Perguntas de entrevista da Companhia Siderurgica do Pecem

Entrevistas da Companhia Siderurgica do Pecem

3,2

Entrevistas para as principais vagas da Companhia Siderurgica do Pecem

Companhia Siderurgica do Pecem

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Companhia Siderurgica do Pecem

Processo descrevendo a vaga, detalhes do cargo e benefícios, informações básicas. Entrevista objetiva, com explanação da vaga e detalhes do processo, perguntas normais de processo seletivo, utilização de tecnologias para o processo seletivo.

• Experiências, situações de conflito,

Candidato sigiloso de entrevista em São Gonçalo do Amarante, Ceará, Ceará

Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. Fui entrevistado pela Companhia Siderurgica do Pecem (São Gonçalo do Amarante, Ceará, Ceará) em ago 2019

O processo seletivo constou de dinâmica de grupo bem tranquila, testes psicológicos e de inglês, entrevista com os gestores da área na qual você estava se candidatando. A empresa levou e trouxe todos os candidatos para a etapa final na Companhia. O processo foi bem tranquilo em todos os aspectos.

• Por que você quer trabalhar aqui, coisas que você gosta de fazer no tempo livre, conhecimentos técnicos da área de formação do candidato, perguntas sobre Excel, inglês, parece complicado, mas foram muito solícitos e gentis durante toda a entrevista, até bem humorados.

Candidato sigiloso de entrevista em Fortaleza, Ceará, Ceará

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela Companhia Siderurgica do Pecem (Fortaleza, Ceará, Ceará) em jul 2019

Entrevista em inglês com diretores da empresa que se mostraram pouco interessados e cumprindo apenas um protocolo. Sem qualquer interesse em me conhecer melhor, seguindo a risco um script e parecendo acelerar o processo para se livrar da tarefa

• Perguntas pro forma: Descreva sua experiencia, Como é seu tipo de liderança, quais suas virtudes e etc

Funcionário sigiloso em Fortaleza, Ceará, Ceará

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Companhia Siderurgica do Pecem (Fortaleza, Ceará, Ceará)

Rápido, Objetivo e bem estruturada com retornos em todas as etapas, profissionais do recrutamento muito atenciosos e solicitos, padrão de grandes empresas. recomendo.

• fácil acesso a empresa, se está disposto a se comprometer por conta da distância..

Funcionário sigiloso em São Gonçalo do Amarante, Ceará, Ceará

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Companhia Siderurgica do Pecem (São Gonçalo do Amarante, Ceará, Ceará) em dez 2018

Teste psicotécnico, entrevista com gestor, levando cada participante a ter uma conversa curta com o gestor da área desejada para que este tenha conhecimento da carreira do possível colaborador da empresa, para saberem qual área o colaborador tem mais afinidade

Funcionário sigiloso em [location]

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Companhia Siderurgica do Pecem

Entrei como trainee em um processo seletivo, fiz uma prova, teste psicológico, passei em um curso, pouco tempo depois me chamaram para uma entrevista de uma vaga de operador. Fui promovido a técnico apos um ano.

• Qual disponibilidade e flexibilidade em trabalhar com turno, experiencias em trabalhos anteriores e com a área.

Funcionário sigiloso em São Gonçalo do Amarante, Ceará, Ceará

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Companhia Siderurgica do Pecem (São Gonçalo do Amarante, Ceará, Ceará)

O processo seletivo é tradicional com testes psicológicos, entrevistas com Recursos Humanos e Gerente da área. O interessante é a ida na planta por 02 vezes durante o processo com objetivo de estressar o candidato em relação ao trajeto diário.

Companhia Siderurgica do Pecem

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na Companhia Siderurgica do Pecem (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Muito transparente en todas as etapas, bem justo en seus criterios. Me receberam muito Bem, realizado por profissionais muito experiente para processos seletivos

• O que a CSP, pode esperar en seu cargo que Vai ser a diferença na sua função?

Funcionário sigiloso em Singapura

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado pela Companhia Siderurgica do Pecem (Singapura) em mar 2017

Asked the planning process for project P6 , excel, MS project knowledge. Knowledge about the sequence of work for a project Asked about mitigation plans for negative variances in project Asked about multi tasking skill.

Candidato sigiloso de entrevista em Fortaleza, Ceará, Ceará

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Companhia Siderurgica do Pecem (Fortaleza, Ceará, Ceará) em ago 2016

Foi em 3 fases. Bem prático, objetivo e rápido. Ligaram em um dia marcando a entrevista, fiz a entrevista, exames e logo recebi o resultado de que tinha sido admitido.

Carreiras populares entre os candidatos da Companhia Siderurgica do Pecem

Coordenador