Perguntas de entrevista da Comerc Energia | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Comerc Energia

Entrevistas em Comerc Energia

3,1

1. Entrevista em destaque

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Comerc Energia (São Paulo, São Paulo).

Ótimo. O melhor processo seletivo que já participei. Muito bem estruturado e sem perguntas clichês. A maneira como as entrevistas são conduzidas tendem a deixar o candidato mais tranquilo.

Quando recebi a ligação de aprovação, me foi informado o salário e todos os benefícios.

Candidato confidencial à entrevista em São José dos Campos, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Comerc Energia (São José dos Campos, São Paulo).

Achei interessante a parte da Selfie e como a empresa se mostra acolhedora com os funcionários novos no site da vaga de estágio. A empresa me parece ter um ambiente de trabalho cooperativo e não agressivo.

• Pediram para eu falar de uma situação em que eu não concordava com o que o cliente estava me pedindo mas mesmo assim eu fiz o que ele queria para que ficasse satisfeito e para o bem do time.   1 resposta

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Comerc Energia (São Paulo, São Paulo).

Processo bem tranquilo, com pessoas agradáveis e descontraídas. Procuravam fazer com que todos ficassem calmos, deixando cada um com uma vontade extrema de trabalhar ali desde o primeiro minuto.

Entrevista para Jovem Aprendiz Administrativo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Comerc Energia (São Paulo, São Paulo).

Algo bem dinâmico, diferente das demais entrevistas na qual eu já havia feito. Achei a empresa bem receptiva com os participantes, deixando-os bem a vontade. Os recrutadores focavam bastante na vaga em questão, explicando bem tanto o que a vaga oferecia, assim como o que a empresa faz.

• Qual área do Gente e Gestão, que a Comerc oferece, você mais se interessa?   1 resposta

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado pela Comerc Energia (São Paulo, São Paulo) em abril de 2018.

Entrevista individual com a analista de RH, ela fez perguntas básicas sobre mim, sobre a faculdade e sobre minhas experiências, se eu conhecia sobre a empresa, como eu faria para chegar lá caso fosse contratada.
    Foi uma conversa agradável.

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Comerc Energia (São Paulo, São Paulo).

Um pouco demorado, porém, bem dinâmico e com excelentes pessoas (desde os candidatos até funcionários da empresa). Me senti, desde o começo, acolhido pelas pessoas que me entrevistaram.

Candidato confidencial à entrevista em Ribeirão Prêto

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado na Comerc Energia (Ribeirão Prêto).

Uma entrevista tranquila, apenas uma conversa com os gestores de cada área e alguém do RH da empresa, as pessoas te deixam muito confortável e não houve clima de pressão. Um grande diferencial foi ter demonstrado o quão interessada eu estava na vaga e em fazer parte do time, depois no feedback descobri que foi o maior ponto positivo que eles acharam de mim.

• Quais meus pontos positivos e negativos   1 resposta

Entrevista para Jovem Aprendiz

O processo todo foi bem de boas, contou com duas etapas além da análise de currículo. Uma dinâmica em grupo e quem fosse escolhido, eles entrariam em contato para um outra etapa, que é a entrevista com o gestor.

• Como foi para jovem aprendiz, as perguntas foram bem objetivas, sobre o que eu faço, se estudo, cursos que fiz e etc   1 resposta

Eles falaram sobre a vaga, o salário e os benefícios e achei muito bom, além do que é oferecido em outras empresas.

Entrevista para Executivo De Relacionamento

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Comerc Energia (São Paulo, São Paulo).

Ocorreu de forma tranquila e profissional, os executivos procuraram me conhecer num almoço, e depois buscaram referências minhas com outros profissionais que já trabalharam comigo.

• Qual o real motivo para aceitar a proposta e sair do local onde estava trabalhando?   1 resposta

Sim, a empresa realmente tem um bônus agressivo e usam isso como artifício na negociação, mas busquei conseguir manter o mesmo salário fixo da empresa onde eu estava.

Entrevista para Analista De Relacionamento

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Comerc Energia (São Paulo, São Paulo) em outubro de 2018.

Entrevista direto com o representante do departamento de RH da empresa via skype com perguntas sobre experiências anteriores, softwares que já utilizou. Representante da empresa também contou um pouco sobre a organização e sobre o que estava procurando para o cargo a qual me candidatei

• Experiência prévia em projetos e softwares   1 resposta