Perguntas de entrevista da Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE) | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE)

Entrevistas em Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE)

2,3

Entrevistas para as principais vagas de Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE)

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE) (Rio de Janeiro).

Não tive processo seletivo, enviei meu currículo direto para o suoervisor dos estagiários e na primeira entrevista ja fui contratada, o que pra mim foi ótimo.

• Por que você deseja estagiar nesta empresa?   1 resposta

Não negociei salário, eles ja tinha uma bolsa fixa.

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE) (Rio de Janeiro).

Muito tranquila, e marca do com o próprio chefe, e na entrevista é apenas você, e testado se você tem conhecimento no pacote Office é faz perguntas simples sobre você.

• Experiências anteriores, conhecimento pacote Office   1 resposta

Próprio salário da empresa

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE) (Rio de Janeiro).

o processo seletivo constou apenas de uma entrevista com os coordenadores dos projetos, seguida de uma redação e exercício rápido no excel. em geral, foi um processo fácil, mas com poucos candidatos, mas a vaga exigia o conhecimento de alguns programas e recursos específicos.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE) (Rio de Janeiro).

Acolhimento adequado, boa exposição de suas qualificações, boa equipe de trabalho, além disso, apresentaram estímulo para o aprendiZado do estagiário.
    Desde o primeiro momento mostraram disposição para o desenvolvimento profissional do recrutado.

Candidatei-me de outra forma. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado pela Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE) (Rio de Janeiro) em outubro de 2018.

Na entrevista foi perguntada minha experiência antes de ir pra lá, como eu executei cada requisito que estava no meu currículo, qual era minha relação com a família, se era possível a conciliação de estudos com as outras atividades de vida social e religião

• Porque está se candidatando para essa vaga mesmo tendo outras oportunidades?   1 resposta

Entrevista para Jovem Aprendiz Administrativo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE) (Rio de Janeiro).

Bem fácil apenas pediram alguns documentos pra que eu apresentasse, não é bem uma entrevista já que é através de ONG que nos chamam para fazer preenchimento de algumas informações.

Entrevista para Ocupação Administrativa

Candidato confidencial à entrevista em São Gonçalo do Rio Abaixo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE) (São Gonçalo do Rio Abaixo).

Ótimo , foi bem tranquilo. Em nem um momento deixaram a gente nervosos , procuravam descontrair aquela tenção que estava na sala pra mim foi tudo ótimo.