Perguntas de entrevista de vaga de Estagiário Em Engenharia da Construtora Tenda

Atualizado em Apr 17, 2019

Entrevistas da Construtora Tenda

3.0

Construtora Tenda

Candidato sigiloso de entrevista em São José dos Campos, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Construtora Tenda (São José dos Campos, São Paulo, São Paulo)

Desorganizado. Divulgaram um determinado número de vagas no anúncio da oportunidade e no dia do processo seletivo mudaram de ideia quanto a quantidade de vagas. Antes mesmo de uma entrevista individual, dispensaram diversos candidatos com justificativas sem nexo. Enfim, achei a atitude do grupo de avaliadores da empresa muito desrespeitosa.

• Empregos anteriores

Construtora Tenda

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Construtora Tenda (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Achei bem elaborado, porém os gestores não deram tanta atenção, mexendo no celular durante algumas apresentações. Além disso, a dinâmica de grupo atrasou aproximadamente uma hora.

• Na dinâmica tivemos que fazer uma apresentação pessoal de no máximo três minutos, com ppt. Também tivemos um case em grupo. Dividiram a sala em três grupos e passaram situações que podem ocorrer em uma obra.

Carreiras populares entre os candidatos da Construtora Tenda

Advogado III