mim

Funcionário sigiloso em Duque de Caxias, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 5 semanas. Fui entrevistado pela Coca Cola Andina (Duque de Caxias, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro) em set 2020

Processo bem tranquilo entrevista tranquila só mesmo perguntam sobre a função de motorista de caminhão de entregas no mais tudo tranquilo tem teste prático que é bem rigoroso e os outros processos também.

• Bem tranquilo pergunta inerente a função!

Coca Cola Andina

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na Coca Cola Andina

Fue solo una entrevista con una el gerente de Recursos Humanos y la persona que iba a ser mi jefe, duración aproximada una hora, fueron muy amables. Luego no tuve noticias por 2 o 3 semanas y después me avisaron que había quedado preseleccionado.

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Coca Cola Andina em ago 2020

Entrevista feita por chamada de video. Pessoas atenciosas para querer saber mais sobre a vida do entrevistado. Gostei muito. Entrevista foi feita online com data e horário.marcado. pontualidade ! Processo de entrega de documentos também online, espero muito dessa empresa, estou muito feliz pelo oportunidade

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Coca Cola Andina (Rio de Janeiro)

Como já era da empresa, estava fazendo um Processo Interno, conversei com diretamente com os Gestores da Área e obtiveram outros avaliações através do RH, pois existe no sistema interno a avaliação dos funcionários ano a ano, e com meus gestores anteriores.

• O por que escolhi a área; o que tinha a agregar na área; Minha expectativa

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Coca Cola Andina (Rio de Janeiro)

O processo seletivo é um pouco complicado, pois vc passo por três etapas e no final vc tem risco ainda de nao passar, principalmente quem mora longe da empresa.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Coca Cola Andina (Rio de Janeiro)

O processo foi rápido; primeira etapa consiste em Dinâmica na qual você deverá apresentar-se através de conteúdo de power point, após tem a aplicação de Case em grupo, testes de lógica, português e redação; por fim entrevista com gestor. O processo foi bem descontraído.

Carreiras populares entre os candidatos da Coca Cola Andina

Auxiliar Administrativo