Perguntas de entrevista da Computécnica Tecnologia | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Computécnica Tecnologia

Entrevistas em Computécnica Tecnologia

Entrevistas para as principais vagas de Computécnica Tecnologia

Entrevista para Assistente Administrativo

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Computécnica Tecnologia (São Paulo, São Paulo).

Muito demorado, não tivemos detalhes dos benefícios, nem se a empresa tem plano de carreira ou se a empresa é Optabte empresa cidadã nem o cargo correto que estávamos concorrendo

• Sobre nossas experiências na área que eles buscavam   1 resposta

Entrevista para Analista De Suporte Técnico

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Computécnica Tecnologia (São Paulo, São Paulo).

Processo ruim, sem feedback, chegaram a dizer que uma das vagas foi cancelada, demora no atendimento, conversa informal, fomos removidos da sala e concluimos a entrevista em uma salimha parecendo um deposito.

Entrevista para Analista De Suporte Técnico

Candidato confidencial à entrevista em Jacareí, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Computécnica Tecnologia (Jacareí, São Paulo).

Nada de especial, preenchimento de ficha cadastral, teste de conhecimento técnico, redação e por último uma apresentação pessoal junto aos outros candidatos e responsáveis pela seleção.

• Perguntas variadas com base na vivência da área.   1 resposta

Entrevista para Analista De Suporte Júnior

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Computécnica Tecnologia (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo na Computécina foi meu primeiro contato com a T.I de forma que eu não esperava que transformaria ao meu senso de analise, o que posso mais dizer esse processo abriu as portas para um mundo que outrora estava fechado

• Como a tecnologia mudou nossas vidas   1 resposta