Perguntas de entrevista da Conquest One | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Conquest One

2,7

Entrevistas para as principais vagas de Conquest One

Entrevista para Desenvolvedor

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Conquest One (São Paulo, São Paulo).

O processo não me pareceu transparente. Apenas uma vaga "adequada" ao perfil e o tipo de contrato desejado. Além de ser muito antiquado e obsoleto a forma de seleção, pois, parece que o RH não acompanha a evolução da área de tecnologia, onde aplicam-se testes obsoletos, sem levar em consideração o peso da função. Deveria ter sido franco com as oportunidades em aberto, para evitar perda de tempo de locomoção para entrevista

Entrevista para Desenvolvedor Android

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Conquest One (Campinas, São Paulo).

Tomaram meu tempo entrevistando e não deram um retorno final informando que havia passado ou não no processo seletivo. Total desrespeito e falta de profissionalismo

• Perguntaram sobre minha experiência com Android   1 resposta

Entrevista para Arquiteto De Software

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Conquest One em dezembro de 2018.

É uma bagunça.
    Pedem pra você preencher planilhas e documentos(mesmo tendo toda a informação requisitada no seu currículo). Parece que o RH tem preguiça de fazer o seu trabalho....querem apenas apertar o botão de "encaminhar" do email na sua ficha para o cliente.Alguns dos funcionairios do RH ficam de dar feedback mas nunca dão("aguardando o cliente").
    Você fala seu valor hora e eles dizem "está dentro".Vai para o cliente e depois descobre que não chegam nem perto do que pediu.Vergonhoso que consultorias ainda façam isso, no estilo "se colar, colou" .
    Uma grande perca de tempo e paciência.

• Um excel com mais de 100 perguntas pra traçar sua personalidade.   1 resposta