Perguntas de entrevista de vaga de Team Leader da Concentrix

Atualizado em 25 de jun 2021

36 de mais de 1,7 mil entrevistas encontradas

Entrevistas da Concentrix

Concentrix

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Concentrix (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em nov 2020

O processo ocorreu no prazo de até duas semanas. Recebi o contato via WhatsApp da pessoa do RH. Dali em diante falei com outras pessoas do RH. Fiz entrevista com o recursos humanos da empresa, depois agendaram a entrevista com o gestor da área. A entrevista on-line foi bem tranquila e satisfatória. Consegui falar das minhas experiências de forma calma e clara.

• Qual seu maior case de sucesso?

Funcionário sigiloso em Makati City

Candidatei-me de outra forma. Fui entrevistado na Concentrix (Makati City)

It was conducted in a very professional setting. One on One interview with Operations manager. It was a positive experience and interviewer asked reasonably challenging questions. Feedback was provided right after interview.

Funcionário sigiloso em Fortaleza, Ceará, Ceará

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Concentrix (Fortaleza, Ceará, Ceará)

A entrevista foi bem afundo para entender todo o meu pensamento e qual era o propósito para o cargo em questão. Além disso, foram dados casos para que eu realizasse a resolução.

Concentrix

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Concentrix (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em nov 2019

Entrevista com a gerente e um representante do RH, um 1:1 para conhecer melhor o funcionário e identificar as qualidade necessárias. Processo rápido e bem claro sobre como era a vaga.

Concentrix

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Concentrix (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em nov 2019

Primeiro apresentação e perguntas, com RH e gestores. Etapa seguinte, apresentação de case para gestores. Infelizmente na última etapa, não senti profissionalismo por parte dos gestores, eles foram bem ríspidos, senti que até mesmo pouco profissionais, e a entrevista foi bem desumana, dando um feedback negativo a grosso modo.

Concentrix

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Concentrix (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em out 2019

O processo foi muito simples e os recrutadores muito simpáticos, mas a comunicação ficou a desejar pois precisei de alguém que já trabalhava na empresa para me comunicar sobre o dia de iniciação. O quadro de rh ainda é pequeno e muitas pessoas desistiram por falta de contato.

• Corriqueiras que fazem parte do negocio como, por exemplo, questionamentos sobre experiencias anteriores, apresentação de case para deixar transparecer o perfil analitico e condução das pessoas