Perguntas de entrevista da Colegio Santa Marcelina | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Colegio Santa Marcelina

2,7

Entrevistas para as principais vagas de Colegio Santa Marcelina

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Colegio Santa Marcelina (Belo Horizonte, Minas Gerais) em maio de 2018.

Foi um entrevista tranquila, foi individual e o RH fez algumas perguntas, tais como minha experiencia, minhas áreas de atuações, minha relação com os alunos, minhas perspectivas entre outras pergunta deste nivel. Foi rápido e bem tranquilo esta parte. Estava muito ansioso achando que teria dinamicas de grupo e essas coisas

• Experiencia, qual meu curso, minhas especializacoes, como relaciono com os alunos e professores   Responder à pergunta

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela Colegio Santa Marcelina (Belo Horizonte, Minas Gerais) em fevereiro de 2018.

Prova e entrevista com os superiores:
    Diretora do Colégio
    Coordenadora do Colégio
    Coordenador de Área (nos cargos de monitoria)
    A prova de português possui redação para corrigir.
    As disciplinas de Física e Ciências não precisam de prova, apenas um excelente histórico da Faculdade.

• Por quê gostaria de trabalhar no Colégio?   1 resposta

Entrevista para Recepcionista

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Colegio Santa Marcelina (São Paulo, São Paulo).

Achei ótimo, super organizado, bem direto nos assuntos realmente foi uma “ conversa “. Era 3 pessoas que me entrevistaram, simpáticas, me senti à vontade.

• Foi bem diretos, perguntas do tipo: Pontos positivos e negativos e como era a “ última empresa que você trabalho”, o que espera da FASM? , foi indicação ou não, conte pouco sobre vc.   Responder à pergunta