Perguntas de entrevista de Estagiário na Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE) | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE)

2,4

Entrevistas para as principais vagas de Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE)

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE) (Rio de Janeiro).

o processo seletivo constou apenas de uma entrevista com os coordenadores dos projetos, seguida de uma redação e exercício rápido no excel. em geral, foi um processo fácil, mas com poucos candidatos, mas a vaga exigia o conhecimento de alguns programas e recursos específicos.

Outras avaliações de entrevista para Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE)

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE) (Rio de Janeiro).

Acolhimento adequado, boa exposição de suas qualificações, boa equipe de trabalho, além disso, apresentaram estímulo para o aprendiZado do estagiário.
    Desde o primeiro momento mostraram disposição para o desenvolvimento profissional do recrutado.

Candidatei-me de outra forma. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado pela Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE) (Rio de Janeiro) em outubro de 2018.

Na entrevista foi perguntada minha experiência antes de ir pra lá, como eu executei cada requisito que estava no meu currículo, qual era minha relação com a família, se era possível a conciliação de estudos com as outras atividades de vida social e religião

• Porque está se candidatando para essa vaga mesmo tendo outras oportunidades?   1 resposta

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE) (Rio de Janeiro).

Não tive processo seletivo, enviei meu currículo direto para o suoervisor dos estagiários e na primeira entrevista ja fui contratada, o que pra mim foi ótimo.

• Por que você deseja estagiar nesta empresa?   1 resposta

Não negociei salário, eles ja tinha uma bolsa fixa.

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE) (Rio de Janeiro).

Muito tranquila, e marca do com o próprio chefe, e na entrevista é apenas você, e testado se você tem conhecimento no pacote Office é faz perguntas simples sobre você.

• Experiências anteriores, conhecimento pacote Office   1 resposta

Próprio salário da empresa