Perguntas de entrevista de vaga de Analista De Projetos da Construtora Tenda

Atualizado em Feb 15, 2021

Entrevistas da Construtora Tenda

3.0

Construtora Tenda

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Construtora Tenda (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Jan 2021

Contato via whatsapp, pré seleção via telefone e entrevista com gestor da área. Todos muito cordiais e diretos, entrevista muito confortável como um bate papo sobre vida pessoal ( aonde mora, com quem, idade, interesses) e vida profissional (formação, atuação, habilidades) além de ser uma vaga interessante.

• Como se vê daqui 5 anos Me fale mais sobre você

Construtora Tenda

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Construtora Tenda (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Jan 2020

Foi bem tranquilo, fiz a entrevista com a assistente do RH, não teve teste as perguntas eram simples, conhecimento e habilidades que adquiri nas outras empresas, os benefícios e salário eram bons compatível com o mercado. Infelizmente não passei para próxima etapa.

Construtora Tenda

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Construtora Tenda (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Achei bom. São pontuais, explicam todas os benefícios e descrevem bem a vaga em aberto. Também são rápidos para dar retorno. Em duas semanas já tive um retorno.

Construtora Tenda

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Construtora Tenda (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

O processo seletivo é exageradamente longo. São 3 etapas, uma primeira entrevista com o RH, a segunda com coordenador da área e a terceira com gerente, em três dias diferentes.

• Perguntam sobre família, onde mora, o que fez no emprego anterior, o que mais gostava e menos gostava de fazer, explicaram sobre a empresa e a vaga.

Carreiras populares entre os candidatos da Construtora Tenda

Advogado III