Perguntas de entrevista da Conduent | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Conduent

Entrevistas em Conduent

2,3

Entrevista para Analista

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Conduent (São Paulo, São Paulo).

Tranquilo, legal, tem treinamento e é a melhor parte do processo seletivo. Depois disso é só tristeza e decepção, colegas com crises de depressão são frequentes.

Entrevista para Analyst Support Bilingual, Analista De Suporte Bilingue

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado pela Conduent (São Paulo, São Paulo) em maio de 2016.

Teste de gramatica em ingles, tecnologia e Redacao ( A cota racial nas universidades OU a importancia da tecnologia nos dias de hoje), Entrevista em Ingles em grupo um pergunta para oponente

• Pre selecao na Agile1 , e se passasse voce iria para entrevista final na empresa.
      Os aprovados na entrevista em ingles tinha que responder porque escolheu a empresa?
      Voce gosta de tecnologia? Uma qualidade e um defeito? Qual profissional vc nao gostaria de trabalhar?   Responder à pergunta

Entrevista para Analista De Suporte Técnico

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Conduent (São Paulo, São Paulo).

Tranquilo apesar de achar o teste de digitação com palavras em inglês um pouco difícil. Os testes de inglês, português e informática foram fáceis. Apresentaram a empresa de forma completa mas não disseram qual seria o produto de atendimento.

• Um teste onde ouvimos uma ligação e deveríamos informar o que melhorariamos no atendimento.   1 resposta

Entrevista para Agente De Atendimento Bilingue

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Conduent (São Paulo, São Paulo).

A primeira etapa é terceirizada, mas o atendimento é bom. Fomos bem recebidos e atendidos com pontualidade. Foram feitos testes iniciais de inglês, digitação e informática. No mesmo dia houve uma entrevista em português com algumas perguntas em inglês em que foram esclarecidas dúvidas sobre o currículo. A segunta etapa já na empresa envolveu um teste palográfico e uma outra entrevista bem parecida com a primeira. Fiquei decepcionada com a falta de feedback pois foi afirmado diversas vezes que entrariam em contato mesmo em caso de negativa.

• Achei interessante uma simulação de atendimento na primeira fase que pedia pra analisarmos se a conduta do atendente foi correta.   1 resposta

Entrevista para Analista De Atendimento Bilíngue

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Conduent (São Paulo, São Paulo).

Excessivamente exigente, não usei durante o período em que estive na empresa nenhuma das habilidades exigidas durante o processo seletivo. O maior problema ao meu ver foi a demora do feedback.

Entrevista para Analista De Suporte Técnico Bilíngue

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Conduent (São Paulo, São Paulo).

Eu achei boa, foram duas etapas, teve conversas sobre gostos e interesses pessoais, teste de digitação, entrevistas em inglês. A entrevistadora da agencia era muito atenciosa e continuou contato na semana seguinte para ver se eu estava conseguindo os documentos. A empresa tem um otimo ambiente e usa equipamentos de ultima linha pra trabalharmos, otimo treinamento e sala para jogar video-game com acesso a internet. Alem disso a empresa oferece um plano de treinamento continuo e oportunidade de crescimento.

• A pergunta porque você esta procurando outro emprego en inglês me deixou meio perdido na hora.   1 resposta

Entrevista para Analista De Assistência Técnica Júnior

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Conduent (São Paulo, São Paulo).

Bem direto e objetivo, entrevistadora simpática. Não tiveram testes desonestos como na maioria das empresas, só testes para avaliar sua capacidade de exercer o cargo na empresa.

• Você sabe falar inglês? Onde aprendeu? Pode conversar em inglês comigo? Você já trabalhou em call center antes? Qual sua experiência na área?   1 resposta

Entrevista para Analista De Atenção Ao Cliente

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Conduent (São Paulo, São Paulo).

Ótimo, fizeram perguntas sobre hobbies, houve uma parte onde a entrevista foi toda em inglês devido ao suporte ser bilingue, também conversarmos sobre empatia

Entrevista para Analista De Suporte Bilíngue Sênior

Candidatei-me online. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado na Conduent (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi ótimo. Você tem contato com a gerência e supervisão dos lobbies em qual trabalhará, eles buscam pessoas em desenvolvimento e focam muito em melhorias na vida pessoal e profissional.

• O que acha de sua vida no momento? (Uma pergunta que me fez repensar várias decisões e seguir meu caminho)   1 resposta

Salário fixo já informado

Entrevista para Analista Sênior Bilíngue

O processo seletivo foi bem específico e direto embora divido em 2 etapas por um RH terceirizado e pela própria empresa ambos presenciais. O contato com estes dois setores mostra como a empresa se encontra atualmente e encorpora muito sobre o que você pode esperar ao entrar para seu time.

• Achei interessante a pergunta: "Fale sobre você e um pouco sobre sua experiência acadêmica, depois diga o que você espera encontrar na Conduent."   Responder à pergunta

Não houve negociamento, tanto salário quanto benefício já estavam explícitos na candidatura.