Perguntas de entrevista da Confidence Cambio | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Confidence Cambio

Entrevistas em Confidence Cambio

2,7

Entrevista para Atendente

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Confidence Cambio (São Paulo, São Paulo).

Cansativo, mas interessante. Primeira etapa levou mais de 5 horas, com prova, interação, apresentação e com um grupo de pelo menos 8 pessoas.

Entrevista para Atendente

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Confidence Cambio.

Cadastrei o currículo pelo site do vagas.
    Achei o processo bem tranquilo, passei por alguns testes online e prova de português e matemática no fim da entrevista.
    A entrevista foi com supervisores que me deixaram muito a vontade para falar sobre minhas experiências profissionais anteriores. O foco era alguém que soubesse falar bem, ser articulado, comunicativo e que estivesse disposto a fazer diferença nas vendas de produtos oferecidos pela empresa.

Funcionário confidencial em Londrina

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Confidence Cambio (Londrina).

Bem tranquilo, sem muitas cobranças, somente entrevista com gestor, testes de raciocínio e matemática, coisas bem básicas sem nada demais.

Entrevista para Analista De Sistemas Desenvolvedor

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Confidence Cambio (Campinas, São Paulo).

Bem simples, apenas uma prova tecnica, perguntas basicas sobre a teoria da computação, os entrevistadores te deixam muito a vontade com o processo, foram abertos dando feedback em cada etapa

Entrevista para Analista De Informações Gerenciais Júnior

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Confidence Cambio (São Paulo, São Paulo).

O Processo no geral foi bem rápido e organizado. Fiz entrevista com o RH e depois de alguns dias me chamaram pra ser entrevistada pelo Gestor da área.

• Se eu tinha inglês, qual o nível, se tinha conhecimentos de Excel, Access. Se tinha disponibilidade de horário.   1 resposta

Entrevista para Java Developer

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Confidence Cambio (Campinas, São Paulo) em maio de 2017.

It has an HR person interview that checks your work experience and make an english interview. If the manager likes you take a java test and technical interview with company architect.