Cover image for Consigaz
Logo

Essa empresa é sua?

Avaliar entrevista

Perguntas de entrevista da empresa Consigaz

Atualizado em 12 de mar. de 2024

Para filtrar as entrevistas, ou .
21 de mais de 21 entrevistas encontradas

Entrevistas da empresa Consigaz

2,8/5 de dificuldade

Experiência da entrevista

43%Positiva
Negativa48%

Como as pessoas conseguiram uma entrevista?

72%
Recrutador
11%
Agência de recrutamento
Agência de recrutamento

Entrevistas para as principais vagas da empresa Consigaz

Funcionário(a) sigiloso(a) – Senador Canedo

Candidatura

Fiz uma entrevista na empresa Consigaz (Senador Canedo).

Entrevista

Primeiro RH, depois gerente. Perguntas prontas. Pergunta sobre experiência, como se vê em 5 anos, livro preferido, como lidar com atendimento ao público, se tem dificuldade em aprendizado e etc

Perguntas de entrevista
  • Qual sua experiência profissional? Como essa experiência irá te ajudar no cargo atual?
    Responder à pergunta

Funcionário(a) sigiloso(a) – Barueri

Candidatura

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela Consigaz (Barueri) em jan. de 2024

Entrevista

O processo se iniciou online, incluindo estudos de caso e um exame específico para a posição em questão. Após essa etapa, ocorreu uma entrevista com o gestor responsável pela vaga.

Funcionário confidencial

Candidatei-me on-line. Fui entrevistado pela Consigaz em out. de 2023

Entrevista

Gostaria de compartilhar minha experiência no processo da qual participei recentemente. Meu primeiro contato foi estabelecido por meio de uma plataforma de empregos, onde fui informado sobre a vaga disponível e expressei meu interesse. Após isso, realizamos uma chamada online, na qual foram compartilhados mais detalhes sobre a posição e discutimos minha experiência na área. Em um segundo contato, dois dias depois, fui solicitado a realizar um teste de conhecimentos, uma planilha no Excel e preencher uma ficha cadastral com informações pessoais. Após a conclusão desta etapa, avançamos para uma fase online adicional, na qual a entrevistadora esclareceu pontos sobre o processo. Tudo estava alinhado para a próxima fase, que seria presencial com o gestor. Informei minha disponibilidade e, desde então, não recebi mais nenhum contato da empresa. Apesar das tentativas de comunicação por e-mail, WhatsApp e telefonemas, não obtive resposta. Não sei se a vaga ainda está disponível ou se foi cancelada, pois a empresa não retornou minhas tentativas de contato. Essa falta de retorno cria uma incerteza desconfortável para os candidatos, afetando não apenas a percepção do processo seletivo, mas também a reputação da empresa. Agradeço a oportunidade de participar do processo e gostaria de sugerir uma melhoria na comunicação pós-entrevista para proporcionar uma experiência mais transparente e satisfatória para os candidatos.

Perguntas de entrevista
  • Experiência na área, conhecimentos processos, administração e gestão de clientes, experiências positivas e negativas enfrentadas na área.
1 pessoa achou esta entrevista útil

Candidatura

Fiz uma entrevista na empresa Consigaz (Barueri).

Entrevista

Entrevista com a gestora de RH, testes e entrevista com a gestora da área, perguntas pertinentes a função é sobre a vida pessoal, capacidades técnicas e expectativas sobre a vaga

Perguntas de entrevista
  • Estado civil, endereço e gostos pessoais, além da famoso pergunta de defeitos e qualidades

Entrevista difícil
Candidatura

Candidatei-me on-line. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Consigaz (Barueri) em out. de 2022

Entrevista

Processo normal. Fiz os testes e a entrevista presencial e o papo com o RH e os gestores foi bem bacana, me vi trabalhando ali e gostei do ambiente. O problema foi a falta de retorno, me deram uma semana pra devolutiva e até hoje, um mês depois não informaram nem a negativa. Uma falta de respeito tremenda com o candidato que foi até o local cheio de expectativas

Candidato(a) sigiloso(a) à entrevista – Rio de Janeiro

Candidatura

Candidatei-me on-line. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Consigaz (Rio de Janeiro) em ago. de 2022

Entrevista

Feedback dado antes do término do processo e de forma bem áspera no falar, falta de empatia com o ser humano que está sem emprego e buscando uma oportunidade no mercado de trabalho para sanar suas necessidades.

Perguntas de entrevista
  • Testes de raciocínio lógico totalmente fora da realidade de uma rotina de vendedor.

Candidato(a) sigiloso(a) à entrevista – São Paulo, SP

Candidatura

O processo levou mais de 1 semana. Fiz uma entrevista na empresa Consigaz (São Paulo, SP).

Entrevista

O processo de entrevista se dá em 4 etapas. Teste de lógica, teste com questões variáveis, principalmente matemática e cases para apresentar. Por último é marcado uma entrevista com a pessoa de RH e as gestoras (sim, são duas kkk). As perguntas da entrevista são normais, porém a postura das entrevistadoras era muito amadora, uma delas nem abriu a câmera para fazer a entrevista e a outra ficou fazendo caras e bocas, sem fazer nenhuma pergunta. Por fim, a pessoa de RH Valéria, de maneira bem sinica, informou uma data para dar o retorno e simples sumiu. Não aconselho a experiência com essa empresa.

Candidato(a) sigiloso(a) à entrevista – Cariacica

Candidatura

Candidatei-me on-line. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Consigaz (Cariacica) em set. de 2021

Entrevista

Entrevista individual presencial muito tranquila, perguntas sobre a formação, experiência profissional, empresas que já trabalhou. Fala sobre a empresa, o ramo de atuação, logística, qual a função do cargo, as atividades desenvolvidas. Fala sobre o salário e benefícios.

Perguntas de entrevista
  • Fale sobre você. Qual a sua experiência profissional? É casado? Tem filhos? Qual o meio de transporte vai utilizar para vir trabalhar?

Candidatei-me on-line. Fui entrevistado pela Consigaz (Barueri) em jan. de 2021

Entrevista

O processo foi on-line e presencial gostei bastante achei atenciosos o local e seguro e limpo profissional bem capacitados e atenciosos só achei um pouco demorado quanto a resposta final

Candidato(a) sigiloso(a) à entrevista

Candidatura

Candidatei-me on-line. Fiz uma entrevista na empresa Consigaz.

Entrevista

Estava tudo certo com o processo, recebi o feedback positivo de aprovação da vaga. Mas se passou alguns dias, e não houve mais contato. Entrei em contato por telefone com a pessoa que estava lidando com o processo ela confirmou que iria entrar em contato para enviar as documentações para o RH e nunca mais retornou.

Perguntas de entrevista
  • Todas as perguntas foram dentro do esperado. A entrevista foi ótima na verdade. O retorno é que foi ruim , falta de consideração.
Mostrando 1 a 10 de 21 Entrevistas

Perguntas frequentes de entrevistas da empresa Consigaz

Os usuários do Glassdoor classificaram sua experiência com o processo de entrevista da empresa Consigaz como 53,9% positiva, com nível de dificuldade 2,54 de 5 (5 indicando o nível máximo de dificuldade). Os candidatos que passaram por entrevistas para os cargos de Analista Marketing Jr e Assistente De Marketing classificaram o processo como o mais difícil de todos. Já as entrevistas para os cargos de Administrative Assistant e Analista De Marketing foram classificadas como as mais fáceis.

O processo de contratação da empresa Consigaz leva, em média, 9.57 dias, com base em 13 entrevistas fornecidas por usuários de todos os cargos. O processo de contratação dos candidatos ao cargo de Auxiliar Financeiro foi o mais rápido (em média, 2 dias). Já o processo de contratação do cargo de Analista De Marketing foi o mais lento (em média, 14 dias).

As etapas comuns do processo de entrevista da empresa Consigaz, com base em 13 entrevistas do Glassdoor, incluem:

Entrevista individual: 20,93%

Entrevista por telefone: 6,98%

Verificação de antecedentes criminais: 6,98%

Teste toxicológico: 4,65%

Outro: 2,33%

Trabalha na empresa Consigaz? Compartilhe sua experiência.

Consigaz logo
ou

O Glassdoor tem milhões de vagas, além de informações de salário, avaliações de empresas e perguntas de entrevistas, para ajudar você a encontrar a vaga perfeita.