Perguntas de entrevista da Companhia Siderúrgica Nacional

Atualizado em 28 de jul 2021

Entrevistas da Companhia Siderúrgica Nacional

Companhia Siderúrgica Nacional

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Companhia Siderúrgica Nacional

Waste of time to spend whole day, No good behaviour. Rejecting most people in one round. Online assesment is neutral. Moved with high expectations but company doesnt seems to work on it

• Tell me about yourself, A topic from your resume

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Companhia Siderúrgica Nacional

Entrevista rápida, que deixa o candidato a vontade e ainda mais interessado na vaga. Perguntas sutis e profissionais. Exames todos muito bem. Feitos e resultados rápidos. Durou poucos dias.

Companhia Siderúrgica Nacional

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Companhia Siderúrgica Nacional

Todo o processo foi muito rápido e muito conciso, fui muito bem direcionada e todos foram muito simpáticos comigo. e muito respeitosos. Também foi legal ver duas gestoras mulheres ao final da entrevista, mostrando representatividade.

Candidato sigiloso de entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Companhia Siderúrgica Nacional (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais)

entrevista em grupo, onde colocaram um slide com tópicos para serem repetidos, para nos dar um norte de como poderíamos nos apresentar. perguntaram o q o programa é pra mim, as atividade q gosto de fazer

Companhia Siderúrgica Nacional

O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Companhia Siderúrgica Nacional (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Me candidatei para o processo seletivo da CSN no RJ e tudo durou cerca de 2 meses. O processo consiste em provas online, dinâmica de apresentação e entrevista com os gestores. Tudo foi feito a distância devido a pandemia. Cheguei até a fase de entrevista com o gestor mas não obtive nenhuma resposta da empresa após isso, mesmo tendo solicitado por email. Só gostaria de saber se o processo já havia sido encerrado para que eu não mantivesse aquela expectativa. A CSN do RJ tem a fama de não dar feedback para os candidatos, ainda que solicitado e isso é uma pena pois pode ser feito rapidamente via email e é o mínimo que uma empresa deve ao candidato de gastou tempo e criou expectativa sobre aquilo. Ainda bem que pelo menos não gastei dinheiro com passagem uma vez que a entrevista foi online, pois ficaria ainda mais decepcionado.

Candidato sigiloso de entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 8 semanas. Fui entrevistado pela Companhia Siderúrgica Nacional (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais) em mar 2021

Cadastro curriculo no site. Semanas depois recebi um telefonema e uma entrevista foi agendada. Em seguida foi feita a entrevista on-line com RH mais Gestor Técnico. Semanas depois recebi o retorno negativo.

Companhia Siderúrgica Nacional

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 3 meses. Fui entrevistado pela Companhia Siderúrgica Nacional em mar 2021

As pessoas são bastantes anteciosas e calmas, explicam bem e estão disponíveis a repetir a fala novamente caso você tenha dúvida! Parabéns a equipe e a empresa. Fico bastante feliz em fazer parte da CSN agora

Funcionário sigiloso em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Companhia Siderúrgica Nacional (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais)

Acontece uma dinâmica feita pelo RH da empresa, onde é avaliado questões comportamentais e habilidades técnicas que são avaliadas por cada gestor de uma respectiva área. Geralmente são dois horários de dinâmica.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela Companhia Siderúrgica Nacional (Rio de Janeiro) em dez 2020

Foi bem tranquila, eles me deixaram bem confortável. Falaram como ia ser a vaga pela qual eu estava me candidatando, o que eles buscavam em um estagiário e falaram de quantas pessoas a equipe era composta.

• Me pediram para falar sobre mim, me perguntaram sobre a faculdade, sobre coisas específicas do curso, sobre os cursos que já fiz e me pediram dois defeitos e duas qualidades minhas.

Companhia Siderúrgica Nacional

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Companhia Siderúrgica Nacional (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em dez 2020

A segunda etapa consistiu em uma dinâmica em grupo e uma das questões abordadas foi a criação de uma empresa. Foram separados grupos e tínhamos 20 min, a fim de nos organizarmos para apresentação.

• Falar sobre você e depois criamos uma empresa.

Carreiras populares entre os candidatos da Companhia Siderúrgica Nacional

Estagiário