Perguntas de entrevista da Coca Cola Andina

Entrevistas da Coca Cola Andina

2,9

Entrevistas para as principais vagas da Coca Cola Andina

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Coca Cola Andina (Rio de Janeiro)

O processo foi rápido; primeira etapa consiste em Dinâmica na qual você deverá apresentar-se através de conteúdo de power point, após tem a aplicação de Case em grupo, testes de lógica, português e redação; por fim entrevista com gestor. O processo foi bem descontraído.

• Qual a importância da área de R&S em um organização?

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na Coca Cola Andina (Rio de Janeiro)

Me senti muito a vontade fui bem recebido desde a portaria até a segunda recepção "a porta vermelha". A ficha cadastral foi bem fácil de preencher porém sugiro levar a carteira de trabalho pois perguntam o salário dos últimos três empregos e para quem fica bastante tempo em cada lugar acabamos por esquecer o valor exato. Muito simpática a menina do RH que mediante a uma apresentação ao estilo Power Point replicou tudo o que um candidato precisa saber neste primeiro contato. Após isso deu tempo para tirarmos mais duvidas caso houvessem. Não ficam muitas não.

• A clássica "por que você quer sair da sua atual empresa e vir para cá?"
  • Como chegaram até a empresa, foi fácil o trajeto para cá?
  • Fale um pouco da sua carreira...
  • Em que trabalha a sua esposa a .....? É..... o nome dela né?

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Coca Cola Andina em mai 2019

Processo rápido,bem tranquilo...me fez as perguntss normais de toda a entrevista Belenzinho difundem dinheiro das inscrições não é a realidade q aconteceu cmg seria o que e um teste comportamental e não conhece a história dos fundos quero ver vcs arrumam um problema

Funcionário sigiloso em [location]

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Coca Cola Andina

Bom, um tanto demorado porem bom. Entra por agência como temporário e depois caso haja interesse de ambas partes existe a efetivação, mas é bom.

Funcionário sigiloso em [location]

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Coca Cola Andina

Tivemos que fazer nossa apresentação pessoal na frente dos outros, e depois tivemos que fazer prova e então outras entrevistas, processo seletivo é muito grande.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Coca Cola Andina (Rio de Janeiro)

O processo seletivo é bem rápido. A primeira etapa foi entrevista, realizada em grupo e ficamos bem a vontade para contar nossa trajetória de vida (pontos relevantes para o estágio).

Funcionário sigiloso em São João da Boa Vista

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Coca Cola Andina (São João da Boa Vista)

O processo durou 1 dia, realizei entrevista com supervisor, psicóloga e gerente de área, perguntas de experiência profissional, pessoal e objetivos de vida e profissional.

Funcionário sigiloso em New York, NY

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Coca Cola Andina (New York, NY) em fev 2019

Incredible process. Short but informative with lost of questions about room to grow. Increasingly warm reception and look forward to working there in the future. I feel as if this company was the right decision for me to take to improve my career.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Coca Cola Andina (Rio de Janeiro)

Bastante tranquilo. Foram muito educados e atenciosos. Fizeram perguntas sobre o que eu achava da empresa, por que queria estagiar ali, se eu já conhecia a empresa antes do processo de estágio.

Funcionário sigiloso em Ribeirão Prêto

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Coca Cola Andina (Ribeirão Prêto)

Processo seletivo democrático, composto por três etapas: raciocínio lógico, matemática e entrevista com o gerência abordando temas pessoais e relativas à área de atuação.

Carreiras populares entre os candidatos da Coca Cola Andina

Auxiliar Administrativo