Perguntas de entrevista da Companhia Siderúrgica Nacional | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Companhia Siderúrgica Nacional

Entrevistas em Companhia Siderúrgica Nacional

3,1

Entrevista para Engenheiro

Candidato confidencial à entrevista em Araucária

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 5 meses. Fui entrevistado na Companhia Siderúrgica Nacional (Araucária).

Foi bom, demorado mas foi OK. Decisão da gestão lenta, devido a centralização de tomada de decisão, algo que poderia ser delegado aos níveis de interesse.

• Apenas descritivos das atividades e realizações.   1 resposta

Funcionário confidencial em Teresina

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Companhia Siderúrgica Nacional (Teresina).

Foi um processo dividido em 3 etapas, com uma pre entrevista, após uma entrevista com a psicologa da empresa e por ultimo com o gestor do cargo que estava sendo concorrido.

• O que eu mais aprendi no meu tempo de curso.   1 resposta

Ao receber a oferta já tinha tudo combinado sobre valores e benefícios.

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Companhia Siderúrgica Nacional (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo com diversas fases, pouco cansativo e repetitivo, mas fornece bastante oportunidade para o candidato mostrar suas competências. As etapas presenciais levaram sempre bastante horas, então prepare-se para ficar no local por no mínimo 5h pois todos os candidatos se apresentam para todos.

• Responder a alguns cases no momento da dinâmica, teste de lógica e redação presencial. Perguntas na entrevista (já nas ultimas etapas do processo) com perguntas sobre a vida do candidato, competências, defeitos, pontos fortes, "o que faz seus olhos brilharem na csn?"   1 resposta

Recebi a proposta da vaga de estagiário, porém não aceitei.

Candidato confidencial à entrevista em Volta Redonda, Rio de Janeiro

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Companhia Siderúrgica Nacional (Volta Redonda, Rio de Janeiro).

Bom, porém não muito claro. Muitas etapas seletivas, mas não tivemos conhecimento de quais eram os requisitos para avançar cada etapa. Falta transparência.

• Quais são as minhas principais características e o porque.   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Volta Redonda, Rio de Janeiro

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Companhia Siderúrgica Nacional (Volta Redonda, Rio de Janeiro).

Gostei das dinâmicas, e também dos entrevistadores, que pareceram muito bem preparados. Me senti confortável em responder as perguntas, mesmo sabendo que elas definiriam meu futuro na empresa.

• Por que você gostaria de estagiar aqui?   1 resposta

Funcionário confidencial em Arcos

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Companhia Siderúrgica Nacional (Arcos).

Muito interessante, com dinâmica, questionários, entrevista individual, processo muito bem elaborado, com intuito de analisar perfil de cada pessoa que estava participando do processo.

• Qual suas principais qualidades? Qual sua perspectiva para o futuro? Por que você quer trabalhar na empresa? O que são valores para você e quais são?   1 resposta

Foi passado o contrato com os valores e perguntado se estava de acordo.

Funcionário confidencial em Volta Redonda, Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou mais de 8 meses. Fui entrevistado na Companhia Siderúrgica Nacional (Volta Redonda, Rio de Janeiro).

empresa muito seria, conta com um grande numero de estagiários, sempre abrindo vaga para técnicos. O processo seletivo é simples julgado por profissionais de áreas especificas com acompanhamento do RH, normalmente esse processo é feito em uma sala com vários concorrentes.

• como eu poderia contribuir com essa empresa?   1 resposta

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Companhia Siderúrgica Nacional (São Paulo, São Paulo).

Fiz entrevista com o RH, onde participamos de dinâmicas e nos apresentamos para os gestores das áreas de interesse. Depois os gestores se apresentaram e decidimos onde preferimos ir.

Funcionário confidencial em Mogi das Cruzes

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Companhia Siderúrgica Nacional (Mogi das Cruzes).

Bem difícil, com diversas dinâmicas, foi muito interessante mesmo. Foi uma das entrevistas com mais processos e etapas que eu já realizei em minha jornada.

Candidato confidencial à entrevista em Seropédica

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Companhia Siderúrgica Nacional (Seropédica).

O processo seletivo é fácil mas o modo de recrutamento deles é muito ruim. Eles contraram pessoas que eram muito boas em logística para área de recursos humanos .