Perguntas de entrevista da Companhia Brasileira de Alumínio

Entrevistas da Companhia Brasileira de Alumínio

2,7

Entrevistas para as principais vagas da Companhia Brasileira de Alumínio

Fui entrevistado na Companhia Brasileira de Alumínio

Diversas etapas para avaliação dos candidatos, os candidatos estavam a par de todo o processo. Respostas claras e objetivas, plataforma de fácil acesso e entendimento. Entrevista online com perguntas abertas que deixavam os candidatos mais a vontade.

• Qual é o seu hobby?

Candidato sigiloso de entrevista em Sorocaba, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado pela Companhia Brasileira de Alumínio (Sorocaba, São Paulo, São Paulo) em mai 2021

Muito bom Com profissionais sérios ,qualificados e preparados São gentis e nos ouvem com interesse e atenção . Achei muito boa a entrevista apesar do meu nervosismo gostei sim .Agr espero ter um retorno positivo para poder fazer parte desta empresa

Candidato sigiloso de entrevista em Sorocaba, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Companhia Brasileira de Alumínio (Sorocaba, São Paulo, São Paulo) em fev 2021

Ao meu ponto de vista foi uma entrevista bem detalhista, mas com tudo que tem que ser perguntado, conteve muitas perguntas para fins de conhecer o candidato ,tive muitas opções de descrever minha personalidade e meus interesses profissional.

Companhia Brasileira de Alumínio

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Companhia Brasileira de Alumínio (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em fev 2021

Primeira entrevista com o gestor da Fundição foi como um bate papo. De onde sou, quantos anos de idade, se casado , se tem filhos. resumo profissional. Se sabe ler diagrama hidráulico e pneumático. Onde trabalhei e o que fazia em certas empresas. Se tenho disponibilidade de horário. Se tenho alguma dúvida em respeito a fundição. bate papo foi bem dinâmico.

• De onde é, quantos anos de idade, se casado , se tem filhos. resumo profissional. Se sabe ler diagrama hidráulico e pneumático. Onde trabalhei e o que fazia em certas empresas. Se tenho disponibilidade de horário. Se tenho alguma dúvida em respeito a fundição. bate papo foi bem dinâmico.

Companhia Brasileira de Alumínio

Candidatei-me online. O processo levou 3 meses. Fui entrevistado na Companhia Brasileira de Alumínio

No começo explicaram quais vagas disponíveis e suas respectivas atribuições. Foi bem tranquilo pediram para que eu falasse um pouco da minha trajetória dentro e fora da universidade, cada gestor perguntou algo que seria relevante para a vaga, se conhecia excel, se preferiria ir pra campo.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Companhia Brasileira de Alumínio

Processo tranquilo, entrega de currículo via site e entrevista com gestor e RH ao mesmo tempo. Gestor tranquilo, me deixaram a vontade, sem perguntas técnicas no primeiro momento, Apenas formação e interesses.

Funcionário sigiloso em Alumínio

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Companhia Brasileira de Alumínio (Alumínio) em mai 2020

dinâmico, intuitivo e muito bem processado por sua equipe de recursos humanos, onde os funcionarios de te deixam a vontade, apesar da pressão por ser um processo seletivo numa empresa tão importante.

Companhia Brasileira de Alumínio

Candidato sigiloso de entrevista em Miraí

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Companhia Brasileira de Alumínio (Miraí) em fev 2020

Eu enviei meu currículo, e recebi uma resposta de que eu havia sido convidada para uma entrevista. Chegando lá, estavam a psicóloga e a engenheira de produção do departamento de PCP. A partir do momento em que eu revelei ter uma filha, eu senti que a entrevista havia terminado. Eles não aceitam mulheres que tem filhos.

• O que você faz no seu tempo livre?
  • 2- Quem é você (sem falar no quesito profissional)?

Companhia Brasileira de Alumínio

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Companhia Brasileira de Alumínio (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jun 2019

Processo rápido, no entanto, o DHO foi pouco solicito durante o processo para tirar dúvidas. Dificuldade de acesso aos colaboradores da admissão. A entrevista foi com gestor da área e representante do DHO. Uma entrevista objetiva com muitas perguntas técnicas (gestor) e pessoais (DHO). Nível de entendimento dos assuntos em questão extremamente elevado por parte dos colaboradores da CBA.

• O que te faria sair da empresa? Por que ir trabalhar na CBA?

Companhia Brasileira de Alumínio

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Companhia Brasileira de Alumínio em mar 2019

Dinâmico e participativo, boa informação quanto às funções atribuídas, questões pessoais e de grande importância. Entrevista direta com os coordenadores de fábrica e pude manifestar meus planos e objetivos. Houve exposição das principais funções dos estagiários e um papo bem descontraído.

Carreiras populares entre os candidatos da Companhia Brasileira de Alumínio

Estagiário