Perguntas de entrevista de Estagiário na Colgate-Palmolive | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Estagiário na Colgate-Palmolive

Entrevistas em Colgate-Palmolive

3,8

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Colgate-Palmolive (São Paulo, São Paulo).

Muito bom porém demorado. Fiz ao todo 5 entrevistas para entrar como estagiário. Normalmente existem processos onde outros estagiários entraram em 1 mês.. seria bom o RH da empresa adorar uma forma de alinhar com o gestor da área para entrarem em um padrão de entrevista para todos .

Me falaram a proposta e eu aceitei.

Outras avaliações de entrevista para Colgate-Palmolive

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Colgate-Palmolive.

O estagio foi difícil, complexo com três fases e tem que manjar do ingles.

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Colgate-Palmolive (São Paulo, São Paulo).

Primeiro houve conversa com um representante do RH, depois com o possível gerente da vaga e então com o diretor da área. No dia houve uma redação em inglês e um teste de raciocínio que foi discutido com o gerente. Após isso, em uma escola de inglês parceira um teste de 40 questões alternativas, redação em inglês e conversação com uma professora.

• Foi necessário conversar com inglês com o RH e o diretor da área para teste. Perguntas do cotidiano para entender o perfil e sobre experiências profissionais.   Responder à pergunta

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Colgate-Palmolive em agosto de 2019.

Preenchi um cadastro, falei com o RH e depois com dois gestores. Não tive que falar inglês, foi no Jaguaré. Me perguntaram porque eu fazia meu curso, para falar de mim. Fiquei a manhã inteira lá.

Foi um processo rápido e simples, passei pelo RH e pelo gestor, uma conversa curta em inglês, e basicamente contei sobre a minha história de vida.

Não negociei, já estava certo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Colgate-Palmolive.

Bem estabelecido e direto. Entrevistas realizadas primeiro por telefone com recursos humanos, depois com os gestores da area e por fim um teste de ingles

Candidato confidencial à entrevista em São Bernardo do Campo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Colgate-Palmolive (São Bernardo do Campo).

Difícil por todas as etapas terem bastante inglês, e bastante demorado. Envolve entrevista no telefone, com o RH individual, com o gestor da área e um teste em uma escola de inglês.

• A vaga é totalmente diferente do que você já fez, qual o motivo de estar aqui   1 resposta

Funcionário confidencial em São Bernardo do Campo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Colgate-Palmolive (São Bernardo do Campo).

Bom processo seletivo. Dinâmica coerente, clareza nas perguntas, conversa com gestor da vaga, transparência e tempo de duração adequado para um processo de seleção.

• Perguntou como escolhia os produtos pra uso pessoal (creme dental, enxaguante, etc)   1 resposta