Perguntas de entrevista da Coca Cola Andina

Entrevistas da Coca Cola Andina

2,9

Entrevistas para as principais vagas da Coca Cola Andina

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Coca Cola Andina (Rio de Janeiro)

Processo bem rigoroso, onde verificam nossas habilidades profissionais , nossas experiências, nossas fortalezas, nossas fraquezas, nosso raciocínio.

• O que vc faria de diferente nas experiências que teve , caso fosse aprovado.

Funcionário sigiloso em Cachoeiro de Itapemirim

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Coca Cola Andina (Cachoeiro de Itapemirim) em nov 2018

O processo seletivo demorou um mês, mas correu tudo tranquilo. Perguntas básicas de entrevistas. O que matou mesmo foi o tempo de todo o processo que demorou bastante. Sem contar a agonia de estar desempregado e precisando trabalhar. Mas foi uma experiência boa.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Coca Cola Andina (Rio de Janeiro) em nov 2018

O processo teve duas entrevistas. A primeira com o RH e a segunda com os gestores. Além disso, houve uma prova de excel e de raciocínio lógico. Na entrevista com o rh o ponto central foi identificar se haveria conexão minha com a vaga e a empresa. Já no segundo encontro a conversa foi focada na vida acadêmica e as habilidades analíticas.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Coca Cola Andina (Rio de Janeiro)

Bem estruturado, com avaliação realizada em entrevista e prova de conhecimentos específicos da área. Ambiente de trabalho favorável a crescimento profissional.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Coca Cola Andina (Rio de Janeiro)

O processo durou mais ou menos 1 mês.Fiz a 1ª entrevista com a moça do RH e passei.Fiz a 2ª com o gestor e passei para a 3ª fase que é o exame médico.Depois fiz a última parte que é a entrega da documentação.Agora é só esperar ser chamado para o período de adaptação.

Coca Cola Andina

Candidato sigiloso de entrevista em Cariacica

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Coca Cola Andina (Cariacica)

Demorado e muitas etapas a serem seguidas. Local afastado da região metropolitana, devido a distância muitos candidatos não compareciam. Achei injusto não receber a oferta de emprego já que compareci pontualmente em todas as etapas.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado pela Coca Cola Andina (Rio de Janeiro) em mar 2018

Foi rápido no máximo 30 dias em 5 etapas contendo entrevista em grupo, com o gestor, entrega de documentos, exames médicos, ambientação e aí sim começa o treinamento para exercer sua função

• Experiências anteriores, e o que eu esperava da empresa

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na Coca Cola Andina (Rio de Janeiro)

Processo seletivo um pouco demorado. Houve um exame médico, logo após pediram os documentos e ligaram um dia antes da contratação oficial. é isso.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Coca Cola Andina (Rio de Janeiro)

Muito bom rápido fizemos várias avariacoes clínicas medição peso é uma ajuda de custo reconhecimento geral da empresa de bebidas e atualização dos produtos

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela Coca Cola Andina (Rio de Janeiro) em jun 2016

O processo de entrevista foi muito rápido nas respostas e nos feedbacks, além de preparar bem para as etapas seguintes de avaliação. As etapas consistiam em testar habilidades de acordo com o que a vaga exigia mas eram testes básicos, não muito complicados.

Carreiras populares entre os candidatos da Coca Cola Andina

Auxiliar Administrativo