Perguntas de entrevista da Coca-Cola FEMSA | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Coca-Cola FEMSA

Entrevistas em Coca-Cola FEMSA

Entrevista para Analista De Recursos Humanos

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Coca-Cola FEMSA (São Paulo, São Paulo).

A primeiras fase é muito trabalhosa, respondendo a uma série de testes, antes mesmo de informar qual a vaga especificamente. Não entrevista, a recrutadora disse que não fazia sentido com o perfil, uma vez que a vaga era para lidar apenas com Indicadores. Afirmou que me indicaria para uma outra vaga, mas não obtive novo contato.

Entrevista para Analista De Recursos Humanos

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Coca-Cola FEMSA (Curitiba).

Empresa linda, pessoas simpáticas, fui super bem recebida por todos, clareza aos detalhes da vaga, retorno em todas as fases do processo e retorno pós seleção.

• Não teve perguntas difíceis de responder, apenas técnicas, pessoais e profissionais.   1 resposta

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 6 semanas. Fui entrevistado na Coca-Cola FEMSA (São Paulo, São Paulo).

O programa de estágio tem duração de dois anos, entrei no final do primeiro ano porque alguns estagiários foram efetivos, com isso, acredito que o processo foi mais tranquilo, composto apenas por testes onlines (raciocínio lógico e inglês), dinâmica e entrevista.

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Coca-Cola FEMSA (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo tercerizado a partir de uma plataforma de empregos até antes das duas fases finais. Longo processo, com varias etapas, incluindo provas de logica, ingles videos, dinamicas presenciais e no final uma entrevista com o gestor da vaga.

• Perguntas sobre a sua experencia e ambições na area.   1 resposta

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Coca-Cola FEMSA (Rio de Janeiro).

Tinham 3 etapas. A primeira era uma entrevista na Clave consultoria, depois uma dinamica de grupo e por fim uma entrevista com o supervisor.

• Na dinâmica tínhamos que pensar, em grupo, e chegar em um consenso sobre um estudo de caso. Nele uma empresa estava tendo gastos excessivos com subprodutos e poluindo o meio ambiente. Alem de suas finanças terem despencado depois de 5 anos com crescimento explosivo.   1 resposta

Funcionário confidencial em Jundiaí, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Coca-Cola FEMSA (Jundiaí, São Paulo).

Bem objetivo, sem muitas etapas e testou todos os pontos do candidato. As etapas foram objetivas e a dinamica trouxe um caso real da empresa para ser solucionado.

Entrevista para PROMOTOR

Funcionário confidencial em Mogi das Cruzes

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Coca-Cola FEMSA (Mogi das Cruzes).

............................................................................................................................................

Entrevista para PROMOTOR

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Coca-Cola FEMSA (São Paulo, São Paulo).

Pessoalmente foi muito boa na época a pessoa do Rh foi muito profissional e soube conduzir bem a entrevista, mas a admissão demorou na época um mês.

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Coca-Cola FEMSA (Curitiba).

Processo seletivo super agradável, ambiente lhe causa uma boa sensação, empregador e o pessoal lá de dentro são super gentis. O processo seletivo durou apenas 2 semanas e foi super tranquilo.

Entrevista para Coordenador

Funcionário confidencial em Osasco

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Coca-Cola FEMSA (Osasco).

Processo bem concorrido, com várias etapas bem elaboradas, onde fui exigido ao máximo. Teste prático relacionados a área de atuação e com dinâmica de grupo.