Perguntas de entrevista da Colgate-Palmolive | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Colgate-Palmolive

Entrevistas em Colgate-Palmolive

2,9

Entrevista para Consultor

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Colgate-Palmolive (São Paulo, São Paulo).

Muito favorável, individual e os recrtadores deixam o candidato bem a vontade.Mais parece um papo com amigos do que entrevista. Super simples.

• Como você falaria sobre enxaguantea bucais.   1 resposta

Entrevista para Analista

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Colgate-Palmolive (São Paulo, São Paulo).

Bom, fui muito bem recebido...a pessoa foi cordial, atenciosa e simpática. Fiquei feliz e tive uma ótima primeira impressão. Ótimo sinal....

• Fale de suas experiências profissionais até o momento....   1 resposta

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Colgate-Palmolive (São Paulo, São Paulo).

Muito bom porém demorado. Fiz ao todo 5 entrevistas para entrar como estagiário. Normalmente existem processos onde outros estagiários entraram em 1 mês.. seria bom o RH da empresa adorar uma forma de alinhar com o gestor da área para entrarem em um padrão de entrevista para todos .

Me falaram a proposta e eu aceitei.

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Colgate-Palmolive.

O estagio foi difícil, complexo com três fases e tem que manjar do ingles.

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Colgate-Palmolive (São Paulo, São Paulo).

Primeiro houve conversa com um representante do RH, depois com o possível gerente da vaga e então com o diretor da área. No dia houve uma redação em inglês e um teste de raciocínio que foi discutido com o gerente. Após isso, em uma escola de inglês parceira um teste de 40 questões alternativas, redação em inglês e conversação com uma professora.

• Foi necessário conversar com inglês com o RH e o diretor da área para teste. Perguntas do cotidiano para entender o perfil e sobre experiências profissionais.   Responder à pergunta

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Colgate-Palmolive (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo complexo e longo. Composto por diferentes etapas, teste de inglés, excel e entrevistas tanto em grupo, quanto individual..

Entrevista para Estagiário De Direito

Funcionário confidencial em São Bernardo do Campo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Colgate-Palmolive (São Bernardo do Campo).

O processo em geral pode ser considerado difícil, e possui 4 fases, todas presenciais: entrevista com o RH, entrevista com o gestor da área, teste de ingles e exame medico

• A entrevista com a area de RH foi a fase mais difícil, por conta das perguntas bem detalhadas e elaboradas sobre experiência profissional. Uma parte dela é em inglês.   Responder à pergunta

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Colgate-Palmolive (São Paulo, São Paulo).

Fácil, processo seletivo simples testes fáceis. Foram realizadas uma prova matemática simples e um teste de redação. Fui entrevistado pelo gestor da área onde iria trabalhar e por um representante do Rh

A empresa já havia remuneração específica

Entrevista para Jovem Aprendiz

Funcionário confidencial em São Bernardo do Campo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Colgate-Palmolive (São Bernardo do Campo).

Bem objetivo, teve prova de matemática, português é uma redação, depois entrevista pessoal com uma mulher do rh, e por ultimo com a gestora da área

Entrevista para Auxiliar Operacional

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Colgate-Palmolive (São Paulo, São Paulo).

muito bom de primeiro sente uma pequena pressão mas depois você se sente mais tranquilo para a decorrência dos testes, pessoas muito bem preparadas.

• algumas perguntas que marca são sempre aquela que normalmente vem assim porque a COLGATE? essa pergunta sempre nos deixa entrigado.   Responder à pergunta