Perguntas de entrevista da Coca-Cola FEMSA

Entrevistas da Coca-Cola FEMSA

2,9

Entrevistas para as principais vagas da Coca-Cola FEMSA

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Coca-Cola FEMSA

Foram 3 etapas: Prova de português, matemática e conhecimentos gerais. Entrevista com RH e entrevista com o Gestor. A prova estava fácil, só matemática que achei difícil, a entrevista com RH foi bem demorada e com o gestor também. Eles demoram um pouco pra dar o retorno.

• Você aguenta carregar peso?

Fui entrevistado na Coca-Cola FEMSA

Bien, todo bien. Desde el primer momento ok! Luego fueron 2 entrevistas mas y luego decidi que no poruqe no me gustaba pero todo bien si. ok Luego me llamaron de RRHH y estuve hablando quince minutos pero salio bien si

Coca-Cola FEMSA

Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. Fui entrevistado na Coca-Cola FEMSA

Se realizó una entrevista por medio de preguntas pregrabadas, al inicio se da tiempo para preparar el audio del micrófono y el video, cuando se realizan las preguntas se dan 2 minutos para grabar las respuestas mediante un video y se mandan todos los videos al final de la entrevista

• Cuentanos acerca de ti, no de tus estudios, si no de ti, tu familia, tus actividades o hobbies

Fui entrevistado na Coca-Cola FEMSA

The interview process consisted of general knowledge and motivations for logistics. From why did you apply to the company to solving brain teasers and answering logistics related questions. The interview process was inclusive and didn't ask any incorrect question

Candidato sigiloso de entrevista em Piracicaba, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Coca-Cola FEMSA (Piracicaba, São Paulo, São Paulo) em jan 2021

Foi realizado contato do recrutador comigo para o agendamento da entrevista com recrutador na modalidade online, após a entrevista houve a aplicação de teste comportamental também online, após alguns dias houve novamente contato do recrutador para agendar a entrevista com o gestor da area.

Fui entrevistado na Coca-Cola FEMSA

Muy fácil, las preguntas sencillas recomendable estar relajada por que se nota el nerviosismo. Es más fácil de lo que crees. Confía en ti y en tus habilidades. Tu puedes. Buenas prestaciones

Coca-Cola FEMSA

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Coca-Cola FEMSA

Processo começou por uma empresa terceira e foi finalizado na Femsa, mas houve troca de candidatos e acabei tendo que aguardar 2 horas para fazer entrevista, mas a pessoa do RH foi bastante atenciosa e pediu desculpas.

Funcionário sigiloso em Mogi das Cruzes

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Coca-Cola FEMSA (Mogi das Cruzes) em dez 2020

Entrevista online pela agência, após aprovação entrevista com o RH na FEMSA, realização de provas, habilidade, português e matemática , entrevista com o gestor aprovação após 5dias realizar exames complementares e após resultados passar com o médico do trabalho estando aprovado em todas as etapas entrega de documentos ao RH.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Coca-Cola FEMSA (Rio de Janeiro) em dez 2020

Marcaram entrevista por whatsapp foi feita chegou na hora foi uma entrevista curta no qual perguntou. Sobre família aonde trabalhou os equipamentos que sabia mecher o período de trabalho porque eu saí dos trabalhos anterioes e se era volante ou fixo

• Perguntas simples de o que fazia nós trabalhos anteriosi

Fui entrevistado na Coca-Cola FEMSA

Conversa com recrutador online. Contar mais sobre mim, meus objetivos profissionais e pessoais. Por que a Femsa, onde eu me vejo daqui a 5 anos foram alguns dos tópicos discutidos

Carreiras populares entre os candidatos da Coca-Cola FEMSA

Motorista Entregador
Ajudante Operacional
Promotor De Vendas
Coordinador De Recursos Humanos (RH)
Operador De Empilhadeira

Trabalha na Coca-Cola FEMSA? Compartilhe sua experiência