Perguntas de entrevista de Estagiário na Comerc Energia | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Estagiário na Comerc Energia

Entrevistas em Comerc Energia

Entrevista em destaque

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Comerc Energia (São Paulo, São Paulo).

Ótimo. O melhor processo seletivo que já participei. Muito bem estruturado e sem perguntas clichês. A maneira como as entrevistas são conduzidas tendem a deixar o candidato mais tranquilo.

Quando recebi a ligação de aprovação, me foi informado o salário e todos os benefícios.

Outras avaliações de entrevista para Comerc Energia

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado pela Comerc Energia (São Paulo, São Paulo) em abril de 2018.

Entrevista individual com a analista de RH, ela fez perguntas básicas sobre mim, sobre a faculdade e sobre minhas experiências, se eu conhecia sobre a empresa, como eu faria para chegar lá caso fosse contratada.
    Foi uma conversa agradável.

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Comerc Energia (São Paulo, São Paulo).

Um pouco demorado, porém, bem dinâmico e com excelentes pessoas (desde os candidatos até funcionários da empresa). Me senti, desde o começo, acolhido pelas pessoas que me entrevistaram.

Candidato confidencial à entrevista em Ribeirão Prêto

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado na Comerc Energia (Ribeirão Prêto).

Uma entrevista tranquila, apenas uma conversa com os gestores de cada área e alguém do RH da empresa, as pessoas te deixam muito confortável e não houve clima de pressão. Um grande diferencial foi ter demonstrado o quão interessada eu estava na vaga e em fazer parte do time, depois no feedback descobri que foi o maior ponto positivo que eles acharam de mim.

• Quais meus pontos positivos e negativos   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em São José dos Campos, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Comerc Energia (São José dos Campos, São Paulo).

Achei interessante a parte da Selfie e como a empresa se mostra acolhedora com os funcionários novos no site da vaga de estágio. A empresa me parece ter um ambiente de trabalho cooperativo e não agressivo.

• Pediram para eu falar de uma situação em que eu não concordava com o que o cliente estava me pedindo mas mesmo assim eu fiz o que ele queria para que ficasse satisfeito e para o bem do time.   1 resposta