Perguntas de entrevista da Connekt - Recrutamento Digital

Entrevistas da Connekt - Recrutamento Digital

2,5

Entrevistas para as principais vagas da Connekt - Recrutamento Digital

Connekt - Recrutamento Digital

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Connekt - Recrutamento Digital (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em ago 2019

Simples e com foco em resultados. Foi pautada mais em que eu faira do que exatamente no passado o que é muito bom, pois te da oportunidade de falar do presente e futuro e não só focar no passado.

• O que eu faria para reter clientes

Connekt - Recrutamento Digital

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Connekt - Recrutamento Digital em jun 2019

O processo seletivo foi online com mais 4 pessoas, foi bem tranquilo. Falaram que algumas pessoas iriam para entrevista e que o início era imediato, mas que todos receberiam resposta dentro de uma semana. Já se passou um mês e nada, e o processo seletivo continua aberto no Glassdoor. Acho muita falta de respeito prometer resposta e não cumprir!

• Você tinha que escrever um texto sobre você e na dinâmica adivinhar quem tinha escrito qual texto. Depois pediram para que nos descrevêssemos em uma palavra.

Connekt - Recrutamento Digital

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Connekt - Recrutamento Digital (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

A recrutadora era bastante ríspida, claramente não leu meu currículo, não me deixava concluir as respostas. A entrevista foi online, mas poderia ser uma ligação rápida. Agendou um horário para o hangout, não compareceu e pediu para remarcar, neste dia atrasou quase meia hora e só iniciou porque eu cobrei por e-mail e, no total, a conversa durou 5 minutos. Poderia ter feito uma ligação, já que não usou a câmera. Perda de tempo para ambos os lados. Pareceu ser uma empresa desorganizada e de ambiente não muito agradável.

Connekt - Recrutamento Digital

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela Connekt - Recrutamento Digital (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mai 2019

Uma das piores da minha vida, os recrutadores demoram meses para te dar um posicionamento, você perde tempo, dinheiro, um recrutamento constrangedor (Gravar Vídeos) para a Claro, e depois de 2 meses, você é respondido com uma mensagem pedindo desculpas pela demora, que a vaga foi expirada. O pior processo seletivo PCD que já tive em toda a minha vida.

Connekt - Recrutamento Digital

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Connekt - Recrutamento Digital (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

O Processo consta com um questionário, e se você se encaixar, tem que mandar um vídeo com duas perguntas para a empresa. Durante o processo de gravação, você pode regravá-lo caso dê problema, porém, o site não respondia, e ao entrar em contato com a empresa (Connekt) para regravar o vídeo, não obtive respostas

Connekt - Recrutamento Digital

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Connekt - Recrutamento Digital (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

É diferente dos processos comuns por se tratar de algo digital. Depois da primeira etapa que você responde um questionário, se o seu perfil se enquadrar, recebe um link para gravar um vídeo respondendo 3 perguntas sobre sua experiência profissional e pessoal, 2/3 minutos cada. Até hoje não recebi resposta positiva ou negativa desta etapa.

• Qual seu nome, onde mora, hobbies e etc. Fale mais sobre suas experiências 2 momentos marcantes da trajetória profissional

Carreiras populares entre os candidatos da Connekt - Recrutamento Digital

Estagiário