Perguntas de entrevista de vaga de Jovem Aprendiz Administrativo da Concentrix

6 de mais de 1,755.0 entrevistas encontradas

Entrevistas da Concentrix

2.7

Concentrix

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Concentrix (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Apr 2021

Muito tranquila, o Via de Acesso entra em contato com você no mínimo 3 dias antes para ver se você atende ao perfil da empresa e faz uma entrevista por vídeo chamada no Whatsapp. Te passam a outra recrutadora que marca um horário de acordo com a agenda da gestora a qual departamento você será designado de acordo com seu perfil. Gestores pontuais, solícitos e não te deixam sob pressão, você se sente à vontade a maior parte do tempo, você é avaliado pelas suas competências e personalidade e em nenhum momento ocorreu qualquer tipo de discriminação, extremamente respeitosos e alegres. Muito om selecionar as características fortes da sua personalidade e as qualificações técnicas que você já tenha e também as que estão em desenvolvimento. Fique tranquilo, não há o que temer e a sensação é que você está numa conversa tranquila no meio do dia com algum colega de trabalho falando sobre sua vida, desafios que superou e como superou, mas sempre mantendo o linguajar adequado, sem gírias, mas não precisa ter um vocabulário tão rebuscado, apenas fale de maneira objetiva, clara, coesa e mantendo sempre o respeito.

• Qual desafio você já enfrentou em algum ambiente de trabalho, no colégio ou faculdade e como você lidou com ele e o resolveu?

Concentrix

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Concentrix em Oct 2019

Foi por agência de recrutamento, então realizei uma prova de conhecimentos gerais mais redação dentro dessa própria agência. Na empresa foi realizada uma entrevista em grupo, com dinâmica e entrevista com o gestor