Perguntas de entrevista da Coca-Cola Refrescos Bandeirantes

Entrevistas da Coca-Cola Refrescos Bandeirantes

2,7

Entrevistas para as principais vagas da Coca-Cola Refrescos Bandeirantes

Funcionário sigiloso em Trindade, Goiás, Goiás

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado pela Coca-Cola Refrescos Bandeirantes (Trindade, Goiás, Goiás) em out 2019

Processo demorado, muitas pessoas aguardando para entrevista, vários testes para preencher, precisa ir com tempo e dedicar o dia todo. Testes de lógica, personalidade, excel e entrevista com supervisores, gerentes e RH.

• Qual a experiencia na area, assuntos específicos

Candidato sigiloso de entrevista em Trindade, Goiás, Goiás

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Coca-Cola Refrescos Bandeirantes (Trindade, Goiás, Goiás)

Bastante demorado, pois havia etapas preliminares de grupo, longa espera, em seguida testes psicotécnicos, outra longa espera, em seguida entrevista individual no qual se falou mais nas virtudes da empresa do que no cargo em si para uma vaga no qual eu me encaixava em todos os requisitos de qualificação e finalmente uma segunda entrevista com a psicóloga da empresa que ao meu ver queria mais um profissional do gosto dela do que dos requisitos solicitados pela empresa. Sem feedback e sem nenhuma forma de retorno. Pouca objetividade e quase nenhuma chance de mostrar soluções. Pior processo seletivo que já presenciei.

• Como você vai resolver os problemas da função caso assuma.

Funcionário sigiloso em Trindade, Goiás, Goiás

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Coca-Cola Refrescos Bandeirantes (Trindade, Goiás, Goiás)

Bem organizado com pessoas bem educadas ambiente agradável em nada constrangedor explicado nos mínimos detalhes com Boa receptividade dos colaboradores

Funcionário sigiloso em Trindade, Goiás, Goiás

foi ótimo.Abriram as portas para mim, para uma oportunidade de crescimento profissional.Pra quem busca uma oportunidade de crescimento a Refrescos Bandeirantes é o local.Recomendo a todos.

Candidato sigiloso de entrevista em Trindade, Goiás, Goiás

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 4 dias. Fui entrevistado na Coca-Cola Refrescos Bandeirantes (Trindade, Goiás, Goiás)

Ótimo. Rápido, bem simples. É bom não chegar muito tarde pois a seleção é por ordem de chegada, mesmo eu não chegando muito cedo, não foi grande a espera.

• Situações em que senti dificuldade de me comunicar

Funcionário sigiloso em Anápolis, Goiás

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Coca-Cola Refrescos Bandeirantes (Anápolis, Goiás)

processo seletivo dinâmico, o entrevistador mostrou interesse no que eu tinha a dizer e foi objetivo quanto à vaga e a necessidade da empresa.

Candidato sigiloso de entrevista em Trindade, Goiás, Goiás

Muito bom mesmo, dar oportunidades a todos igualmente, pessoal do Rh muoto atencioso com as pessoas, dando todo o suporte e orientação, estão de parabéns.

• Achei interessante, que a empresa disponibiliza a possibilidade de crescimento primeiro para os funcionários internos.

Funcionário sigiloso em Uruaçu, Goiás, Goiás

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Coca-Cola Refrescos Bandeirantes (Uruaçu, Goiás, Goiás)

O processo seletivo foi muito bom no dia que eles me chamaram para a entrevista fui e no outro dia já pediram meu documento e já fui contratado para fazer parte da empresa

• Se eu gostaria de me torna parte da família coca cola

Candidato sigiloso de entrevista em Trindade, Goiás, Goiás

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Coca-Cola Refrescos Bandeirantes (Trindade, Goiás, Goiás)

Funcionário sigiloso em Goiânia

O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela Coca-Cola Refrescos Bandeirantes (Goiânia) em mar 2015

Redação, ficha de cadastro, entrevista com RH, entrevista com gestor da área. Tudo dividido em fases, aprovado em cada fase faria a próxima. A entrevista foi boa, seguindo o padrão para uma Empresa de grande porte. Com vários testes de personalidade e elaboração de redações com temas livres

Carreiras populares entre os candidatos da Coca-Cola Refrescos Bandeirantes

Repositor