Perguntas de entrevista da Cognizant Technology Solutions | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Cognizant Technology Solutions

6.825 Avaliações de entrevistas

2,7

Entrevista para Tester

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Cognizant Technology Solutions (São Paulo, São Paulo).

Por se tratar de uma empresa grande que realiza muitas contratações, o processo seletivo foi em grupo. Por esse motivo, demorou muito, pois após falar sobre suas experiências, tem que ficar lá esperando a vez de todos falarem, para ser liberado só após disso. Mas entendo que é o único modo para o número elevado de contratações de uma só vez.

Aceitei a proposta sem negociação.

Entrevista para Analista

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Cognizant Technology Solutions (São Paulo, São Paulo).

Bem completo e eficiente. Muito atento aos feedback dados aos candidatos. O processo todo foi rápido. Muito organizado e sem deixar dúvidas.

• Fui questionado sobre as minhas experiências pessoais, como elas me ajudaram a me tornar o profissional que sou hoje e como elas contribuirão para o meu futuro profissional.   1 resposta

O primeiro contato foi feito por telefone, onde foi feita uma primeira triagem para informar sobre as características da vaga e saber um pouco sobre as minhas experiências com o conteúdo que viria a trabalhar.

Entrevista para Designer

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Cognizant Technology Solutions (São Paulo, São Paulo).

RH recrutadora excelente, me chamou para a segunda etapa da entrevista dizendo que o líder da área havia gostado muito do meu perfil. Qual não foi minha surpresa ao conhecer um Head de digital intimidador. Este não fez questões sobre meus trabalhos realizados em portfólio , focou apenas em possíveis aspectos negativos da minha trajetória profissional. A entrevista parecia mais um tribunal de julgamento, sempre questionando o porquê de minhas escolhas. Interrompia constantemente as respostas sempre em tom de desacordo, não importasse o que dissesse. Não avaliou pontualmente as peças do portfolio, bem como as tecnologias utilizadas e frameworks de desenvolvimento.

• Por que você mudou tanto de emprego? (por head de digital)   1 resposta

Entrevista para Process Executive

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Cognizant Technology Solutions (São Paulo, São Paulo).

Rápido, respeitoso e justo. Todos receberam feedback, tanto os positivos quanto os negativos. Empresa foi clara quanto aos benefícios, espectativas e o trabalho a ser desempenhado.

• Eles são bem abertos em deixar o candidato a se expressar. Questionam coisas sobre a vida pessoal, profissional e afins. Uma pergunta que me marcou foi "O que você faria de diferente na sua vida profissional"   1 resposta

Não. Tudo já havia sido acertado no processo de seleção

Entrevista para Agente De Atendimento

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 meses. Fui entrevistado na Cognizant Technology Solutions (São Paulo, São Paulo).

Muitas pessoas participaram de início isso foi um pouco assustador e ao mesmo tempo gratificando pois indicava que tinha bastante vagas. O processo em si não teve muito segredo apenas seleção de perfil compatível com avaga

• O que você faz nos seus tempos livres e quais seus hobbies?   1 resposta

Aceitei a proposta de imediato

Entrevista para Agente De Atendimento

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Cognizant Technology Solutions.

Vaga visualizada no Linkedin, fui indicada por um colega. Me ligaram, agendaram a entrevista no Morumbi, conversa com responsável do RH pela empresa, conversa com gestores do cliente, prova em inglês e dinâmica de grupo

• Perspectivas para o futuro, experiências anteriores, tranquilidade em falar e entender ingles   Responder à pergunta

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Cognizant Technology Solutions (São Paulo, São Paulo).

Foi um processo tranquilo, nada fora do comum, muito atenciosos e claros. Houve teste de inglês e redação, o teste é bem básico e a redação com tema livre.

Entrevista para Analista De Testes Pleno

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Cognizant Technology Solutions (São Paulo, São Paulo).

Bom foi um processo gostoso de fazer, clima auto estima lá em cima recomendo demais as pessoas cê inscreverem nessa empresa. Vale muito a pena mesmo

Entrevista para Analista De Marketing Pleno

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Cognizant Technology Solutions (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo muito extenso. Como muitas vezes ficava sem resposta tinha que entrar em contato com o recrutador para saber qual seria o próximo passo é se teria.

Entrevista para Analista De Testes Júnior

o processo seletivo foi bem simples, com apenas uma prova em inglês para teste de nível, e apresentação pessoal aos candidatos e recrutadora.
    A promessa de dar feedback a todos que participaram (negativa ou positiva) não aconteceu.

• Perguntam sobre o motivo de ter escolhido a faculdade, o que planeja para o futuro e etc.   1 resposta