Perguntas de entrevista da ConnectPlug

Atualizado em 11 de set 2019

Entrevistas da ConnectPlug

2,3

Entrevistas para as principais vagas da ConnectPlug

Candidato sigiloso de entrevista em Curitiba

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela ConnectPlug (Curitiba) em fev 2019

Depois de fazer testes em uma plataforma de recrutamento a empresa me convidou a comparecer a sua sede realizar mais testes de live coding porém não ofereceu custear o deslocamento tendo em vista que eu iria de outra cidade.

• Basicamente não houve perguntas, o recrutador partiu do princípio que a única maneira de me avaliar como candidato seria me submetendo a seu teste técnico in loco na empresa.

Candidato sigiloso de entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na ConnectPlug (Curitiba)

Bem rápido o processo como um todo, objetivos nas entrevistas, processo ágil em suas três fases, rápidos e objetivos em dar a resposta sobre a entrevista.

• Por que você gostou e quer trabalhar na ConnectPlug?

Funcionário sigiloso em Curitiba

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado pela ConnectPlug (Curitiba) em set 2018

Bate papo seguido de perguntas sobre experiências anteriores e projetos profissionais. Em um segundo momento, leitura de breve texto sobre o produto da empresa e dinâmica de ligações com o objetivo de agendar apresentações para os vendedores.

Trabalha na ConnectPlug? Compartilhe sua experiência