Perguntas de entrevista de vaga de Estagiário Superior da Companhia Brasileira de Alumínio

Atualizado em Jan 21, 2021

Entrevistas da Companhia Brasileira de Alumínio

2.7

Entrevistas para as principais vagas da Companhia Brasileira de Alumínio

Companhia Brasileira de Alumínio

Candidatei-me online. O processo levou 3 meses. Fui entrevistado na Companhia Brasileira de Alumínio

No começo explicaram quais vagas disponíveis e suas respectivas atribuições. Foi bem tranquilo pediram para que eu falasse um pouco da minha trajetória dentro e fora da universidade, cada gestor perguntou algo que seria relevante para a vaga, se conhecia excel, se preferiria ir pra campo.

• Qual sua experiência/facilidade com Excel? Prefere trabalhar em escritório?

Companhia Brasileira de Alumínio

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Companhia Brasileira de Alumínio em Mar 2019

Dinâmico e participativo, boa informação quanto às funções atribuídas, questões pessoais e de grande importância. Entrevista direta com os coordenadores de fábrica e pude manifestar meus planos e objetivos. Houve exposição das principais funções dos estagiários e um papo bem descontraído.

Funcionário sigiloso em Alumínio

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Companhia Brasileira de Alumínio (Alumínio)

Processo seletivo agradável, uma primeira entrevista por videoconferência com uma profissional da agência de empregos, padrão de entrevista com RH e uma última entrevista com funcionários da CBA, mesclando uma abordagem de RH com uma abordagem mais técnica sobre a vaga.

• Você realmente quer trabalhar aqui, por que?

Carreiras populares entre os candidatos da Companhia Brasileira de Alumínio

Estagiário