Perguntas de entrevista da Companhia Brasileira de Alumínio

Entrevistas da Companhia Brasileira de Alumínio

2.7

Entrevistas para as principais vagas da Companhia Brasileira de Alumínio

Companhia Brasileira de Alumínio

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Companhia Brasileira de Alumínio em Mar 2019

Dinâmico e participativo, boa informação quanto às funções atribuídas, questões pessoais e de grande importância. Entrevista direta com os coordenadores de fábrica e pude manifestar meus planos e objetivos. Houve exposição das principais funções dos estagiários e um papo bem descontraído.

• Diga um pouco sobre você

Companhia Brasileira de Alumínio

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Companhia Brasileira de Alumínio (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Oct 2018

Entrevista com R&S, Entrevista con Gerente de RH e Painél com Gerentes (áreas clientes). O processo seletivo com a Recrutadora/ BP e gerente de Rh foi muito bom, porém após ser umas das finalistas no processo seletivo e apresentar uma proposta de solução em um painel para áreas clientes, nunca recebi um retorno sobre o processo. Enviei e-mails e liguei, no entanto, nunca recebi o retorno negativo. Após 3 semanas, consegui falar com a recrutadora que já estava em outra empresa do Grupo e disse que o processo seletivo já havia se encerrado. Uma pena, pois tinha me interessado muito pela oportunidade e não imaginava que a empresa deixaria os candidatos sem retorno, principalmente sendo uma posição de RH. Ainda sim, seria uma ótima empresa para se trabalhar!

• Por que deveria ser escolhida para a posição?

Companhia Brasileira de Alumínio

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Companhia Brasileira de Alumínio (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Processo no geral é normal é semelhante à de outras empresas! Achei que foi um demorou um Pouco e contou com algumas indefinições ao longo da seleção !

Candidato sigiloso de entrevista em Lençóis Paulista

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Companhia Brasileira de Alumínio (Lençóis Paulista)

Processo ok. Enviei o CV e gostaram do perfil. Me entrevistaram primeiro por telefone. Depois convidaram para uma conversa presencial com o RH e gestora da vaga.

Funcionário sigiloso em Alumínio

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Companhia Brasileira de Alumínio (Alumínio)

Processo seletivo agradável, uma primeira entrevista por videoconferência com uma profissional da agência de empregos, padrão de entrevista com RH e uma última entrevista com funcionários da CBA, mesclando uma abordagem de RH com uma abordagem mais técnica sobre a vaga.

• Você realmente quer trabalhar aqui, por que?

Candidato sigiloso de entrevista em MISSING VALUE

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Companhia Brasileira de Alumínio

Cursei metrologia no sala de group schaeffler e oportunidade interprete de libras aprendizagem e apresentação cada unidade produção. ser instrutora libras

Companhia Brasileira de Alumínio

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Companhia Brasileira de Alumínio (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Foi muito rápido, apenas uma entrevista com o gestor, analista sênior e a equipe de recursos Humanos. Não fui aprovada, fui informada que alguém interno foi escolhido para a vaga, o que deixa um pouco de "duvidas" sobre a necessidade de um processo externo, afinal, cria-se uma expectativa, deslocamento e tudo mais.

• Qual sua visão mudando o lado da mesa, já que você era auditora?

Companhia Brasileira de Alumínio

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Companhia Brasileira de Alumínio em Jan 2018

Primeiramente houve aquela apresentação inicial sobre a empresa e as vagas. Após isso foi feito um pitch, seguido de uma dinamica. E para os que passaram, foi feito uma entrevista final. Tudo no mesmo dia.

Companhia Brasileira de Alumínio

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Companhia Brasileira de Alumínio (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Jan 2018

Processo tranquilo, entrevistadores te deixam a vontade, fiz uma entrevista com o RH outra com o requisitante da área, ambas foram muito tranquilas, processo rápido, contratação rápida. Vale muito a pena participar do processo seletivo

Funcionário sigiloso em Alumínio

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Companhia Brasileira de Alumínio (Alumínio) em Nov 2017

Fui selecionada através de um head hunter. No primeiro contato não recebi muitas informações da empresa, porém na primeira entrevista com skype, com a head hunter, recebi varias informações como, nome da empresa e descrição do cargo

• Se tem problemas com acordar cedo, tendo em vista o horario.

Carreiras populares entre os candidatos da Companhia Brasileira de Alumínio

Estagiário