Perguntas de entrevista de vaga de Auxiliar Administrativo Jurídico da Construtora Tenda

Atualizado em Jul 23, 2019

Entrevistas da Construtora Tenda

2.0

Construtora Tenda

Candidato sigiloso de entrevista em Recife, Pernambuco, Pernambuco

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Construtora Tenda (Recife, Pernambuco, Pernambuco)

me inscrevi no vagas.com, fui chamada para uma dinâmica de grupo com mais umas 7 pessoas. Achei o processo seletivo simples, mas eles precisavam de alguém com carro, porém não mencionaram isso no assunto da vaga, apenas percebi porque as únicas pessoas que não foram selecionadas para a etapa seguinte, eu e outra pessoa, não tinham carro. Isso seria necessário para comparecer aos fóruns, quando fosse o caso.

• Fale sobre você; quais suas maiores qualidades/defeitos; se descrever como uma bula

Construtora Tenda

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Construtora Tenda em May 2019

Entrevista muito boa e objetiva. Avaliou bem minhas competência e fluiu muito bem. Usaram meios tecnológico, o que facilitou e deixou a entrevista mais leve. Foi um contato muito rápido, em que foi falado um pouco do dia a dia da função e alguns beneficio que teria.

Carreiras populares entre os candidatos da Construtora Tenda

Advogado III