Perguntas de entrevista da Concentrix | Glassdoor.com.br

1.043 Avaliações de entrevistas

2,6

1. Entrevista em destaque

Entrevista para Team Leader

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Concentrix (São Paulo, São Paulo).

Processo Seletivo durou uma semana. Fui entrevistada pela recrutadora que fez perguntas pertinentes ao cargo, explanou minha experiencia profissional e métodos de gestão. Após, marcamos uma entrevista com o cliente e dois Coordenadores, que explicaram os desafios da vaga, pergutaram sobre meu modelo de gestão, cases de sucesso. Depois, marcamos uma entrevista online com a gerente responsável pela vaga que não pode participar do processo, onde o bate papo foi bem descontraido, serviu para que eu conhecesse mais sobre o cliente e operacional, ela conheceu mais do meu profissional. Todo o processo foi transparente e claro, deixaram claro o tempo todo os desafios que encontraria e o que esperavam de mim!

• Quais foram os desafios de ter realizado a gestão de uma equipe em Home Office?   1 resposta

Entrevista para AGENTE

Funcionário confidencial em Fortaleza, Ceará

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Concentrix (Fortaleza, Ceará).

O Processo seletivo foi extremamente estruturado,transparente e organizado além de muito rápido, as etapas foram acompanhadas de feedback pontuais e encantador.

• Fui perguntada sobre meu sonho, isso me fez resgatar alguns objetivos de vida que estavam engavetados.   Responder à pergunta

Entrevista para Advisor

Candidatei-me online. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado na Concentrix (São Paulo, São Paulo).

Uma coisa muito interessante que muita gente elogiou é o fato de ter bolachas, café e etc para comermos, pode parecer uma coisa pequena mas mostra que eles se importam conosco desde o processo de seleção. Sem falar que todo o processo é realmente bem feito, extraindo o que realmente é necessário pra vaga, diferente de outras empresas que na prova por exemplos caem questões totalmente desnecessárias.

• Uma pergunta interessante foram sobre meus hobbies.   1 resposta

Entrevista para Trainer

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Concentrix (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo, apesar de longo, atingiu todos os critérios que eu avaliaria como positivos, sendo pontos fortes os tipos de entrevista realizados; o tipo de atitude dos entrevistadores e também o welcome pack(pasta com vr/va, cadeado e crachá) entregue no dia da contratação.

• Uma pergunta que achei incrivelmente interessante foi quando a entrevistadora me apresentou uma situação vivida no cotidiano daquela vaga e perguntou como eu reagiria aquilo.   Responder à pergunta

Entrevista para Talent Acquisition

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Concentrix (São Paulo, São Paulo).

Muito estruturado, além da atenção e o cuidado, oferecem café durante o processo de seleção, algo diferenciado de outros processos que já participei.

• Por que a Concentrix deveria contratar você.   1 resposta

Processo de admissão foi muito tranquilo, e dentro do prazo combinado.

Entrevista para Team Leader

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Concentrix (São Paulo, São Paulo).

Bom, bem rápido e ao mesmo tive todo o respaldo. A tempos não participava de nenhum processo, mas me senti bem a vontade para expor minha idéias.

Entrevista para Team Leader

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Concentrix (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo foi dividido em 3 etapas. Sendo uma com RH e as duas seguintes diretamente com o cliente. Todo o processo foi transparente e com respostas rápidas. Muito humanizado do inicio ao fim.

• Como faço para obter resultados satisfatórios com a equipe?   1 resposta

Funcionário confidencial em Fortaleza, Ceará

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Concentrix (Fortaleza, Ceará).

Extremamente claro e receptivo, o processo do inicio até o fim ocorreu de forma rápida e o selecionador nos deixou muito tranquilo, deu todas as informações e não nos deixou com dúvidas alguma

Candidato confidencial à entrevista em Fortaleza, Ceará

O processo seletivo foi muito rápido,mas foram levados em consideração diversos fatores,minha experiencia pessoal,conhecimento e analise psicológica.Houve prova de portugues,e matematica. Teste de digitação e entrevista pessoal. Nogeral o processo foi bom.

• Pontos positivos e pontos a desenvolver? detalhamento de suas experiencias pessoais com outras empresas.   1 resposta

Entrevista para Telemarketing

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Concentrix (São Paulo, São Paulo).

Achei que as perguntas foram coerentes com a vaga. A prova de inglês e português foram fáceis. Gestora falou da vaga, e informou quais os benefícios e as funções que desempenharíamos.

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Foi uma um processo seletivo longo, mas tranquilo que consistiu em uma prova de português escrita, outra de lógica e depois uma entrevista individual.

• Em uma das questões nos foi apresentado uma situação, na qual teríamos que apresentar uma melhor solução para o cliente em conjunto com a empresa.   1 resposta