Perguntas de entrevista de vaga de Assistente De Atendimento da Construtora Tenda

Atualizado em Aug 31, 2021

Entrevistas da Construtora Tenda

2.0

Construtora Tenda

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Construtora Tenda (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Feb 2020

Foram duas Entrevistas pelo teams, foi bem tranquilo, fale sobre vc e experiências e no que pode contribuir com a empresa, seus sonhos, habilidades,formação e etc.Foram duas Entrevistas pelo teams, foi bem tranquilo, fale sobre vc e experiências e no que pode contribuir com a empresa

• Foram duas Entrevistas pelo teams, foi bem tranquilo, fale sobre vc e experiências e no que pode contribuir com a empresa

Construtora Tenda

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Construtora Tenda (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Apr 2019

Entrevista objetiva composta por dinâmica, debate e entrevista individual. Como conheço a empresa, se conhecia algum funcionário ou fui indicada, o que esperava da empresa, quais eram meus objetivos a curto médio e longo prazo e o que esperava em trabalhar na Tenda.

• Perguntas com intuito de conhecer as habilidades atitudes e conhecimentos do funcionário

Carreiras populares entre os candidatos da Construtora Tenda

Advogado III