Perguntas de entrevista da Companhia Siderurgica do Pecem | Glassdoor.com.br

3,2

Entrevistas para as principais vagas de Companhia Siderurgica do Pecem

Entrevista para Especialista Financeiro

Funcionário confidencial em Fortaleza, Ceará

Candidatei-me de outra forma. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado pela Companhia Siderurgica do Pecem (Fortaleza, Ceará) em janeiro de 2015.

Processo envolve a entrevista com diversos gestores da empresa, bem como entrevista com profissional de RH. Gestores buscam avaliar experiência, valores e expectativas do candidato e também avaliar particularidades técnicas da posição e compentências como o uso da língua inglesa.

Entrevista para Coordenador De Manutenção

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Companhia Siderurgica do Pecem (São Paulo, São Paulo).

Muito transparente en todas as etapas, bem justo en seus criterios. Me receberam muito Bem, realizado por profissionais muito experiente para processos seletivos

• O que a CSP, pode esperar en seu cargo que Vai ser a diferença na sua função?   1 resposta

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Companhia Siderurgica do Pecem.

Entrei como trainee em um processo seletivo, fiz uma prova, teste psicológico, passei em um curso, pouco tempo depois me chamaram para uma entrevista de uma vaga de operador. Fui promovido a técnico apos um ano.

• Qual disponibilidade e flexibilidade em trabalhar com turno, experiencias em trabalhos anteriores e com a área.   1 resposta

Entrevista para Supervisor/Coordenador

Funcionário confidencial em São Gonçalo do Amarante, Ceará

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Companhia Siderurgica do Pecem (São Gonçalo do Amarante, Ceará).

O processo seletivo é tradicional com testes psicológicos, entrevistas com Recursos Humanos e Gerente da área. O interessante é a ida na planta por 02 vezes durante o processo com objetivo de estressar o candidato em relação ao trajeto diário.