Perguntas de entrevista da Companhia Docas do Estado de São Paulo - CODESP | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Companhia Docas do Estado de São Paulo - CODESP

Entrevistas em Companhia Docas do Estado de São Paulo - CODESP

2,0

Entrevistas para as principais vagas de Companhia Docas do Estado de São Paulo - CODESP

Entrevista para Engenheiro

Funcionário confidencial em Santos, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Companhia Docas do Estado de São Paulo - CODESP (Santos, São Paulo).

O processo seletivo foi via concurso público, uma prova tranquila pois não havia na época muitos candidatos por vaga, contudo a prova foi bem condizente

Funcionário confidencial em Santos, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Companhia Docas do Estado de São Paulo - CODESP (Santos, São Paulo).

Foi bem tranquilo, não fizeram muitas perguntas. O trabalho em si é calmo e não exige muito. Após a entrevista tem uma integração e treinamento

Eles ja tinham salario e benefícios prontos, não há negociação

Entrevista para Administrador

Candidato confidencial à entrevista em Santos, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Companhia Docas do Estado de São Paulo - CODESP (Santos, São Paulo).

Foi via concurso público, tal como previsto na Constituição Federal. A banca examinadora foi a Vunesp. Por ser via concurso, não há subjetivismo no processo.